Image Map

18 de out. de 2013

Revelação da Blondie Lockes Ever After High+Nova Coleção!!

Nossa, eu me impressionei com as novidades EAH que foram liberadas hoje! Para começar bem, vamos com umas imagens da Blondie Lockes!! Sim, a boneca teve suas imagens completas liberadas hoje, vejam:
Linda, não?? Seus detalhes são simplesmente fofos:
Comecemos com o lacinho em sua cabeça, simplesmente lindo!! Azul, brilhante e bem feito, é tipo uma tiara-chapéu. Seus cabelos são cachinhos pequenininhos douradinhos, e ela tem uma bela franja. Não dá pra ver a cor de sua sombra mas deve ser bem clarinho, ela usa um batom tão clarinho que confunde com a cor natural de sua boca. Ela tem bochechas coradas bem fraquinho também.
Seu vestidinho é deslumbrante!!
Um vestidinho cheio de babadinhos azuis, um lacinho dourado e estampado com chaves. Na saia temos várias estampas de laços azuis e ursinhos, ela, assim como as outras, vem com um anel e pulseira, ambos dourados!!
Essa é sua bolsinha super fofa!! Um coração dourado cheio de desenhos e detalhes com alça azul. Perfeito, veja como brilha na luz!!
Essas são as meias e sapatinhos da Blondie!!
Ela usa meias azul transparente super fofas e olhem mais detalhes dos sapatos:
São idênticos ao desenho e protótipo!!
O sapato dela começa com marrom brilhante, é preto com um salto em forma de chave e essa chave tem a "cabeça" de um ursinho. Muito bem feito e detalhado!!
Gostaram da boneca?? Eu tenho que dizer com toda a sinceridade que o rostinho dela ficou estranho com essa franja, que é muito pra a boneca. Mas o resto em si me agradou!! Deem suas opiniões!!
Bom... agora vou falar da nova coleção EAH!! Foi estreado a linha Festa do Pijama (Getting Fairest em inglês), nessa linha estão as bonecas da Apple White, Raven Queen, Briar Beauty e Madeline (Maddie) Hatter que ainda não teve sua imagem revelada:
Vamos admitir que a boneca está horrorosa na caixa, mas é assim mesmo! Com uma bela ajeitadinha, a boneca com certeza é linda!!
Delicada e parecendo um moranguinho, Apple desta vez, ao invés do dourado e vermelho, usa cores mais calmas como o rosa claro e vermelho. Ela porta um espelho prateado. Todas vem com uma espécie de armarinho com objetos para uma digna Royal/Rebel Festa do Pijama!!
A Raven está pior que a Apple na caixa, mas como eu disse, é só por causa da caixa mesmo!! Raven continua mais gótica como nunca, desta vez vem com fones de ouvido prata bem chamativos. Todas as bonecas (mesmo não parecendo) vem com o mesmo penteado das wave1.
A primeira coisa que eu reparei na Briar foi que seu cabelo está mais comportado que as outras e esse espelhinho que vem com ela... sabe por quê?
É o mesmo espelhinho do episódio True Reflections!! Parece pouca coisa, mas eu tive que mostrar isso!!
Voltando a boneca, sempre toda rosa, Briar já é mais "exibida". O vestidinho dela parece o mais curto de todos!!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high, em especial Webarella pelas imagens da Blondie e Eco Punk~Monster High pelas imagens da nova linha!!


4 comentários:

  1. eu acho que a boneca da blondie deveria vir com o seu tablet meio espelho que ela usa no desenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... todas as as EAH wave1 até agora só foram vendidas com os acessórios tradicionais- bolsa, pente, diário e suporte! A Blondie não é especial para vir com um tablet sendo que as outras vieram apenas com bolsa, pente, diário e suporte!
      Seria bom se ela viesse mesmo, concordo com você, mas não seria correto, a wave1 só vem com esses acessórios citados.
      bjs<3

      Excluir
  2. muito linda minha irmã que compre o eles :https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1383649_200893426757057_1174887312_n.jpg


    e ela :https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1001692_341236822674862_1985424969_n.png


    e a cachinhos dourados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei deles, principalmente a Madeline! Talvez vendam em 2014 aqui no Brasil...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home