Image Map

19 de ago. de 2013

Once Upon a Zombie já nas prateleiras!!

As Once Upon a Zombie já estão a venda nas lojas, aqui vão imagens de uma loja (nome não-identificado) onde vende as novas bonecas, vejam:
Aqui estão as bonecas nas prateleiras. Há uma variedade de bonecas, todas lindas e coloridas, essas são as zumbis personagens de contos-de-fadas!


Aqui mostram as bonecas de perto, alguns detalhes seus podem ser vistos:
1- Cinderela Zombie- Diferentemente do desenho, a boneca tem cabelos mais longos, uma coroa, vestido rosa com detalhes amarelo nas bordas e enfeite vermelho. Sua maquiagem é mais destacada e ela tem um corte na bochecha do lado esquerdo para mostrar sua aparência zumbi. 
2- Branca de Neve Zombie- A Branca é a mais detalhada, de cabelos negros, uma boneca com maquiagem mais clara, vestido colorido, inspirado na Branca de Neve versão Walt Disney. Seu vestido tem tecido brilhante e detalhes rasgados insinuando uma roupa zumbi. Ela tem um corte perto do lábio no lado esquerdo do rosto.
3- Bela Zombie- A boneca Bela zumbi do conto A Bela e a Fera tem cabelos longos ondulados, maquiagem forte e sombra detalhada, vestido vermelho com bordas laranjas e detalhes rasgado. Ela tem um corte no olho esquerdo!
4- Pequena Sereia Zombie- A "Ariel zumbi" é mais simples, sua maquiagem é clara, do tom a pele, cabelo sem penteado, simples solto e dois cortes, um em cada lado do rosto. Ela é igual a Frankie, com cortes pelo corpo, e sua calda é cintilante!
5- Bela Adormecia Zombie- A Bela Adormecida tem cabelos longos com uma coroa de enfeite, batom de tom escuro e sombra clara. Seu vestido é o mais elaborado, com capa e mais tecido de cor azul clara.
6- Rapunzel Zombie- A Rapunzel é a boneca de cores mais sombrias. Seu cabelo é uma trança longa, vestido de cor cintilante roxo de tom noturno, seus olhos são os mais chamativos de cor clara combinando com o vestido. Sua maquiagem é escura e ela tem cortes dos dois lados do lábio.

Aqui vão mais imagens das bonecas na loja:
Na primeira imagem temos a boneca Rapunzel Zombie nas prateleiras, na segunda imagem as quatro bonecas principais: Bela Adormecida Zombie, Pequena Sereia Zombie, Bela Zombie e Branca de Neve Zombie.

Em breve mais detalhes sobre Once Upon a Zombie!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial  Rose Beatrix !!


6 comentários:

  1. Elas são tãããããão lindas,mas uma pena que não poderei comprar,ainda preciso guardar dinheiro para as EAH e as MH :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk também ^-^
      já tenho muito pra gastar, mas vou tentar investir em uma!
      bjs<3

      Excluir
  2. A Branca e a Bella estão tão divosas, me espantei com a branca, a doll ficou bem melhor que as outros e superou minhas espectativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma das minhas bonecas preferidas foi a Branca, muito detalhada! ^-^
      bjs<3

      Excluir
  3. será que elas iram vir para o brasil ? a loja que você citou é americana não é ? Amei demais vou investir na Rapunzel achei a mais linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que venham ^_^
      Eu quero muito a sereia e branca de neve zombie!!
      Ah, sim, é uma loja americana :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home