Image Map

13 de abr. de 2015

Enigmas de Operação Big Hero!!


Pois é... Quem diria? Sim, assim como Frozen - Uma Aventura Congelante, Operação Big Hero tem sim enigmas por entre seu filme! Porém não ultrapassa os enigmas de Frozen (três postagens de enigmas, com quatro em cada), apenas consegui encontrar três curiosidades enigmáticas e simbólicas desse recente filme da Disney, recheado de sentimentos e corações partidos (sem falar da ação, é claro!). Para se aventurar pelo universo da Marvel - Disney mais uma vez, siga em frente!!

Enigmas e Simbolismos

Algumas cenas do filme, ou alguns personagens, tem histórias para contar. Coisas que os fãs inventaram, coisas que podem ser, de fato, ou coisas confirmadas. Citarei aqui para vocês um pouco mais sobre o filme e o que ele tem a esconder sobre a história.

O Tadashi Está Aqui
Os três enigmas à seguir (contando com esse) são interligados, ou seja, um leva ao outro. Por isso, preste bem atenção neste para entender o outro e para entender o próximo em seguida.
O Tadashi Está Aqui é tanto um simbolismo quanto um enigma, muito mais simbólico, pois se trata da forte semelhança entre Tadashi e Baymax. Muitos dizem que, quando Baymax dizia e repetia "o Tadashi está aqui", ele estava literalmente dizendo a verdade. Tadashi teria criado Baymax segundo sua própria imagem comportamental.
Como prova, há aqui alguns gifs feitos por mim, inspirados nas imagens do criador do enigma:
Esses gifs são apenas umas coincidências entre Baymax e Tadashi. Há outras semelhanças, desde a vontade de Tadashi de ajudar as pessoas, como a determinação de Baymax em ajudar seus pacientes, até simples bobagens, como ambos os únicos personagens (que eu me lembre) repetindo "Oh, não" (com Baymax constantes vezes).
Outro detalhe é, antes da tragédia de Baymax, Hiro diz para o robô "eu não posso permitir isso":
Na tradução do inglês, ele diz "eu não posso perder você também". Dá a entender que para Hiro, Baymax é especial como Tadashi foi (e ainda é), ele vê Tadashi em Baymax, vê o valor de Tadashi em Baymax, como se fossem o mesmo personagem.
Esse enigma pode passar de uma simples coincidência à um fato! Isso pois no gibi original, Baymax leva consigo características fortes de Tomeo, pai de Hiro (o personagem que inspirou Tadashi), características formadas pelos engramas cerebrais do homem no robô, posto por Hiro, para que Baymax fosse mais parecido com seu pai.
Conclusão: Baymax e Tadashi podem não ser a mesma pessoa, mas são sim semelhantes. Tadashi fez Baymax à sua pessoa, semelhante à si próprio, ainda que não tenha sido intencional. Enquanto Hiro estiver com Baymax, estará com Tadashi.

O Simbolismo do Chip
O Simbolismo do Chip tem algumas ligações com o enigma anterior, visa mostrar o significado simbólico do chip que faz de Baymax, Baymax, como diz Tadashi.
Agora que já sabemos que Tadashi e Baymax são semelhantes, e sabemos o porque dessa ligação (por causa de alguns detalhes do gibi original), devemos saber também que é este chip criado por Tadashi que faz de Baymax à sua semelhança. Isso fica bem claro, pois é claramente dito pelo personagem:
"E isto é o que faz do Baymax, o Baymax".
Curiosamente o chip leva o nome de "Tadashi Hamada", e juntamente com o nome, a forma comportamental de Tadashi. Baymax e Tadashi são semelhantes por causa deste chip. Quando o chip é removido, Tadashi vai junto com o Baymax original, criando um comportamento diferente e completamente contrário do de ambos os personagens.
O chip vermelho é o único chip presente, quando Baymax se transforma num robô frio e descontrolado. Este chip, criado por Hiro, simboliza o ódio do menino, a raiva e revolta em encontrar e acabar com o homem da máscara. Quando Baymax muda de comportamento, ele espelha o sentimento de Hiro.
Quando o chip verde, ou seja, "Tadashi Hamada" retorna para o robô, seu comportamento é bruscamente alterado, voltando a ser o robô calmo e determinado em ajudar as pessoas:
Isso deixa de ser uma coincidência para se tornar um fato! Pois, no gibi original, o que faz de Baymax, o Baymax, são os engramas cerebrais do pai de Hiro, posto no robô, pelo menino, para que sua personalidade fosse preservada. No filme da Disney, os engramas cerebrais são representados como o chip, que simboliza uma parte de Tadashi em Baymax, o que faz do comportamento de Baymax tão parecido com o do rapaz.
Conclusão: Por isso, não importa em qual robô seja posto, ou se a parte exterior de Baymax foi destruída. Tendo o chip, a personalidade de Tadashi sempre estará preservada.

Seguindo os Passos
Mais como um simbolismo que um enigma, Seguindo os Passos foi recentemente postado em uma rede social, visando focar na principal lição de vida do filme ao telespectador. É o enigma menos importante em relação aos demais, mas ainda sim interessante.
A lição principal mais importante é de ajudar as pessoas. Independente se erraram ou não, deve-se fazer justiça, não vingança. A lição foi iniciada por Tadashi, no momento que Callaghan "precisou" dele. Em seguida, Baymax, com a personalidade de Tadashi, reensinou à Hiro, dizendo que seu propósito não é ferir um ser humano, mas sim ajudar pessoas. Após Hiro enfim aprender a lição, ele agora passa a missão ao telespectador:
Tadashi: Alguém precisa de ajuda (tradução do Brasil: Eu preciso salvá-lo.)
Baymax: Minha programação me impede de ferir um ser humano.
Hiro: Alguém precisa de ajuda. (tradução do Brasil: Eu preciso salvá-la.)
Conclusão: Todos os ensinamentos do filme estavam sendo direcionados à Hiro, os personagens estavam tentando mudá-lo, tentando ensiná-lo. Após enfim aprender, ele usa a lição que lhe foi dada, ele se torna o próximo exemplo para o telespectador. As lições estão sendo passadas de Hiro para você.

Bônus: Morto ou Vivo?
Os enigmas deviam ser apenas três, porém acrescentei esse pois recentemente vi um vídeo que falava sobre a teoria do Tadashi estar vivo. Não é um enigma ou simbolismo, pois não há a absoluta certeza dele estar vivo, é apenas uma teoria.
Não há um motivo exato para especular de que o Tadashi esteja vivo, talvez apenas porque ele é considerado um protagonista da Disney (não um personagem secundário ou terciário) a protagonistas não morrem (ou não costumam morrer no início do filme), além dele ter morrido da forma mais simples e rápida possível, provocando desconfiança em alguns fãs do personagem.
Eu tenho teses que podem comprovar que ele está vivo e teses que podem comprovar que ele está morto, e, particularmente, acredito que ele está morto, mas que tem uma possibilidade de estar vivo no segundo filme, nunca se sabe. Bom... Vamos começar!

Motivos para ele estar morto: 1- Primeiro de tudo, Tadashi morreu porque este foi seu destino. Ele foi inspirado no personagem Tomeo Takachiho, pai de Hiro do gibi original, e este mesmo personagem faleceu. Por Tadashi ter sido inspirado nele, seu destino devia ser o mesmo.
2- Muitos dizem que, se Callaghan fugiu, mas mesmo não encontrando o corpo dele, foi dado como morto e teve um funeral, pode ter acontecido o mesmo com Tadashi. Eles podem não ter encontrado o corpo dele e, ainda assim, feito um funeral, achando que ele estivesse morto. Porém não é bem assim...
Na teoria que eu vi (e acho que outras pessoas devem ter esse pensamento) esse seria o funeral das duas vítimas do incêndio, mas na verdade era só uma homenagem, ninguém tá enterrando ninguém nessa cena.
Essa é a faculdade Ito Ishioka, onde Tadashi Hamada estudava. Na frente da faculdade, as pessoas acenderam velas e homenagearam as duas vítimas do incêndio. Na teoria, dizia que Tadashi poderia estar vivo, já que Callaghan foi uma vítima homenageada, mas ninguém tinha encontrado o corpo dele. Esse erro pode ter acontecido com Tadashi, ninguém pode ter encontrado o corpo dele também. Maaaas...
Após a homenagem, logo é apresentado o funeral de Tadashi. Dessa vez funeral meeesmo, não uma homenagem. E o funeral de Callaghan? Bom... Isso é com a família de Callaghan. Se repararem, esse funeral consta apenas os parentes distantes e próximos de Tadashi, é o funeral DE TADASHI, não de Callaghan. Esqueçam Callaghan um pouquinho. :3
Ou seja, o corpo de Tadashi pode ter sido encontrado e pode ter sido enterrado. Na teoria dizia que não existe uma lápide dizendo "Aqui jaz Tadashi Hamada", então não tem como provar que ele morreu, porém se repararem na imagem, há dois tipos de lápides: A lápide do tipo em pé (aqui) e a lápide do tipo deitada (aqui). A do Tadashi pode ter sido a do tipo deitada, onde não dá pra ver com muita clareza as informações do falecido. Porém de uma coisa é certa: Houve sim um enterro.
3- Existe um trecho de um livro oficial de Big Hero 6 (eu acredito que seja o The Art of Big Hero 6) que fala exatamente como Tadashi Hamada morreu:
"Dentro era como um inferno. Mas através do calor e fumaça, Tadashi avistou o professor Callaghan. Porém antes que pudesse alcançá-lo, ele ouviu um grave ruído sobre sua cabeça."
Ou seja, Tadashi conseguiu ver Callaghan e até conseguiu correr em direção à ele, porém algo caiu em sua cabeça e ele veio a desmaiar ou falecer. Esse algo pode ser sido uma viga, como me disseram uma vez, ou um holofote, como especulava a teoria que eu vi.

Motivos para ele estar vivo: 1- Muitas pessoas ainda fazem o funeral de seus familiares, embora não achem o corpo. A ausência do corpo às vezes não é um problema, ainda pode-se fazer um funeral simbólico (com lápide e tudo), isso acontece de fato. E com certeza aconteceu com Callaghan e a família dele, ao fazer seu funeral (que não foi apresentado no filme), por que não isso não pode ter acontecido com Tadashi? Há chances do funeral dele ter sido simbólico e ninguém ter encontrado seu corpo.
2- Recentemente foi postado em um site que os produtores já estavam pensando em uma sequência para Big Hero 6 que se chamará "Big Hero 7", por conta da volta de Tadashi. Especula-se que, havendo um segundo filme, há chances dele retornar. Postagem aqui.
3- Tadashi Hamada foi inspirado em Tomeo, mas ele também foi inspirado em outro personagem, o Sunfire, ex-membro do grupo Big Hero 6, do gibi original. Ele não herdou nenhuma característica específica do Sunfire, mas há algumas semelhanças entre ambos os personagens.
Para início de tudo, no gibi original, Hiro Takachiho é um super fã de Sunfire. Sunfire é como seu herói, digamos. Já no filme, foi dito em um outro livro oficial da Disney que Hiro considerava Tadashi seu melhor amigo e herói.
Em segundo lugar, Sunfire tem o significado de: Sun: Sol - Fire: Fogo. Esses detalhes se assemelham à forma como Tadashi morreu, pelas chamas. Ele pode retornar com tais poderes ou armas relacionadas ao fogo, seria irônico e bem à cara da Disney.

Fim da teoria! Tadashi pode estar vivo ou não. Aí é você quem escolhe. Eu particularmente ainda mantenho minha ideia inicial.

Fim! O que acharam? Gostariam de acrescentar alguma coisa? Comentem! ^-^

Em breve mais detalhes sobre Operação Big Hero!

Imagens e gifs por mim!
Textos meus!
Trecho do livro: Canal Tv Epad!
Informações: Marvel Wikia!


25 comentários:

  1. Concordo com todos os enigmas,a tese do Tadashi está vivo já é complicada,não sabia que estão pensando em fazer o 2 seria muito legal e faria sentido se ele estivesse vivo no segundo,mas acho que o primeiro não precisava ter o número 6 no nome do filme pois as pessoas ficaram confusas se chamarem de ¨Operação big hero 7¨2!!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a tese do Tadashi estar vivo é complicada, ainda mais quando se há três motivos à favor de sua morte, e três motivos contra, fica meio difícil em qual acreditar, isso só um segundo filme dirá.
      Bem... O problema de filmes assim (com números no título) é que não dá pra colocar um "2" no fim, senão fica estranho rss, por isso eles alteram o nome por completo, algumas vezes. No caso de Big Hero 6, não há motivos pra chamá-lo de Big Hero 6 2, por exemplo, pois eles mudarão para Big Hero 7, já dá pra ver que é um filme diferente, não há motivo pra por um "2" no final. ^-^
      bjs<3

      Excluir
    2. Sim é mesmo,mas assim parecerá um setimo filme da franquia!!!=)

      Excluir
    3. Bom... Quando falamos de "Big Hero 6", nós sabemos que se trata do primeiro filme, não do sexto, então não dá pra confundir muito "Big Hero 7" com o sétimo filme da franquia.
      Mas eu entendo, são poucas as vezes, mas pode acontecer de alguém confundir (meus colegas já confundiram Big Hero 6 como o sexto filme). :p
      bjs<3

      Excluir
    4. Sim nós sabemos mas pessoas que não assistiram o primeiro filme vão achar que existe um big hero 1 rsrsrs^.^

      Excluir
    5. Foi isso que eu disse. São poucas as vezes, mas acontece de alguém confundir ^-^
      bjs<3

      Excluir
  2. Eu, desde a primeira vez que assisti o filme, achei super estranho essa morte do Tadashi. Suspeitava que houvesse um segundo filme onde ele voltasse mesmo. Mas acho que, se ele voltar mesmo, a Disney poderia fazer algo bem feito, e não só "Oi gente voltei. Fim.", e que tivesse uma história por trás dessa volta dele.
    Essa coisa do Baymax de "Tadashi está aqui" é bem suspeita também, será mesmo que Tadashi nunca morreu? Será que talvez Callaghan o salvou? Será que Tadashi conseguiu escapar? Será que ele terá uma ligação com Sunfire?
    São tantos serás... mas são eles que fazem as teorias, então vamos continuam perguntando ^^
    Um beijo, Isa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Isa! Você leu meus pensamentos!
      No site que eu li, se Tadashi voltar num segundo filme e essa coisa toda de "Big Hero 7" for verdade, ele voltará como um vilão (espero que se redima no fim, como fez Callaghan ;-;). No meu pensamento, se for pra ele ser um vilão, ele seria um vilão amargurado, talvez triste e decepcionado pelo seu professor querido ter feito isso com ele (pois Tadashi ainda conseguiu ver Callaghan, provavelmente com os microbôs de Hiro, antes de desmaiar pela pancada na cabeça).
      Eu também tenho as mesmas perguntas, e gostaria muito que elas fossem respondidas num segundo filme talvez. >.<
      bjs<3

      Excluir
    2. VILÃO? VILÃO? SÉRIO DISNEY? Aaaah que coisa mais "peça que não encaixa no restante do quebra cabeça"! Não consigo ver um vilão no Tadashi, mas quem sabe ele será corrompido por algo/alguém o.o
      ~~~~~~
      Outra coisa que andei pensando é sobre os microbôs e aquele "portal" deles. Outra dimensão? Não sei... mas o Baymax que ficou por lá não foi destruído, afinal ainda tenho a hipótese que seja uma segunda dimensão, e aquele "Baymax" ainda estaria 'vivo' por conta do chip "modo luta" que Hero fez?
      SÃO TANTAS PERGUNTAS T^T
      E, por favor, opine sobre a segunda dimensão e o Baymax com o chip vermelho.
      Um beijo, Isa :)

      Excluir
    3. Mas até se encaixa. Tadashi era um bom menino, uma boa pessoa de fato, mas até boas pessoas tem um lado ruim, ainda que não seja muito claro. Porém, pra mim, se ele for vilão, ele TEM OBRIGATORIAMENTE que se redimir no fim ;-; <3

      Realmente fiquei curiosa sobre o chip vermelho e a outra dimensão. Aquela dimensão não é uma dimensão formada (como a nossa), ela não tem vida, nem lugar, nem tempo. Isso porque ela foi uma dimensão criada para teletransportar coisas, ou seja, as coisas teletransportadas passariam por entre aquela dimensão numa velocidade surpreendente até chegar ao outro lado, ela só serviria de passagem. Então o Baymax tá lá, com apenas o chip vermelho incluso, porém não ativo, porque o robô em si desativou-se ao ouvir que Hiro estava se sentindo melhor. Bem... Essa é minha ideia. :3
      bjs<3

      Excluir
    4. Seria legal se o Tadashi fosse para aquela "dimensão" por engano (em algum experimento, por exemplo) e encontrasse o Baymax <3 E aí se tornasse "mal"! Dois Baymax seria muito amor (por mais malvado que ele seria xD)
      Beijos, Isa <3

      Excluir
    5. Olhando nossos comentários dava pra escrever o Big Hero 7 inteirinho! Hahaha <3

      Excluir
    6. EU TAVA PENSANDO A MESMA COISA!! O.O Tipo... Slá como, mas Tadashi fizesse alguma forma de entrar naquela dimensão e conseguir aquele Baymax. Por desta vez Tadashi ser o personagem amargurado da história, o chip vermelho representaria seu sentimento (em especial pelo professor, porque Callaghan fez o problema todo e tal), assim, Tadashi agora controla o Baymax, seu Eu frio e ríspido. OuO Ia ser tão legal... Mas no fim ele se redimiria. u.u

      Kkkkkkkk com certeza! Estamos praticamente escrevendo o roteiro de Big Hero 7! XD
      bjs<3

      Excluir
  3. Acho que Tadashi está vivo. Primeiro por causa de suas teorias e depois por causa de um sonho bem besta que eu tive. Nele tava a Honey Lemon, a Gogo e todos os outros incluíndo Tadashi e o sonho na real era meio que um, ''Casamento'' de adivinha quem? Meu casal predileito de BH6! Tadashi e Honey!!!
    Então eu acredito porque: 1.Eu quero muito que ele esteja vivo! 2. Quero muitosaber de a Honey gosta mesmo dele ou não. 3. Eu sou muito besta!! XD
    Mas na verdade mesmo por causa dos mutivos 1 e 2. Quem você shippa no BH6? Eu gosto de Hiro e Gogo e Tadashi com Honey! *---------*
    Pode fazer um post sobre esta coisa de talvez a Honey gostar do Tadashi ou alguém gostar de alguém? To curiosa aqui.
    Amei o post! Bjs!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss Eu também espero muito que ele esteja vivo!! *--*
      Na verdade, eu não shippo nenhum casal em BH6, mas eu gosto também de Honey com Dashi. Tipo... Só aprecio. ^-^ Eu tava pensando em falar sobre os casais de BH6 que as pessoas shippam com frequência. Talvez eu fale um dia sobre. XD
      bjs<3

      Excluir
  4. Eu iria adorar se o Tadashi estivesse vivo, mas é meio impossível... É melhor não "viajar" muito, a Disney gosta de quebrar os corações dos fãs. Faz mais desses posts, adoro mistérios e enigmas! Bjs :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho tão impossível assim... Não é a coisa mais provável do mundo, mas há aquela pequena porcentagem de probabilidade. Eu acho que ele está morto, mas há chances dele slá renascer num segundo, eu espero que aconteça! :p
      Rss eu espero que em breve tenha mais, é tão legal postar sobre essas coisas! XD
      bjs<3

      Excluir
  5. Eu ainda não assisti o filme (estranho né?eu costumo assistir todos os filmes da disney)mas mesmo assim, eu acho que por ser um filme com publico alvo infantil seria um tanto pesado o Tadashi ressuscitar, ou um pouco confuso uma explicação de que ele não teria morrido.
    Se analisarmos bem, quem teria escrito aquela mensagem sobre a morte de Tadashi?(que aparece no The Art of Big Hero 6) eu entendo que o livro tem curiosidades sérias escrita pelos roteiristas e designers mas será que teríamos alguma testemunha?
    Já sobre o filme 2, o 6 no final seria uma relação ao numero de "herois"? por que se for isso tadashi seria o 7 do segundo filme( se apresentaria como Sunfire talvez).
    Meu coração quer que Tadashi esteja vivo, mas meu cérebro formula uma ideia contrária então eu não tenho muita 'voz' nesta discussão ainda mais por que não assisti o filme.
    (Mayara vc pode me responder uma coisa? o baymax morre? me falaram que outro robô volta no lugar dele, este robô tem aparência igual ao outro? o sentimento de Hiro por este suposto robo é igual ao dele com baymax?).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças costumam olhar apenas os efeitos especiais, a ação e as cenas engraçadas, elas não assimilam muito o que de fato está acontecendo no filme, a trama. Eu acho que, se Tadashi voltasse, o mínimo que poderia acontecer era elas ficarem mesmo confusas, como você disse, mas a maioria aceitaria numa boa. (E, se Tadashi voltasse, os produtores colocariam uma explicação no filme, assim como colocaram o porque de Callaghan não ter morrido).

      Sobre a escrita do livro, eu também não sei qual foi a finalidade do autor em fazê-la. O que ainda se passa pela minha cabeça é que ele sabia que os fãs iriam procurar por mais respostas sobre a morte de Tadashi.

      Sim, exatamente. Big Hero é o nome do grupo, que no sentido literal significaria "Grandes Heróis", já o número 6 representa o número de heróis no grupo (Hiro, Baymax, GoGo, Honey, Fred e Wasabi). Se realmente houver um filme dois com o nome de "Big Hero 7", representará um sétimo herói no grupo, que quem sabe possa ser esse Sunfire (ou seja, Tadashi).

      Idem, Edu. Eu na verdade não me importava em ele estar vivo ou não, mas agora eu gostaria que isso acontecesse. Porém, eu já aceitei que ele morreu, pra mudar essa ideia, só se Tadashi voltasse mesmo, sem teorias ou rumores.

      (Tudo bem. ^-^ Eu não queria contar, porque essa é a cena mais bonita e triste do filme, e talvez estrague com esse Spoiler, mas eu vou contar:
      Sim, Baymax morre. Após a morte de Baymax, Hiro logo supera, mas ainda sente saudades do amigo. Foi quando ele reparou que, juntamente com a luva do traje de luta do robô, estava o chip de Tadashi, o chip verde. Por isso eu disse no segundo enigma, o chip verde representa Tadashi, e também representa Baymax. Hiro cria um novo robô, idêntico à Baymax, e insere o chip verde, e esse chip que faz o Baymax retornar (o mesmo Bay de antes). Você nota isso quando, nessa cena, ao ativar o novo Baymax, ele diz:
      "Olá, eu sou Baymax, seu agente pessoal de saúde. Olá, Hiro."
      Ao dizer isso, ele mostra que sabe quem é Hiro, reconhece, porque é o mesmo Baymax, a personalidade dele tava lá naquele chip. E sim, o sentimento de Hiro por Baymax é o mesmo porque a única coisa que mudou foi o exterior, o interior, sentimento e comportamento, é do mesmo Baymax. ^-^)
      bjs<3

      Excluir
  6. Achei muito interessante todos os enigmas, mas sobre a morte de tadashi tenho uma tese também. E se, quando ,oq quer q seja, tenha caído no tadashi, ele tivesse dito "ai". E baymax tivesse salvado ele? Tive a ideia dessa tese depois de ler esse site e, na minha opiniao, tadashi está vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tese bem interessante, mas se Baymax tivesse o salvo, provavelmente ele teria contrariado a ideia de Hiro que Tadashi estava morto, avisando o que fez, talvez... Não acha, João?
      Porém nunca se sabe... Vai que isso aconteceu mesmo, rss. A Disney é cheia de surpresas.
      bjs<3

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Você se lembra da resposta do professor Callaghan ao Hiro, quando este pergunta ao professor do porque Tadashi não foi salvo? O professor não responde. TALVEZ ele poderá ter alguma coisa por trás e deve levar em conta a expressão facial (que parece com arrependimento- podendo ser por não ter salvo Tadashi ou está guardando segredo sobre Tadashi de Hiro).
    Enfim, só saberemos a resposta no BH7.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      Quando Hiro pergunta ao Callaghan porque Tadashi não foi salvo, Callaghan responde friamente "ele voltou porque quis", e sua expressão não mostra arrependimento nenhum, apenas medo assim que Baymax chega perto dele e Hiro pede para ele destruí-lo. Então... Não acho que seja possível essa tese, mas uma coisa concordo: Só saberemos a resposta em BH7 ^^
      bjs<3

      Excluir
  8. Acho que lá dentro, após algo cair na cabeça de tadashi, ele acordou, porém uma máquina esplodiu por causa do fogo e a explosão acertou tadashi. Seu dna teria sido modificado e ele teria adquirido poderes pirocinéticos, se tornando o solaris.

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home