Image Map

27 de jan. de 2015

Ever After High: Trailer Deprimavera+Perfil da Ginger Breadhouse!!


Recentemente foi liberado um trailer falando sobre a volta de Ever After High - Baile de Máscaras, com a parte dois da fabulosa aventura, que se chamaria Deprimavera! Um nome exótico, bem à cara do País das Maravilhas com um toque primaveril, homenageando a linha Spring Unsprung (vista no gif acima). Sem mais delongas, assistam um breve preview dessa continuação fantástica!
No Episódio Anterior...
"Veja o começo de tudo com essa retrospectiva de Ever After High."
Veem os personagens na sacada de um castelo, próximos à Lizzie Hearts e Maddie Hatter? Sim, estes são os tão esperados e previstos Alistair Wonderland (filho da Alice) e Bunny Blanc (filha do Coelho Branco)! Em meio a tantos novos personagens liberados, estes foram os únicos que ainda apareceram no preview, e provavelmente saberemos muito mais sobre eles na continuação completa! Os bonecos de ambos são coisinhas adoráveis, ao terem a imagem em melhor qualidade liberada, serão postados aqui!
----------------------------------------------------------------------
Falando em personagens, a Ginger Breadhouse, ainda personagem mais comentada de EAH, teve seu perfil oficial liberado recentemente, no site brasileiro!

A Artwork da personagem não é coisa nova, mas é a primeira vez que comento sobre, já que ultimamente o foco eram apenas nos livros com menção à ela, e sua boneca (que, à propósito, é linda! Um doce de Doll!). A Ginger tem um estilo meio "Moranguinho", com detalhes de comida que simbolizam muito sua parentesca. Nem parece que a personagem é, respectivamente, filha de uma bruxa maléfica! Ela tem um toque nerd, por ser tímida e usar óculos tipo chamativos, ela é como uma nerd moderna, da forma mais fofa possível! Sua pele é moreninha, o que é adorável juntamente à cor rosa, que combina perfeitamente com ela e o toque laranja em sua roupa!

Enfim, toda a boneca é adorável, e sua Artwork não fala por menos, é linda como a personagem do episódio! Uma coisa que eu não gosto são essas ombreiras chamativas. Ela poderia ser linda do jeito que é, sem elas. Acho-as um pouco inúteis, no look, e detesto essas coisas nas bonecas, como na Briar Beauty wave1, por exemplo.

Para ver o perfil da personagem no site brasileiro, Clique Aqui!




Enfim, por enquanto é só! O que acharam dessa bela Artwork da Ginger? E o trailer do mais novo episódio, em continuação? Estão ansiosos?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Vídeo por: Canal Ever After High!
Textos por mim!


2 comentários:

  1. https://www.facebook.com/everafterhigh331?fref=photo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane... Não sei se quer me ajudar ou coisa e tal, enviando estes links, e eu agradeço muito! Mas já vi, já conheço as novidades, já sei de tudo. Por favor, com todo o carinho do mundo, não precisa mais enviar-me links semelhantes. Muito obrigada!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home