Image Map

26 de nov. de 2013

Ever After High: Liberado o episódio Legacy Day (em inglês)!!

"Você pensa que sabe toda a história por trás do Dia do Legado? Pense novamente! Neste capítulo, páginas estarão se rasgando e no final de amanhã pode ser apenas o começo..."

Foi liberado o tão esperado episódio Legacy Day sem falhas e cortes como tinha o outro vídeo- Disponível Aqui- agora está ótimo, infelizmente só temos em inglês, mas é melhor que francês e em breve teremos em português-Brasil!! Vejam as imagens:
Agora vejam o episódio! E parece que terá uma continuação:
        
Realmente é bastante intrigante, perfeito! Eu gostaria de saber o que a Raven disse na hora, mas como não entendo muito do inglês, fica a pensar... e vocês? O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high em geral
Primeira imagem (1 day): Village of Book End
Segunda imagem (do episódio): Ktshy


4 comentários:

  1. Desculpe,mas meu outro comentário sobre o plagiador nem precisa postar (nem esse) porque só depois eu percebi que seu nome estava creditado nos créditos das fotos,ou seja a pessoa colocou que retirou as fotos do seu blog...Então,desculpe incomodar! :) Tchau!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, flor ^_^
      Eu só postei para provar que li seu(s) comentário(s). Mas continue, você me ajudará muito :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home