Image Map

28 de ago. de 2013

Linha Ever After High Legacy Day revelada+site EAH liberado para português/Brasil (Postagem Atualizada)!!

A Mattel criadora das Ever After High já lançou a imagem das bonecas da linha Legacy Day, vejam:


Apple White


A Apple não deixa de lado a graça e delicadeza de uma royal, mas desta vez usa um estilo mais... Rainha de Copas...? Ela usa maquiagem mais forte e intensa, sombra dourada com glitter clara e batom vermelho intenso. Seu vestido é glamouroso e abusa do glitter, é curto na frente e vai alongando por trás. Ela usa uma capa de princesa branca estampado com detalhes dourado e vermelho. Laços é o que não falta! Sua capa é presa a dois lacinhos vermelho ligado através de um enfeite branco. O vestido dela é um "tomara-que-caia" vermelho e branco com desenhos dourados. Ela usa uma coroa dourada que lembra muito a Rainha de Copas, seu sapato também é branco com detalhes em vermelho e pérolas. Ela vem com uma bolsa branca com um laço vermelho e alça dourada! Seu cabelo é meio ondulado no desenho, mas na boneca, está mais liso do que o original.

Raven Queen


Raven demonstra que, mesmo não querendo ser a próxima Rainha Má, ainda usa estilos parecidos com sua mãe. Sua maquiagem é uma sombra azul e lilás com batom roxo cintilante. A boneca não usa tecnicamente um vestido, e sim, uma espécie de calça roxa glitterizada acompanhada de uma bota preta com tachas, igual a um estilo rockeiro. Ela também usa uma capa estampada de penas de corvo, o que suspende a capa a roupa é os enfeites de penas de corvo adornado de pedras negras preciosas, acompanhada também de muitas correntes, tanto no pescoço quanto na cintura, como uma espécie de cinto. Seu penteado é preso de lado, ela usa uma espécie de "coroa-tiara" prateada com pedras negras preciosas que leva até a testa. O que marcou sua presença como futura Rainha Má foi o detalhe por trás de sua cabeça, não sei como se chama, mas é a marca da Rainha Má. É prata, brilha na luz e é muito detalhado.

Briar Beauty

Briar usa toda a delicadeza e beleza de uma rosa. Sua maquiagem é uma sombra glitterizada com batom rosa intenso. Seu vestido, por mais simples que seja no desenho, é lindo, glitterizado e detalhado na boneca. Começa com babados formatando pétalas de rosas banhados em glitter prata e termina com babados transparente preto com desenhos de espinhos rosa. Seu sapato parece um pouco com o da Raven "wave1", só que com detalhes rosa! A boneca é linda, muito detalhada e cheia de babados e véus simbolizando pétalas de rosas e espinhos. Usa uma tiara de rosas e seu cabelo tem mais mechas do que a Briar "wave1". A boneca também leva acessórios prata cintilante.

Infelizmente a coleção completa Legacy Day só são as três! A não ser que a Mattel crie a Legacy Day wave2 no futuro ^_^

Galera, o site Ever After High já está disponível em português/Brasil- Para acessar Clique Aqui !!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Como muitos no Tumblr postaram sobre as bonecas, não dá pra saber de onde se originou, então os créditos vão geralmente para Tumblr-ever after high !!


6 comentários:

  1. A Raven ficou magnífica ^o^
    Eu quero muito a Raven,ela ficou tão linda!Queria que também tivesse a Cerise em Legacy Day,seria também muito linda ^u^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A boneca que eu mais gostei foi a Raven também ^_^ amei os detalhes prata e a cor roxa intensa. Deveriam ter feito a Cerise, mas eu acho que ela estreará em uma Legacy Day wave2, só espero!!
      bjs<3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se estiver falando: "Estão vendendo no Mercado Livre"... saiba que isso não conta com "estreou no Brasil"!! Se lançaram mesmo, se você quiser, pode mostrar uma informação...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home