Image Map

25 de nov. de 2013

Monster High e Ever After High: Nova lista de supostas marcas!!

Sim, mais uma suposta lista foi liberada, desta vez com algo relacionado as duas marcas: Monster High e Ever After High!! Vamos ver logo essa lista e tirar as dúvidas:

Supostas bonecas:

  • Bonita Femur: Para Monster High. Será provavelmente uma outra Esqueleto Mexicano, de acordo com a fonte.
  • Gilda Goldstag: Para Ever After High. De acordo com a fonte, essa será uma personagem para EAH, o nome dela ou dele ainda é desconhecido. Gold significa ouro e Stag significa Cervo ou Veado, seria filho ou filha de algum animal? Esperemos mais detalhes.
  • Faybelle Thorn: Para Ever After High. Muitos dizem que seria uma suposta filha do conto A Bela e a Fera. O nome dela diz bem isso: "Belle" de Faybelle foi o nome da Bela na versão em inglês e francês e Thorn significa Espinho, o que é estranho, mas nem tanto já que o símbolo do conto dela é uma rosa.

Bom, não sabe se é uma lista real, mas fiquemos aguardando a resposta e desmentir (ou não) essa lista! Eu gostaria de uma filha da Bela e a Fera, só espero que seja verdadeira.

Em breve mais detalhes sobre Monster High e Ever After High!!

Créditos finais: Darth Alinart's


24 comentários:

  1. Nossa,uma nova esqueleto? *-----*
    Eu amo as Esqueletos da MH,acho a Create-a-Monster e a Skelita lindas e mais uma esqueleto iria ficar bem legal *---*
    E sobre as novas personagens de EAH,só nos resta esperar,pois ainda tem várias para serem criadas,tipo,o filho da Alice,Robin Hood,etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto das esqueletos de MH *---*
      Já sobre EAH, certamente tem muitas outras bonecas na frente dessas supostas, também temos as filhas da Rapunzel para estrear, e falta muitas outras personagens! Só espero que essa lista seja real, pois foi a única que eu realmente gostei de alguma boneca...
      bjs<3

      Excluir
  2. As vezes a ilda pode ser filha do Bambi...

    ResponderExcluir
  3. Talvez a Gilda Goldstag, seja filha do Bambi !
    Amei o post, principalmente pelo fator, da filha da Bela ! Estou super ansioso para ver como ela vai ficar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente! ^_^ Uma filha da Bela seria perfeito!! Eu compraria com certeza!
      bjs<3

      Excluir
    2. Me aprofundando mais nos contos, li o conto "A Rainha da Neve", inspirador do filme "Frozen", vi que lá também tem a presença de um cervo sem nome especifico, a Gilda também poderia ser filha dele, não tenho certeza mas duvidas eu tenho !
      Quem sabe é quem sabe não ? Mas sei lá, esperaremos pelo resultado.

      Excluir
    3. Mas, o nome da menina do conto não é Gilda, e sim Gerda ^_^
      E também acho que não faria sentido o cervo ficar com Gerda, a não ser que a Mattel quisesse tentar algo novo...
      bjs<3

      Excluir
    4. Mas a Gilda pode ser filha do Cervo, e não da Gerda, acho que vc me interpretou errado !
      Eu quis dizer que ela poderia ser filha do cervo !!!

      Excluir
    5. Ah, sim, interpretei errado ^_^
      Desculpe...
      Mas mesmo assim, acho mas fácil ser de outro conto... porém esperemos o verdadeiro resultado...
      bjs<3

      Excluir
  4. A Faybelle me deixou meio intrigada, ou ela é do conto da Bella ou da Bela Adormecida(Aurora)... É esperar para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser também, mas seria muito chato a Mattel fazer outra filha da Aurora :( só espero que realmente seja filha da Bela (do conto A Bela e a Fera)! :D
      bjs<3

      Excluir
  5. Eu acho q a Bonita Femur de MH é mentira pq a mattel n tem nem um motivo para criar outra esqueleto e alem do mais as vendas da Esquelita foram poucas e mesmo q criasem tb n ia vender muito e seria uma grande falta de criatividade fazer uma tb do México. A Gilda Goldstag de EAH eu acho q se criarem vai ser filha (o) do Banbi, e eu tb queria q tivesse a filha da Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, só postei porque a Darth Alinart's é uma fonte bastante confiável. Eu realmente gostaria de outra esqueleto (apesar de não querer comprar no momento), mas se a Mattel fizesse isso, também estaria demonstrando falta de criatividade.
      bjs<3

      Excluir
  6. Ai que legal eu acho que a Gilda Goldstag seria a filha do Rumpelstiltskin, pois gold é ouro como vc disse e na historia dele ele faz palha se transformar em ouro e eu assisto uma mini serie Once Upon a Time que são os personagens dos contos de fada que estão presos em dois mundos um desses mundos storybrooke que é uma cidade estão todos eles só que ñ se lembram de quem são só a rainha má que é a madrasta da branca de neve e o nome dela é Regina ela só se lembra de quem ela é por que jogou a maldição para todos com a ajuda de Rumpelstiltskin o senhor da trevas conhecido também como Ruple e na cidade ele se lembra de quem é e o nome dele na cidade que eles foram parar é Gold poriso acho que a Gilda Goldstag é a filha do Rumpelstiltskin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pode ser que sim! ^_^
      Aguardemos o verdadeiro resultado, só espero também que ela seja bonita! :)
      bjs<3

      Excluir
  7. Mayara como vc é a unica pessoas q eu acho q poderia me ajudar nisso eu vou logo falando. Eu estou muito em duvida no que comprar de presente de Natal se eu compro a Frankie básica ou a Catty noir. Sobre a Frankie: eu já tenho uma frankie a pictures day ( n sei como escreve ) então ter outras Frankie no momento n estava nos meus planos, mas como ela é a básica é especial sabe pelo o q ela representa e tal eu já tenho a Draculaura básica e eu sempre quis ter todas básicas então a frankei seria mais uma para alimentar o sonho q em um dia ter a chance de ter todas, alem dela ser linda claro. Sobre a Catty noir: eu me encanto com ela , é muito linda e e tb especial de certo modo, sua roupa, seus cabelo são muito belos. Agora da pra entender pq tanta duvida, então n venha com esse papo de "vc deve escolher a q vc mais quer" pq eu n sei aq eu mais quero então eu estou pedindo sua ajuda qualdoll vc acha q eu devo comprar ? Espero a resposta bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, nossa, você adivinhou minha resposta, hein? ^_^
      Mas é o que todo mundo diz a alguém com essa dúvida: "você deve escolher a que você mais gosta"... então eu vou logo dando os altos e baixos de suas escolhas:

      1-Frankie Stein
      Frankie wave1 é uma boneca rara, ela foi re-lançada e provavelmente quando sair de venda não vai voltar a vender, e quando você for procurar pela internet, provavelmente encontrará ela com o preço aumentado. Quando eu fui procurar uma Frankie básica a venda antes dela re-lançar, ela estava por 300 a 350, no máximo 550. Não valia a pena esse preço.

      2-Catty Noir
      A Catty é muito linda, e comparada a Frankie de preço normal (130), Catty vale mais por causa do preço (150). Se você está com condições de comprar uma boneca cara, a Catty é a melhor opção.

      Conclusão: Lele, se eu fosse você escolheria a Frankie básica. porque? primeiro: ela entrou em venda primeiro que a Catty, então provavelmente sairá primeiro de vendas.
      segundo: quando parar de vender, ela voltará ao preço aumentado, ou seja, 300, 350, 550, etc.
      terceiro: Você quer fazer a coleção básica, essa é uma oportunidade perfeita! Aliás, as básicas são raras e difíceis de encontrar.
      quarto: por ser mais barata que a Catty, outro motivo para ser a primeira a parar de vender.
      quinto: a Catty você pode conseguir depois, se ela parar de vender, provavelmente você encontre na internet por 250 no máximo.
      sexto: a Frankie vem com diário com letra bonita (sem ser fonte de computador), e o diário é completo, sem falar que ela vem com o pet, bolsinha colorida (sem ser essas feias e de uma cor só), e ela ainda vem com pente e suporte de cores diferentes, sem ser aquele preto chato.
      sétimo: a Catty só vem com um diário que eu tenho certeza que só tem uma folha traduzida na nossa linguagem, pente e suporte pretos (o suporte é diferente do tradicional) e eu acho que só, ah, e um microfone, só!

      Espero ter ajudado :)
      bjs<3

      Excluir
    2. Muito obrigado agora eu já decidi q vou comprar a Frankie . E alias a Catty onde eu moro ta custando 180 reais. E eu tenho a Draculaura básica relançada e o diário dela só tem uma folha então eu acredito q o da Frankie tb só tenha uma folha tb, mas isso n importa é um pequeno detalhe . Realmente vc me ajudou estou muito grata , sabia q vc era a pessoa certa para me ajudar... Vc deve ser uma ótima amiga sorte das suas de te ter bjs...

      Excluir
    3. Só tem uma folha? Ok, eu estava pensando que as re-lançadas fosse iguais as básicas no ano de 2010. Mas tudo bem, afinal, eu não tenho uma básica, por isso fica difícil saber ^_^
      Ah, e obrigada, flor!
      bjs<3

      Excluir
  8. Oi Mayara!Eu estou com a mesma dúvida que a Lele mas o caso é meio diferente,a minha Tia vai viajar para os EUA na sexta e falou que eu podia escolher alguma boneca para ela me dar de natal,e se eu quisesse mais ela comprava e minha mãe pagava depois...minha mãe falou que só iria comprar uma MH,pois a minha tia já vai trazer o Playset da Lanchonete da Draculaura e um fashion pack para mim.Porém estou em uma duvida terrível :( não sei qual comprar ,estou na duvida das seguintes bonecas:

    Catty Noir:
    Aqui no Brasil ela é muito cara e nos EUA é tão barato ,mas eu fico pensando se seria uma boa ideia pedir ela,pois tem tantas outras....mas ela é tão bela
    Clawdeen Básica:
    Ela é muitoo linda,meu sonho é ter ela ,mas e se ela relançar ano q vem e perder uma boneca....
    Frankie Básica:
    Ela vende aqui no Brasil,mas como vc disse para a Leticia ela pode não voltar a vender novamente :(
    Catrine de Mew SM:
    Seria a primeira oportunidade,pois eu não sei se vai lançar no BR
    Spectra GS:
    Seria um sonho :O mas eu acho q ela vai lançar
    Sloo Mo:
    Será que uma melhor eu pedir ele?

    Me ajude
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vou ver se posso lhe ajudar ^_^ como sua tia vai viajar para os E.U.A, procure pedir a ela alguma boneca que provavelmente n]ao lançará no Brasil. Assim você ganha mais:

      Catty Noir: entre Catty e as outras opções que você me disse, ela provavelmente fica em última opção por estar a venda aqui no Brasil, seria bom uma boneca que provavelmente não lance ou que custe caro por aqui.

      Clawdeen wave1: A Clawdeen deveria vender por aqui, mas por algum motivo não foi re-lançada e acho que não virá ao Brasil, senão deveria ter vindo com a Draculaura e Frankie.

      Frankie wave1: Bom, tudo sobre a Frankie eu pus no comentário acima (com a Lele).

      Catrine DeMew Scaremaster: É essa, sim? A Catrine é uma linda boneca, mas provavelmente virá para o Brasil, pois ela não é de coleção exclusiva como a Operetta FCA.

      Spectra Ghoul Spirit: Também não é de coleção exclusiva, provavelmente virá para o Brasil, e se vir, custará 90 por ser de caixa pequena, eu preferiria que comprasse a boneca mais cara aqui (que lá é barata).

      Slow Moe: Ele provavelmente virá para o Brasil. E custará 90.

      Conclusão: Analise as condições financeiras de seus pais e seu gosto. Se você quer (assim como a Lele) fazer a coleção de wave's1, o certo seria a Clawdeen ou Frankie básica, mais provável a Clawdeen, já que ela está ameaçando não vir para o Brasil.
      Se você quer apenas uma boneca pelo seu gosto, escolha a Catrine DeMew, ela vem com mais coisas e não se sabe o preço provável que ela terá aqui no Brasil, por ser de caixa média (nem grande, nem pequena).
      A Spectra talvez venha no Brasil e custará 90 reais, se ela não vir para o Brasil, provavelmente venha para o site MercadoLivre.com.br e custará menos de 130, com o passar do tempo. Eu recomendo pedir uma boneca que seja cara aqui, pois lá é barata.
      Se você realmente quer o Slo, ele pode entrar na sua lista, mas se você pede-o apenas por coleção, eu não recomendaria. Eu recomendaria comprar se realmente gostar dele. Até porque um boneco masculino se esgota rapidamente aqui no Brasil, outro motivo para ele também valer em sua lista.
      A Catty não é tão importante, a não ser porque ela talvez não venha em outra coleção, mas ela está sendo muito vendida, se parar de vender, ela aumentará uns 100 reais no máximo, mas ficará a venda no MercadoLivre, ela não acabará geral como a Frankie básica.

      Lista- Clawdeen wave1 (ameaça não vir ao Brasil). Catrine DeMew (mais provável vir ao Brasil, vem com muitos acessórios). Slo Mo (boneco masculino esgota rápido, principalmente se for barato como 90 reais).
      Eu recomendaria um desses três, infelizmente não sei qual o melhor, você terá que ver isso. Eu consegui reduzir sua lista para você se preocupar menos ^_^
      O que eu apenas recomendo é que peça uma boneca por gosto e a mais cara aqui (porque lá é barato).
      bjs<3

      Excluir
    2. Muito obrigado,vc me ajudou bastante,provavelmente já q a Catrine e o Slo vão vir para o Brasil,acho que eu vou comprar a Clawdeen Básica :)
      Bjs

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home