Image Map

19 de abr. de 2015

Ever After High: Novo episódio - Escolhida com Cuidado+Lista de futuros livros!!


Novidades não tão importantes, mas talvez interessantes para alguns fãs de EAH!! Recentemente foi liberado mais um episódio, porém não um episódio qualquer. Esse seria a continuação em partes de "Um Convite Exclusivo", onde temos a primeira aparição de Faybelle Thorn. Nesse recente episódio, novamente está a falar da festa da Lua Azul, e por falar tanto, é claro que vão acontecer coisas históricas nesta festa! Enquanto ela não chega, rola umas tretinhas com os enrolados casais Raven e Dexter ooou Cupid e Dexter! Qual desenrola primeiro? Vejam:
Escolhida com Cuidado:
"Quando Dexter chama Raven para sair, Ashlynn tenta animar a Cupido convidando ela para a Festa da Lua Azul na Floresta."
Spoilers: Eu às vezes tenho pena da Cupido, mas eu gostaria mais que ela aparentasse força, e não se importasse muito com o que o Dexter escolhe. Ninguém manda no coração, é aceitável, ela está triste pelo seu amor não estar acontecendo, mas ela devia por outras coisas mais importantes na frente de Dexter, ela fez bem em ir à festa com Ashlynn para esquecer tudo isso um pouco.
Já Dexter e Raven, gosto do casal, mas estão enrolando demais, igual Frankie e seus romances (não canso de comparar). Se é pra acontecer alguma coisa, que aconteça logo, de preferência nessa festa da Lua Azul.
Mas e vocês? O que acharam desse episódio?
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Após esse episódio, nada melhor que mais lançamentos de livros para alegrar os leitores EAHtásticos!! Em breve três livros irão ser lançados! Enfim Hopper receberá seu livro! Isso significa que é provável que o lançamento de seu boneco e perfil estejam próximos! Além de Hopper, os outros personagens que receberam livros em seus nomes foram Dexter Charming e sua irmã, Darling Charming! Vejam:
Ever After High: Hopper Croakington II e o Presente Principesco: Uma Pequena Drake História
Este conto de Suzanne Selfors acompanha o livro Beijo e Magia. Em Ever After High, Hopper Croakington II tem uma queda sem esperança por Briar Beauty, mas sempre que ele tenta falar com ela, ele se transforma em um sapo! Quando é o aniversário de Briar, Hopper quer dar a ela um presente completamente original - ele não sabe o que fazer até que ele conhece uma pequena libélula com um talento fervente. Leia este conto original sobre como Hopper teve seu pet libélula, Drake.
Data de Previsão: 05/05/2015

Ever After High: Dexter Charming e o Problema com Jackalopes: Uma Pequena Mr. Cottonhorn História
Este conto de Suzanne Selfors acompanha o livro Um Semi-Encantador Tipo de Vida. Em Ever After High, Dexter Charming gosta de passar o tempo com o seu inteligente, estudioso e bem-educado pet, o Sr. Cottonhorn. Quando um feitiço dá errado, e Dexter e Raven se deparam com um monte de filhotes de jackalopes indisciplinados, Sr. Cottonhorn poderá ajudar e salvar o dia? Leia este conto original sobre Dexter e seu pet jackalope, Sr. Cottonhorn.
Data de Previsão: 02/06/2015

Ever After High: Darling Charming e o Cavalo de Uma Cor Diferente: Uma Pequena Sir Gallopad História
Este conto de Suzanne Selfors acompanha o livro Um Semi-Encantador Tipo de Vida. Em Ever After High, alguns alunos tem criaturas companheiras; alguns ajudam em suas missões para cumprir os seus destinos, enquanto outros oferecem o tipo de amizade que você encontra apenas em contos de fadas. Darling Charming ama cavalgar em seu cavalo, Sir Gallopad, que tem a capacidade de camuflar-se alterando suas cores! Mas Sir Gallopad nem sempre se sentiu tão especial. Leia este conto original sobre como Darling conseguiu seu cavalo de estimação encantador.
Data de Previsão: 04/08/2015

Ei, ei! Para não! Além destes, ainda tem outras novidades de livros!! Vejam os próximos lançamentos:
Ever After High: Pet Histórias por Suzanne Selfors: Uma Colegial Coleção Histórica
Uma coleção de Suzanne Selfors' Ever After High publicado anteriormente em curtas digitais,
impresso pela primeira vez, além de novas histórias!
Previsão: Outubro de 2015
Ever After High: Uma História Colegial
O quarto livro da contínua série Ever After High, por Suzanne Selfors. - Dezembro de 2015
O quinto livro da contínua série Ever After High, por Suzanne Selfors. - Abril de 2016
O sexto livro da contínua série Ever After High, por Suzanne Selfors. - Agosto de 2016
Ever After High: Pop-Up Intitulado
Matthew Reinhart é o criador dos melhores livros Pop-Ups vendidos e premiados, como Star Wars: The Pop-Up Guide to the Galaxy, Brava, Strega Nona! e Mommy? Por Maurice Sendak e Arthur Yorinks.
Previsão: Junho de 2016

As novidades acabam por aqui! O que acharam? Comentem! ^-^

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Episódio por: Canal Ever After High!
Imagens por: Darth-Alinart's!
Tradução por mim!


4 comentários:

  1. Amei os futuros livros de personagens a serem lançados! A história do Hopper e da Darling mostra mais dos personagens que ainda não conhecemos tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Estou curiosa sobre a Darling, principalmente! E eu espero que esse lançamento do livro do Hopper seja uma iniciação para o boneco dele enfim lançar! ^-^
      bjs<3

      Excluir
  2. Cupid e Dexter e Frankie e Jackson ♥ Espero que se a Cupid não ficar com o Dexter ela ache alguém que a ame, porque ela merece, e sempre será a monstrinha de MH pra mim ;u;
    Beijjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria que a Cupid ao menos visitasse MH, porque tenho certeza que ela tem amizades monstruosas por lá! *-*
      Também espero que esses casais tão shippados desenrolem logo rss
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home