Image Map

9 de abr. de 2015

Monster High: Novos playsets Mega Bloks+Gooliope Jellington!!


Já que Haunted passou e enquanto o próximo filme não vem, vamos voltar nossas atenções aos lançamentos e novidades de produtos Monster High!! Primeiro eu gostaria de começar com uma novidade não muito importante, mas interessante! Novas bonecas pocket Monster High em estilo Mega Blok! Vejam:
É interessante e curioso como a Mattel está inovando nos produtos direcionados às monstrinhas! Dessa vez teremos bonequinhas provavelmente do tamanho de uma Polly e, assim como bonecos da Lego, montáveis à seu gosto! Eu apenas fiquei decepcionada pela Lagoona não estar no grupo também, mas ao menos temos a Ghoulia, que pouco aparece.
As bonequinhas são lindas e bem trabalhadas, e os cenários são incríveis e bem bolados! Apesar de não me interessar muito, é um produto muito bem feito, que vale à pena ser comprado!
Os packs já estão à venda, porém em sites internacionais. Um deles é a Amazon e, quem já comprou por lá, não terá problema em adquirir. Links aqui:
--------------------------------------------------------------------------------------------
Agora mais outra novidade que eu gostaria de focar aqui, mais um lançamento Monster High!! Um tempo atrás foram liberadas várias imagens ruins de fotos de futuros lançamentos MH, a qual conseguimos ver melhor nos vídeos da Toy Fair recentemente! Entre esses lançamentos uma personagem nova já está próximo de lançar nesse verão, a Gooliope Jellington!!
Notem que boneca fantabulosa!! Bonecas assim que me fazem voltar à febre Monster High, que me fazem tornar fã! Que me faz acreditar que Monster High ainda tem aquele brilho de antigamente, porém está oculto em peças raras como essa maravilha! Eu simplesmente amei!
A boneca tem um desenho detalhado e maravilhoso em seus olhos, e as cores rosa e amarela combinam perfeitamente com todo seu estilo! O vestido é bem estampado e colorido com cores escuras e o cabelo bem onduladinho (imagina isso na caixa e.e). Sem falar desse chapéu maravilhoso!
Ela lançará juntamente à linha Freak Du Chic, inspirada em Circo de Horrores, com certeza será uma linha bem interessante!
A personagem se chama Gooliope, participante de um circo itinerante, e é filha do monstro Blob. Mais informações sobre ela em breve.

O que acharam da nova personagem? E dos novos produtos Monster High? Comentem! ^-^

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Informações por: Darth Alinart's e Monster High Wikia!
Imagens por: Site Amazon!


4 comentários:

  1. A personagem é muito incrível! A Gooliope fez renascer por enquanto um espírito nostálgico de MH!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu adorei esse playset ♥. Ficou tão fofo *o*, cara ♥, eu adorei a Gooliope ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também amei, ambos os playsets e a Gooliope! Ela é uma boneca muito linda!!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home