Image Map

29 de out. de 2013

Bratzillaz: Detalhes da Fianna Fins Midnight Beach!!

Como faz anos que eu não falo das Bratzillaz, tenho que dizer que estou super por fora!! Eu não procuro novidades sobre: Bratzillaz, Novi Stars, Once Upon a Zombie e Disney Princess!! Eu posto o que eu encontro e acho legal sobre os assuntos citados, mas não tenho aquela obrigação de postar novidades quentíssimas, o blog é mais direcionado a Monster High e Ever After High, só pra deixar claro!!
Só pra Bratzillaz não passar em branco, eu vi umas imagens de um usuário do Tumblr que postou várias fotos da Fianna Fins da coleção Midnight Beach, de forma que podemos ver seus detalhes!! Vejam:
Na primeira imagem temos a boneca na caixa e na segunda ela sendo retirada!
Podemos ver seus detalhes e acessórios, ela acompanha um pente, usa uma longa saia imitando uma calda e sua pele brilha no escuro!
Essa é a boneca mais de perto!
Eu a acho bonita e não-bonita ao mesmo tempo. Gostei do seu cabelo de tom azul, sua roupa é linda, pois não é uma calda real, fazendo com que a boneca não tivesse pernas, e sim uma saia parecida, o que eu gostei muito. Seus detalhes rosa e azul são lindos, pois rosa e azul formam o par perfeito e seus brincos prata são lindos! O que eu não gostei foi da maquiagem da boneca, pois levou muito glitter, não há necessidade disso, e eu também não gostei de seu tom de pele, é muito apagado e sem-vida, eu sei que é porque ela brilha no escuro, mas ela não precisava necessariamente brilhar no escuro, não podia ser uma boneca normal?! A não ser que a personagem brilhe, aí sim (eu tô por fora de tudo mesmo)!!

Em breve mais detalhes sobre Bratzillaz!!

Créditos finais: Tumblr-bratzillaz, em especial Golden Slumber !!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home