Image Map

10 de nov. de 2013

Ever After High: Madeline Hatter Getting Fairest na caixa+Blondie Lockes na caixa!!

Foi liberado a imagem que precisávamos para a linha estar completa!! A Madeline (Maddie) Hatter da linha de pijama Getting Fairest na caixa!! Vejam:
Bom, acho que seria da caixa, mas a boneca tá estranha com esse cabelo. Achei seu pijaminha lindo com esses detalhes de xícara de chá. Também gostei do casaquinho azul e os sapatinhos roxo. Achei super engraçadinho a tiara-chapéu de bule dourado dela *---*
A boneca vem com vários acessórios ao qual não dá pra ver muito bem, esperemos uma imagem mais nítida, com ela fora da caixa!!
Bom, justamente na hora que eu iria dar fim a essa postagem, aparece outra melhor ainda!! A Blondie Lockes na caixa!! Vejam:
Linda!! Sua caixa é azul, decorada com chaves douradas, livros, ursinhos, reparem até no retrato da família urso da história dela!! Reparem também que a boneca ficou muito linda na caixa, quando sua imagem (photoshopada) foi liberada, ela ficou estranha, agora na caixa a boneca está mais fofa, agora sim dá gosto de querer ter uma *---*
Talvez aconteça a mesma mudança com Cerise e Cupid!! Só espero...

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high em geral.
Imagem da Maddie: Darth Alinart's
Imagem da Blondie: The Little Things


8 comentários:

  1. Own,a Blondia me encantou agora.
    Nas primeiras imagens dela,liberadas pela Mattel,eu tinha detestado ela,não tinha gostado da franja.Mas agora na caixa,eu amei,que fofa!
    Tamara que a Cerise fique um pouco mais fofa do que a das imagens liberadas pela Mattel *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho o mesmo ^_^
      Agora sim olho pra ela de um jeito diferente, pois ficou muito fofa!!
      bjs<3

      Excluir
  2. Muito linda a Blondie, minha personagem favorita *-*
    Não tô conseguindo colecionar nem MH imagine agora essas EAH =\
    Mattel querendo acabar com agente, se pelomenos fossem baratas ...
    Bjs http://caprichomonster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, Gabriiel.
      Eu estou lutando para terminar minha coleção MH, pois ainda estou no início, e de repente vem essas EAH, uma mais linda que a outra. Infelizmente eu só poderei comprar algumas, optarei pelas minhas personagens preferidas...
      bjs<3

      Excluir
  3. eu achei a Medi a mas linda do coleção, ela ta muito fofa e legal ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só espero que fora da caixa o cabelo dela mude, mas ela tá muito fofa *---*
      bjs<3

      Excluir
  4. e sobre a Blondie eu achei ela bem mais bonita q nas primeiras fotos , a unica coisa q eu achei q melhorou foi o sorriso dela ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, mas eu creio que melhorou também a franja dela, que tava horrível e ficou estranha. Agora está bem melhor.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home