Image Map

3 de out. de 2013

Especial de Halloween Disney Princess: Twisted Princess!!


Para quem curte e até para quem odeia as princesas Disney, essa será a postagem ideal!! Eu resolvi criar uma postagem especial para o Halloween também comemorando o novo design do blog e essa data especial tão legal! O Dia das Bruxas está, finalmente sendo comemorado no Brasil, antes nem se falava muito do assunto, mas enfim, o foco de hoje é nas Princesas Disney. Um artista muito talentoso estava a pensar e, enfim, resolveu dar um estilo mais Dark as princesas da Disney. Por que a elas? São as meninas mais perfeitinhas, puras, doces e legais que eu já vi em toda a história de desenhos animados, e porque não por mais terror nisso tudo?? Alguns de vocês já devem ter visto, mas não morram de curiosidade, clique em mais informações, lembrando que o blog também tem elas como assunto:
P.s: ESSA POSTAGEM NÃO É DIRECIONADA A TODOS OS PÚBLICOS!! Elas contém imagens e textos que podem ofender a certos leitores, por favor só clique em "mais informações" se você estiver realmente disposto a ver!!


Vocês já devem ter visto essas imagens, mas poucos leram a história por trás de cada figura. Essa será uma postagem com histórias interessantes para você contar pra aquela priminha chata tremer de medinho ou pra as amigas e amigos na escola quando começarem a falar de horror. Vamos as histórias criadas pelo próprio ilustrador?? P.s todos os créditos e direitos das imagens vão para Jeffrey Thomas, o ilustrador das princesas macabras!!

Branca de Neve- 1ª Princesa Disney
Clique para ampliar a imagem, não tenha medo ^_^

A personagem mais doce do mundo na ilustração é uma meia que zombie sem olhos que carrega consigo sete monstros presos ao seu braço e porta uma maçã envenenada podre. Eu não entendi o pensamento do autor ao criar uma persona assim, ficaremos sem explicação pois, por ser um dos seus primeiros desenhos, não tem uma história, pulemos para a próxima:

Cinderela- 2ª Princesa Disney
A segunda personagem também não ganhou uma história, na ilustração ela é meio que uma boneca Voo Doo espantalho feita de palha... Mais vamos ver muitas outras com histórias sinistras, deixa eu só pular essas sem nada o que dizer:

Aurora- 3ª Princesa Disney
Na ilustração ela pareceu uma zombie com cortes profundos no rosto e braços, vestes rasgadas e uma das mãos (ao qual ela teria furado o dedo em um fuso de uma roca de tear) bastante machucada e enfaixada, ela porta uma espécie de lampião ao qual guarda a alma das três fadas!! Infelizmente sem história para uma persona tão bem elaborada!! Próxima:

Ariel (A Pequena Sereia) 4ª Princesa Disney
Essa foi uma das mais assustadoras na minha opinião!! Ela, mesmo estando na água, tem a pele seca, um braço foi decepado e no lugar dele foi posto o garfo, um dos símbolos da Ariel e reparem no Linguado- um verdadeiro monstro marinho!! A próxima tem uma história:

Bela (A Bela e a Fera) 5ª Princesa Disney
Das criações de Jeffrey Thomas, Bela não teve uma história criada, e sua persona está a menos assustadora, as vezes parece só uma menina com os cabelos em frente do rosto querendo ser a Samara... Sendo assim, eu pesquisei mais e vi que outro artista também criou uma linha de desenhos chamada Twisted Princess, e, com a permissão do primeiro criador, Jeffrey Thomas, esse outro artista com o nome de Kasami Sensei também fez seus próprios desenhos. Deem uma olhada na Twisted-Bela criada por Kasami que curtiu a verdadeira linha Twisted Princess:
Essa ficou mais assustadora que a original Twisted! Perfeita!! Vejam a história (pra entender a história, tem que primeiro acompanhar o filme):
Quando os moradores chegam com Gaston e o asilo para loucos do Docter na casa de Bela, eles chamam Maurice, seu pai, de louco. Bela prova a eles que ele não é e mostra a Fera através do espelho. Gaston decide matar a Fera e invadir o castelo. Bela chama Gaston de louco e tenta impedi-lo. Mas os aldeões agarram-na. Gaston chama-a de traidora e diz que traidores devem morrer. Então ele a enforca, enquanto Maurice é levado para longe. Gaston e seus homens invadem o castelo. Apesar de colocar uma luta valente, todos os habitantes do castelo são mortos/destruídos. Gaston mata pessoalmente a Fera e leva sua pele como um troféu. Ele acidentalmente bate na rosa encantada da Fera. A rosa brilha ao cair no chão. Gaston ignora e move-se para mostrar o seu troféu para seus homens. Então a rosa começa a brilhar novamente. Gaston procura por um segundo, em seguida, todas as portas se fecham e se trancam. De fora da escuridão vem Bela morta-viva. Gaston se assusta e tenta segurá-la de volta. Mas você não pode matar os mortos-vivos. Eventualmente, Bela mata Gaston. Mas como a Fera está morta e seu pai se foi, agora ela percorre o castelo como um fantasma com a rosa encantada ligada ao seu destino. O espírito de Gaston, agora preso dentro do espelho mágico zomba dela sempre por ela nunca mais encontrar o amor verdadeiro.
Gente... eu A-M-E-I os olhos dela, super horrendos, incrível!! Bom... essa é uma das histórias, vamos as outras:

Jasmine (Aladdin) 6ª Princesa Disney
Eventualmente não se tem uma história para ela, essa é outra princesa que também não meteu medo, continuou com sua postura de princesa, apenas levando uns cortes e efeitos como se ela fosse feita de areia, percebem? Bom... Vamos para a próxima:

Pocahontas- 7ª Princesa Disney
Essa princesa tem o que contar, de acordo com o próprio ilustrador, essa seria Pocahontas se o governador Ratcliffe tivesse matado John Smith, seu verdadeiro amor *---* (até o segundo filme, haha).
História: Em um acesso de raiva, ela mata o governador para vingar John, mas ela não está satisfeita. Então ela vai em uma matança, acabando com a vida de qualquer colono, mas isso nunca vai corrigir seu coração partido. 
PS. Alguns detalhes do desenho foram explicados pelo ilustrador. Pocahontas do mal porta metade de uma armadura em seu braço, no filme, quando os colonos estão se preparando para lutar com a tribo de Pocahontas, o governador Ratcliffe realmente coloca um terno completo de armadura negra. Na história criada pelo ilustrador, depois que Pocahontas mata o governador, ela toma a armadura para si. Em um de seus momentos macabros, Pocahontas usa as penas do beija-flor Flit para decorar sua lança e cinto. Coitadinho...

Mulan- 8ª Princesa Disney
Quem gosta da Mulan aêêê \o/ Pois é, essa heroína também tem muito o que dizer, veremos sua história:
Os Hunos destroem a aldeia de Mulan, matando a todos... incluindo ela. Seus antepassados ​​enviam Mushu para recuperar os espíritos de sua família caída. Após coletar o espírito de Mulan, ela implora a Mushu para restaurar o seu espírito ao seu corpo para que ela possa derrotar os Hunos e vingar a morte de sua família. Mushu faz isso, mas, a fim de trazê-la de volta à vida, ele deve fundir seu corpo com o dela. Quando ele faz isso, ele se torna uma tatoo vivendo em seu corpo, sua aparência é alterada pela raiva e ódio de Mulan pelos Hunos. Então Mulan é essencialmente uma zombie alimentada por vingança.
WOW, amei, simplesmente amei (aplausos)...

Tiana (A Princesa e o Sapo) 9ª Princesa Disney
A história dessa princesa já é assustadora por vida. Voo Doo, feitiçaria, demônios e seres do outro lado já falam tudo!! Mas vamos aprofundar isso:
História:
Após as sombras capturarem Naveen, que voltou a Facilier. Facilier não queria ter mais chances de perdê-lo novamente, então durante o Mardi Gras desfile, ele pede aos seus amigos do outro lado para remover Naveen de alma e colocá-lo em seu talismã. Com sua alma como combustível, o talismã não precisava ser constantemente preenchido com o sangue de Naveen mas isso significa morte certa para Naveen. Ray viu este ato horrível com seus próprios olhos, mas sabia que poderia haver esperança para salvar Naveen se eles tem o talismã de Mama Odie. Ray rapidamente rouba o talismã de Facilier e voa o mais rápido que podia para Tiana, que tinha fugido para o cemitério, depois de ter pensado que Naveen estava se casando com Charlotte. Ray finalmente chegou a ela, mas não foi rápido o suficiente para correr das sombras. Tiana tentou ajudar Ray, mas as sombras dominaram os dois. Durante toda a confusão e lutando, Tiana conseguiu obter um porão do talismã. Ray tenta dizer a ela que aí continha a alma de Naveen, mas ele foi morto pelas sombras antes que ele pudesse dizer. Facilier saiu de entre as sombras e se aproximou de Tiana. Ele ofereceu-lhe o seu restaurante se ela desse a ele o talismã de volta. Tiana se recusou e jogou o talismã no chão, quebrando-o, sem saber o seu conteúdo. Facilier se encolheu quando a alma de Naveen escapou do talismã e começou a circular Tiana e finalmente entrou a ela. Tiana caiu para a terra. As sombras começaram a circular Facilier preparando para dar o bote, mas depois parou. Eles começaram a deslizar em direção a Tiana e cercá-la. Tiana recuperou a consciência, assim quando as sombras entraram em seu corpo e soltou um grito de gelar o sangue. Facilier recuou quando seu corpo começou a mudar e se transformar. Parecia que ela estava voltando ao normal, mas seus recursos humanos ainda manteve uma qualidade anfíbio para eles. Ela levantou-se e olhou para Facilier. As sombras em seu corpo podiam ser vistas se esquivando sob sua pele. "Você!" ela disse, enquanto apontava para Facilier. "Você o matou!" Facilier suporta: "Eu não sei o que você está falando." ela disse hesitante. "A alma de Naveen me contou o que você fez, e você vai pagar!" Ela começou a caminhar em direção a Facilier. Ele apoiou-se contra uma grave e mais uma vez tentou implorando para ela. Ela levantou a mão para Facilier "Não há futuro para você." De repente, um grupo de sombras saiu como uma explosão de Tiana e correu em direção a ele.... e o resto vocês já sabem, morte morte morte...
Info: Tiana realmente usa as sombras em seu corpo para possuir Louis, como mostra na ilustração.
Próxima persona (nossa, postagem grandinha essa):

Rapunzel (Enrolados) 10º Princesa Disney
Ela não ficou tão assustadora, mas se uma garota com cara de maluca como ela corresse atrás de mim, a primeira coisa que eu faria era consertar essa postagem dizendo: "genteee, perdão, ela é assustadora si...gvrfpbgtbhlgf"... fim do Bloo MayS.
Vamos a história:
Quando Rapunzel e Flynn retornam à costa depois de ver as lanternas, Flynn sai para dar dar coroa de volta para os Irmãos Stabbington (tradução em inglês) para que ele possa passar o resto de sua vida com Rapunzel. Infelizmente, Mãe Gothel e os irmãos Stabbington tinham um plano diferente. Eles amarram Flynn a um barco com a coroa e colocam-o no rio na direção do reino, sabendo que os guardas o teriam executado após encontrá-lo. Os irmãos então se aproximam Rapunzel e informam-a que Flynn saiu com a coroa e só estava usando ela. Rapunzel vê Flynn navegando ao lago com a coroa e torna-se incrivelmente com o coração partido. Enquanto em seu estado emocional frágil, os Irmãos Stabbington capturam-a e levam-a para Mãe Gothel. Mãe Gothel tinha convencido os gêmeos para acompanhá-los e em troca lhes prometeu riquezas maiores do que o cabelo de Rapunzel ou uma coroa. Ao voltar para a torre, Gothel tenta consolar Rapunzel. Ela pede para Rapunzel cantar sob o pretexto de fazê-la se sentir melhor. Enquanto ela canta, Mãe Gothel informa-lhe que o que ela fez foi para o seu bem e que o ladrão Flynn merecia seu destino. Rapunzel percebe que era sua mãe que estava por trás da "súbita mudança de coração" de Flynn. Rapunzel ficou cheia de raiva e fúria e, de repente, Mãe Gothel começou a gritar. O cabelo de Rapunzel começou a sugar a vida do corpo da Mãe Gothel. "Você fez isso!" Rapunzel gritou. Mãe Gothel tentou se defender de Rapunzel, mas ela estava muito consumida pelo ódio por sua "mãe", que foi responsável pela eliminação de seu verdadeiro amor. O corpo da Mãe Gothel mudava de idade rapidamente e, em seguida, virou-se poeira nos cachos do cabelo de Rapunzel. Os gêmeos testemunharam isso e recuperaram suas armas para matar Rapunzel, mas já era tarde demais. Seu cabelo enrolou um deles e drenou a vida dele. O outro gêmeo escapou da torre e correu para salvar sua vida. Rapunzel o perseguiu na esperança de conseguir a vingança. O gêmeo em fuga, começou a informar aos outros bandidos e rufiões da menina com o cabelo dourado longo que pode dar e tirar a vida como forma de colocar corpos entre ele e Rapunzel. No entanto, Rapunzel não poderia ser dissuadido de sua vingança e o último Stabbington sofreu o mesmo destino de seu irmão. Qualquer um que entrasse em seu caminho sofreria como ela tinha sofrido. Ela manteve as cicatrizes de seus conflitos como um lembrete de sua dor e como um aviso para os outros. Todos os que procuraram o cabelo dela iriam pagar. Sem o conhecimento de Rapunzel, Flynn escapou de seu destino e voltou para a torre só para encontrar os restos mortais de um dos gêmeos e a capa da Mãe Gothel. Flynn procurou em todo o reino por ela sem saber que ela foi consumida pela sua raiva e desgosto. Flynn vai ser capaz de encontrar Rapunzel e salvá-la de ser consumida pela escuridão... ou pior ...?!
Huum, mistério mistério... amo mistérios... essa história tem uma continuação!! Huu huu curiosíssima!!! E vocês??

Bom, as princesas acabam por aqui, e essa postagem já está grandinha demais!! Aliás, digam o que mais gostaram. Ah, essa postagem ainda tem continuação. Vai ser um bônus, vou contar as histórias criadas pelo ilustrador Jeffrey Thomas de algumas personagens Disney que não são princesas!! Amanhã teremos mais, aguardem!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Jeffrey Thomas e Kasami Sensei !!


10 comentários:

  1. Eu adorei o post, amo histórias de terror, mas sei lá ficaria com medo se uma bela zumbi, ou uma tiana meio-anfíbio tentassem me atacar aheuahehaheh (sorte que a boneca que eu tenho é da Cinderela se não colocaria ela pra dormir do lado de fora kk)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu também amei as histórias!! Ficaram ótimas, eu queria que as princesas que ficaram sem história ganhassem uma, pois seria incrível!!
      bjs<3

      Excluir
  2. \o/ Mulan *--*
    Eu não gosto muito da princesas,tirando a Mulan,mas eu amei essas histórias deram muito medo e eu amo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também!! Eu aprendi a gostar das princesas... só não gosto das primeiras que são muito frágeis e cute cute...
      bjs<3

      Excluir
  3. Ui q aterrorizante, quando eu era pequena eu amava as princesas, mas agora nao gosto delas, elas sao muito bonitinhas, frageis e cute cute( como vc disse) hsuahsuau
    Eu só gostava da Rapunzel do filme Enrolados,mas agora deu um medaao ( sqnao ) kkkkk
    Bjaoo !!
    http://wwwmhnoticias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk também, quando criança, as princesas eram minha inspiração!!
      Mas agora não está tanto assim...
      bjs<3

      Excluir
  4. Essas princess estao sempre na moda!!estoa prontas pro raloin!

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home