Image Map

7 de jan. de 2015

Disney Princess: Mini-Animators' Collection!!


Uma de minhas linhas preferidas lançadas pela Disney, a Animators', já tem uma coleção nova que compõe essas tão fofas bonecas versão kid de nossos personagens preferidos! Animators' Collection, uma versão mini de cada bonequinha em um pack de maletinha, com vários acessórios característicos à personagem. Foram escolhidas para compor a linha, as personagens: Anna, Elsa, Ariel, Cinderela e Jasmine. Vejam:

Princesa Anna
A princesa Anna vem em uma maletinha rosa com detalhes floridos, com vários acessórios que lembram Kristoff, talvez. Ela é um pouco diferente de sua versão Animators' comum, seu cabelo parece mais cheio, e óbvio, ela é uma versão mini. Ela vem com uma rena (nesse caso, Sven) em um trenó, dois trolls de pelúcia, um pente rosa, cenouras e sua bonequinha (aquela a qual ela usa pra brincar, em "Quer Brincar na Neve?").

Rainha Elsa
Já a Elsa, vem em uma maletinha azul com detalhes de flocos de neve, e os acessórios totalmente complementam seus poderes de gelo! Ela vem com um pelúcia do Olaf, e por ter Olaf, tem verão! Juntamente à ele, alguns acessórios usados em "No Verão", como o chapeuzinho praiano, banjo e bebida. Elsa vem também com um pente azul gelo, um escorregador de gelo, um enfeite que simboliza seus poderes (localizado em sua mão) e uma bonequinha dela. O cabelo da boneca também está diferente, que em sua versão Animators' comum. Ela não vem com sua trança.

Princesa Ariel
A Ariel não podia faltar! Ela vem em uma maletinha verde água, com detalhes de conchas na alça, e seus acessórios são mais voltados à seus amigos do mar! Ela vem com uma carruagem que é puxada por um cavalo-marinho super fofo, uma estrela-do-mar amiga e seus parceiros inseparáveis, Linguado e Sebastião! Ela também vem com um pente verde mar. Seu cabelo é bem mais cheio que em sua versão Animators' comum.

Princesa Cinderela
A Cinderela, uma das princesas mais populares, não podia deixar de receber sua versão mini! Ela vem em uma maletinha azul céu, com detalhes de carruagens de abóboras, tesouras, linhas de costura, e brilho mágico na alça! Eu não curto muito o cabelo da personagem (que é exatamente assim, quando criança), mas esta é uma das minhas preferidas da linha! Seus acessórios são tão doces, eu os amei! Ela vem com um balde de limpeza, e Bruno, seu cachorro, dentro dele. Os outros acessórios são potinhos, provavelmente de shampoo e colônia, pro cãozinho, e uma escova para ele. Ela também vem com um pente cor azul céu, para ela, e seus amigos inseparáveis Jack e Tatá.

Princesa Jasmine
A próxima e última é a Jasmine! Eu não entendo muito porque, já que ela é uma das menos populares da Disney, mas foi bom voltar os olhos á essa linda princesa! Ela é simplesmente magnífica, e seus acessórios ultrapassam as barreiras! Ela vem em uma maletinha lilás, com detalhes de lâmpadas mágicas, e juntamente com ela, acessórios tais como uma versão de seu palácio, creio eu, com o teto em formato característico, dourado e gliterizado. Outros acessórios são o tapete mágico, um pente lilás para a menininha, uma tigela de comida pro Rajah, e o próprio, em pelúcia, muito fofo!

Enfim, aqui acaba a nova linha mini-dolls pra a coleção Animators'!! Eu devo dizer que minhas preferidas foram Jasmine, Cinderela e Elsa, nessa ordem! A Jasmine é adorável, e seus acessórios me encantaram! Eu amei o cãozinho da Cinder, e ela parece uma boneca tão delicadinha! Eu não sou muito chegada à Elsa, mas ela está adoravelmente fofa, e o escorregador de gelo me encantou!
As bonecas já estão disponíveis no site oficial da Disney Store ( Aqui ). Mas me digam... Qual gostaram mais? Por que? Comentem!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Pelas imagens e informação: Disney Limited Edition Dolls e Disney Store!


12 comentários:

  1. Todas são muito fofas,mas gostei mais da Anna e da Cinder :3
    Seus acessórios encantam *u*
    Beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei dos acessórios das duas! Os de Cinder, e gostei também da boneca, já Anna prefiro a sua versão normal, mas os acessórios são lindos mesmo! XD
      bjs<3

      Excluir
  2. Essa coleção também é realmente uma das mais fofas,essa versão pequenininha delas é ainda mais,minha ordem é Elsa,Anna,Cinderella,Jasmine e Ariel=),seria tão bom ver uma serie ou um especial com todas as princesas Disney pequeninas,seira uma graça ver a Tiana e a Punzie nessa versão mini animators,May vc já ouviu falar dos palace pets,os pets das Princesas da disney?!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Uma série de desenhos com as Princess pequenininhas, ou mais dois lançamentos com a Tiana e Punzie seria ótimo! Afinal, Tiana não é uma personagem muito prestigiada na coleção, mas é linda e merece! E seria adorável ver a Punzie versão mini!
      Sim, já ouvi falar. Eu não foco nessa linha e nem penso em focar, mas aprecio sim! *-*
      bjs<3

      Excluir
    2. Sim com certeza,Tiana é uma fofura pequenina e ficaria linda nessa versão,e Punzie também,eu gostaria de uma Merida mini,ah entendo,são pets muito lindos e fofos assim como a princesas da disney(suas donas rsrs)!!!=D

      Excluir
    3. Sim, na verdade todas as princesas são fofas pequenininhas > < Porém eu tenho um gosto especial para com Bela (claaaro XD), Anna, Pocahontas, Branca de Neve, e outras mais. :p
      Os pets também são adoráveis, igual suas donas. XD
      bjs<3

      Excluir
  3. eu amei a elsa eu achei tudo muito fofo tudo mesmo
    eu tambem amei a ciderella achei o bruno muito muito fofo e a cider tambem
    e eu n sou nem um poco chegada a jasmine mais eu amo o filme e eu ameie ela
    a e eu n tou te imitando ta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, hehe!
      Eu concordo com você. A Elsa é a mais fiel à sua versão comum, e o escorregador de gelo me encantou (eu amo acessórios transparentes)! Um dos motivos pra ela ser uma de minhas preferidas.
      Amei a Cinder, principalmente pelo seu cachorrinho Bruno!
      Eu também não sou chegada à Jasmine, mas seus acessórios me encantaram! *-*
      bjs<3

      Excluir
  4. Olá Mayara, sou administradora do blog tudo-sobre-mh.blogspot.com, e você tinha oferecido parceria, mas fiquei um tempo muito longo sem postar, e você desistiu. Se ainda estiver disposta, agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim. Claro que eu aceito. ^^ Vou enviar um comentário lá, confirmando. Já vou te adicionar na lista de parceria.
      bjs<3

      Excluir
  5. Amei TODAS são muito fofas amei a Anna,Ariel e Elsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essa coleção, é mesmo muito fofa! >.<
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home