Image Map

24 de ago. de 2013

Especial EAH- A origem sangrenta de seus verdadeiros destinos (Blondie Lockes)!!

Está de volta mais um Especial EAH- A origem sangrenta de seus verdadeiros destinos. Eu me esqueci de falar de nossa bonequinha, doce e apaixonada por mingau- Blondie Lockes!! Qual seria o verdadeiro destino dessa Royal?! Antes de contá-lo, vamos as advertências:
Lícito: PROIBIDO PARA CERTAS IDADES!!
Contém: Morte.
Se você se ofenderia com esse assunto, não continue a leitura, por favor!!
Agora sem falatório! Vamos a história:

O Verdadeiro Destino de Blondie Lockes

A historia original passou por muitas mudanças, pois de principio, não havia nenhuma menina com cachinhos dourados, e sim uma velha senhora faminta que estava sem abrigo e havia encontrado uma casa com três pratos e três camas, assim depois de comer a comida, iria dormir, até que os moradores da casa chegavam, eram três ursos e a devoravam.
Como a historia teve varias mudanças, podemos citar as recorrentes, quando a vitima que por vez já foi uma menina com cabelos de prata, é encontrada dormindo, consegue fugir pela janela e corre freneticamente pelo bosque para nunca ser mais vista, só que outras vezes, os ursos conseguem pegá-la, jogam a menina na lareira, afogam ou até fazem ela subir na torre de uma igreja e pular de cima.
A historia que hoje em dia é contada, é de uma menina loira que cansada de andar pela floresta, encontra uma casa, vê que não tem ninguém, e assim invade, observando mingau em três pratos que se encontram sobre a mesa, depois de comer, ela encontra três camas, uma grande, uma media e uma pequena, provando cada uma, tem a pequena como preferida, e dorme profundamente, até que uma família de ursos, que foi substituída pelos três ursos machos originais, chega em casa e vê a linda menina dormindo.
Quando ela acorda, vê a família de ursos, o macho, a fêmea e o pequeno, ela pede desculpas dizendo que não invadirá a casa da família urso outra vez. E vai embora para sempre.

Nota: A história da Cachinhos sofreu várias alterações, e era contada as crianças da época para passar a lição de moral- A historia pode parecer incompleta, mas sua lição é diz para as pessoas não se meter onde não são chamadas, pois curiosidade mata.

Conclusão: Blondie seria mais uma menininha curiosa que acabaria como muitos curiosos por aí... mortos, e da pior forma, depende da imaginação de cada um!

O que acharam?? Agora acho que não falta mais ninguém!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Blog Mistérios Fantásticos e meus conhecimentos!!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home