Image Map

18 de ago. de 2013

Novos Livros Eletrônicos Ever After High!!

Aqui vão imagens de novos livros eletrônicos Ever After High, que eu me lembre, eu apenas postei sobre o livro eletrônico da Apple e Raven, os novos livros são sobre Briar e Maddie. Vejam:

Sem marca do blog hoje, eu tive alguns problemas com isso e não usarei mais.
Os novos livros falam da história da Briar Beauty e Madeline (Maddie) Hatter. A coleção de livros eletrônicos agora está completa!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high, em especial Anathe First !!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home