Image Map

19 de jan. de 2015

Ever After High: Promo-pic Kitty Cheshire Spring Unsprung+Mais detalhes da Ginger Breadhouse+Vídeo-Reviews!!


Ever After High está recheada de novidades fresquinhas! Vamos abrir postagem com o mais recente lançamento da Promo-pic da Kitty Cheshire Spring Unsprung exclusiva da Walmart!! Vejam:
Por mais que eu ainda ache-a estranha, por conta da cor da pele e o rostinho, ela é linda e seus detalhes são maravilhosos! Eu amei seu penteado, que é bem similar ao original, mas ainda sim combina perfeitamente com ela! A guirlanda de flores de cor branca, azul e roxa, em sua cabeça, deram um toque mais angelical nela! Sua maquiagem é bem básica, com foco no batom, de cor vinho (tipo Elsa) e nas bochechas coradas. Seu rostinho já é bem amigável e acolhedor, e menos perverso como parece sua versão wave1.
É um pouco difícil descrever sua roupa, já que ela é completamente original e rica em detalhes! A gola de seu casaco é similar a uma outra guirlanda de flores, desta vez preto e azul. O casaco em si é preto-e-branco, com uma estampa bem chamativa estilo "visão-de-ótica". A borda do casaco é colorida, com cores lilás, azul de diferentes tons, e branco, estampada de flores e outros desenhos. Ela usa uma calça básica lilás com estampas de flores, linda!
Eu simplesmente amei os sapatos, que são de cor prata, o que não é muito comum ver. Os sapatos tem detalhes de flores azuis e laço lilás.
Seus acessórios são uma bolsa básica, mas fofa, pulseiras estilo espiral e um anel de cor roxa. Seus acessórios são os mesmos das demais da mesma linha, incluindo o anel prata feito para quem a comprar. Ela é linda e incrivelmente detalhada, com cores claras e que combinam perfeitamente! Eu só não curto muito a base com que ela é feita, mas tudo bem.
Por ser exclusiva Walmart, ela só venderá por lá. Tem uma Walmart no Brasil, mas quase que o site tá vazio, pois as novidades são raríssimas lá. 
------------------------------------------------------------------------------------
Ainda com o foco em bonecas, foi liberado no site Amazon mais detalhes da mais recente boneca Ginger Breadhouse, filha da bruxa dos doces! Eu já tinha anunciado sua boneca aqui, mas não focado em seus detalhes. Vejam:
Ainda que a base e o estilo se pareça muito com o da nova Howleen Wolf de Monster High, ela não deixa de ser linda e uma bela boneca bem trabalhada! Seu penteado é bem comum, mas combina com seu estilo! Eu simplesmente amei a maquiagem à caráter, e os acessórios tais como óculos, tiara-decorada e a bolsinha, que interpreta um caldeirão (este, o da bruxa feito para cozinhar as crianças João e Maria).
Seu vestidinho é lindo, de cor clara, abusando apenas de um tom choque rosado, com feixes de brilho que representam granulados! O casaco estiloso deu um toque moderno e combinou perfeitamente com o look dessa princesinha!
A meia-calça estampada é doce e adorável, e combinou muito com os sapatos de cor rosa e dourado! Ela é um doce de boneca, me deu até água na boca, igual ao caderno Candy Crush, huehue! XD
A boneca já está disponível na Amazon (link no fim da postagem), porém em breve chegará às lojas brasileiras!
------------------------------------------------------------------------------------
Agora por último, uns vídeos-reviews que separei pra vocês, feitos pela admirada colecionadora de bonecas, Namantha Suxx!! Não são qualquer vídeo, separei aqueles recentes dela, sobre as mais recentes bonecas EAH lançadas! Vejam:

Raven Queen e Dexter Charming First Date - Pack!

Kitty Cheshire (wave1) e Duquesa Swan!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Imagem da Kitty: Neptuna Bleu!
Imagem da Ginger: Site Amazon!
Vídeo-Reviews: Canal Namantha Suxx!
Caso copie, credite! ^-^


5 comentários:

  1. olha so oq eu achei um boneco do hopper http://www.fashiondollworld.de/2014/08/ever-after-high-so-konnte-hopper.html

    ResponderExcluir
  2. Oii ><. Cara, eu achei a Kitty tão linda e detalhada ♥ eu adorei o vestido dela! No início eu achei a Ginger um pouco estranha, mas depois quando eu vi essas imagens dela, eu comecei a acha-la tão linda e fofa ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho um desconforto para com o rostinho da Kitty, mas ela realmente é linda e muito detalhada! *--*
      Já a Ginger, achei ela muito bonita, mas muito extravagante. Agora que encontrei essas imagens, acho-a linda também, e adorável! XD
      bjs<3

      Excluir
  3. https://www.facebook.com/everafterhigh331/photos_stream

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home