Image Map

24 de nov. de 2013

Monster High: Suposta lista de trademarks!!

Mais uma suposta lista foi liberada e não se sabe especificamente de onde se originou, mas como as supostas listas recentemente estão fazendo sucesso e realmente se cumprindo, então porque não postar sobre essa?? Talvez se cumpra e futuramente eu possa mostrar os supostos produtos a serem fabricados desta lista. Enfim, vamos a suposta lista de trademarks Monster High!! Vejam:

Freaky Fusion

Assim como as Create-a-Monster, as Freaky Fusion é uma linha com personagens oficiais de Monster High em uma mistura muito sinistra e louca. Entre elas estão:

  • Cleolei= Cleo+Toralei
  • Dracubecca= Draculaura+Robecca
  • Clawvenus= Clawdeen+Venus
  • Lagoonafire= Lagoona+Jinafire


Ainda há uma outra linha de bonecas, mas relacionadas a Freaky Fusion, pois de acordo com o Blog My Toys, parecem ser novas personagens, misturas de outros novos monstros:

  • Sirena Von Boo
  • Neightan Rot
  • Avea Trotter


Será que essa lista é real? Vamos torcer para que seja, mesmo eu detestando as Create-a-Monster (mas nem todas, eu amo a Blob e Ice Girl), achei curioso essa mistura (que deve ficar a coisa mais estranha do mundo), vamos nos esperançar de que sejam bonitas e que agradem, pois as Create-a-Monster nunca foi bem aceita. Bom, as bonecas estrearão respectivamente em 2014!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!



6 comentários:

  1. Novas dolls vam chegando e meu dinheiro vai voando. Sinceramente eu não gostei da proposta dessa coleação, acho que depois da coleção scaris a mattel só ta criando novas dolls para ganhar mais dinheiro. Acho que já tem muitas persagen e que deveriam criar aventuras com elas em vez de ficar criando novas dolls feias e sem graças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou gostando as novas bonecas de Monster High. Não sei mas... quando olho para trás, e vejo as wave1, wave2, drop dead gorgeous, skull shores, sweet 1600, fico com tanta saudade. As de hoje não tem o brilho as antigas, que chega dava prazer e vontade em ter uma!
      As bonecas de hoje, além de pouco trabalhadas e feinhas, elas não dão mais gosto de tê-las. Olho pra elas e penso: "normal"... e pronto... nada demais, não é como as de antigamente que eu me animava bastante para ter uma...
      bjs<3

      Excluir
    2. Verdade eu venho me decepcionando com MH a um bom tento, o q mais me da raiva é q eles usam sapatos repetidos com outras cores, uma das características de MH q eu gostava era os sapatos lindos estilosos e DIFERENTES agora estão simples normais REPETIDOS isso é o cumulo.E o q me lamenta q eu só ter descobrido MH e julho de 2012 realmente eu perdi as melhores coleção e fico muito triste com isso . Seria melhor se a mattel relançasse essas coleções antigas do q criar essas normais ( em resolução sem ser ELETRIZANTE q da vontade de comprar mesmo independente do preço) :( Agora eu tom botando minha fé em EAH q no começo prometia mas agora ta ficando simples e isso me preocupa espero q ela n vire uma MH

      Excluir
    3. Com toda certeza! As bonecas MH deixaram a muito tempo de brilhar como as antigas. Eu gostaria de ter gostado de MH muito antes, só vim gostar em dezembro de 2012, até lá as Drop Dead Gorgeous estava acabando nas lojas, eu ainda vi nas lojas o pack de três bonecas e um pouco da linha Skull Shores. Eu gostava daquele tempo, mas hoje estão ficando normal demais, não tem mais aquilo que tinham antes. Sem falar que os blogs famosos e ótimos de MH estão fechando, o que me dá mais desgosto ainda, eu via as novidades por lá, me animava muito, agora ao invés de postar com gosto, muitas pessoas postam para ser a primeira a postar (eu de início fazia isso), e eu gosto de postagens bem elaboradas, acredito que a maioria das pessoas gostam. Bom, gostava da época dos reviews da Andromeda, os gostos por bonecas inteiramente novas, os famosos e lindos blogs postando com prazer e vontade, da época que valia a pena ter uma MH. Ainda gosto, mas não como antes. Eu também estou pondo minha esperança em EAH, mas vai ter o mesmo destino de MH.
      bjs<3

      Excluir
    4. eu tb gostava da aino ela fala q próximo ano vai voltar a fazer vídeos

      Excluir
    5. Só espero que sim, amo os reviews dela ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home