Image Map

26 de dez. de 2014

Lançamento: Operação Big Hero!!


Ansiosos? Operação Big Hero lançou este dia 25 e já está nas telinhas com toda a ação e emoção de um filme de super-heróis, mas claro, com o bom humor da Disney! Geralmente o estúdio fazia filmes inspirados em trabalhos da Marvel, mas voltado para o público masculino, com os live-actions que estamos acostumados. Uma ideia para animação inspirada em trabalhos da Marvel é algo considerado novo, e principalmente que conquiste também as meninas! Pra quem deseja ver o filme, saiba mais sobre:

Sinopse

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.

Trailer

De início, desde a primeira vez que postei sobre o filme - Aqui - imaginei que esse tipo de animação fosse ruim e um pouco entediante. Eu nem iria focar no filme. É original uma animação Disney inspirada na Marvel, e que ainda agradasse todo o tipo de público, não apenas os garotos. Mas bem, isso aconteceu! Assim como o sucesso anterior, Frozen, Operação Big Hero já chegou conquistando fãs! Claro que as divulgações da Disney, com trechos que praticamente já contavam a história toda, ajudaram a despertar interesse! Tenho certeza que o filme será tão adorado, que haverá gente que odiará, apenas por isso, assim como aconteceu com Frozen (invejosos). Porque não gostar é uma coisa, odiar é outra totalmente diferente. :/
É raro também filmes do tipo, que focam apenas na ação e drama, e esquecem o romance. Até nos filmes de super-heróis, há um romance, e nos costumeiros filmes da Disney há romance. Até em Detona-Ralph, que não parecia focar nessas coisas, houve romance. Eu ainda não assisti o filme pra saber se teria romance ou não, mas acredito que não terá. As vezes esquecer essa parte é bom. Os filmes infantis não deviam ter romance, como algo obrigatório, mas sim como opção.
Big Hero focará mais em amor fraterno, ao menos é o que muitos dizem. Dos mesmos criadores de Frozen, é comum essas semelhanças, já que ambos falam sobre amor fraterno.
Recentemente a Disney anunciou os dubladores famosos de alguns personagens: Fiorella Mattheis como Honey Lemon; Marcos Mion como Fred; Kéfera Buchmann como Go Go Tomago e Robson Nunes como Wasabi No-Ginger. Assim como muitos amaram, outros também odiaram. Aquela mesma reclamação retornou: "Por que cargas d'água colocar famosos pra fazer trabalho de dubladores?!" Desde a dublagem de Luciano Huck, as pessoas passaram a perguntar a mesma coisa. Eu simplesmente gostei da dublagem, e essa pergunta está fora de cogitação. Eu nem ao menos sabia quem dublava (e mesmo depois do anuncio, ainda não conheço alguns dos dubladores :p). Pra mim, as dublagens sempre se mantiveram bem, e claro que em inglês é mais realista, porém em português não é ruim. Pra mim essa crítica é muito exagerada, o que realmente importa é o filme, a dublagem é uma parte, apenas.
Os personagens do filme estão muito diferentes dos reais, das HQ's Marvel. Inclusive, Wasabi teria o sobrenome de No-Ginger, mas por algum motivo este foi removido oficialmente.
Há muitos Easter Eggs de Frozen no filme, inclusive, Hans aparece duas vezes. Dizem que é possível ver Elsa em um dos quadros, na casa de Hiro, e entre outras coisas também aparecem, como o mundo de Detona-Ralph e muito mais.
Dizem também ser um filme trágico, meio dramático. Isso parece interessante, mas ainda sim dá um medo em qual personagem irá "sofrer as consequências".

Enfim, esses foram alguns tópicos que eu me lembrei, para discutir sobre o filme e falar mais um pouco dele. Quem já viu, sem spoiler! XD
Quem vai assistir nos cines?

Em breve mais detalhes sobre...

Sinopse: Site Adoro Cinema!
Trailer: Canal Walt Disney Studios BR!


17 comentários:

  1. Quero muito assistir operação big hero,mas neste mês acho que não vai dar,ah feliz natal(atrassado rsrs),eu gostei dos dubladores não vejo nada de mais,a dublagem ficou otima,e essa Kéfera que eu nem conheço tanto mas ela tem uma linda voz e eu nem sabia antes que era uma famosa que dublava a linda gogo tamago,mas na minha opinião com todo o respeito,só não precisava dessa divulgação dos dubladores são os personagens,não tem nada a ver somente a voz português BR dos personagens tem algo a ver com eles,mesmo que a maioria parece com os personagens,não signfica que a Kéfera(que é linda) por exemplo seja a Gogo tamago,eu vi um video dos personagens que depois aparece os dubladores mas os dubladores são só dubladores rsrs,não uma versão live-action dos personagens,mas acho uqe esse é o principal objetivo de dubladores famosos,marketing para o filme,esqueceram até dos dubladores profissionais do Hiro e do Baymax,mas tudo bem,eles dublaram bem,eu acho que já vi um pouco desse drama no youtube(não aguentei rsrs)e vai ser demais assim como Frozen!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal pra você também, querido! ^^
      Sobre as dublagens, eu concordo. Dublagem é apenas uma parte do filme, e não ficou ruim, ficou ótima! Eu também acho essa divulgação de famosos que dublam, bem desnecessária. Eu nem conheço a Kéfera, sinceramente. Tem gente dizendo que só vai ver o filme pra ouvir a voz dela -_- acho meio inútil da parte deles. Tudo bem gostar dela, mas ver o filme só por ela? e-e
      Nem deram créditos para os dubladores de Hiro e Baymax, só porque eles não são celebridades. Detesto esse tipo de atitude da Disney, só mostrar os famosos. Mas o motivo pra isso deve ser marketing mesmo, uma divulgação pra o filme. E de fato até conseguiu.
      Hehe, eu quero muito ver esse drama no filme! XD
      bjs<3

      Excluir
    2. Obrigado>^.^<,eu também,eu também não mas estou seguindo o twitter dela,e ela tem um vlog no youtube que é bem engraçado porém ela fala palavrões rsrs,também acho super nada a ver,mas já que eles são fans dela tudo bem rsrs mas nem é ela é só a atuação da voz dela rsrs,Disney sai ganhado $$$$$$$,e é esse é o principal objetivo da Disney dos ¨dubladores famosos¨,mas eu apoio afinal os dubladores profissionais não vão viver para sempre rsrs,sim essa parte é realmente decepcionante,nem sei quem são eles,mas também não é necessário ficar surtando com a Disney por isso,pois muitas pessoas andam fazendo isso e não é a dublagem que vai depender da história que o filme oferece,pois é,somos dois rsrs,e você tenta ver o seu Hans ok?,rsrs abraços!!!=D

      Excluir
    3. Eu entendo o fato deles serem fãs dela, mas ainda sim é inútil ver o filme apenas por ela. Eu não vou ver o filme só por causa dos Easter Eggs de Hans. e-e
      O bom pra a Disney é que eles ganham dinheiro com a divulgação desses famosos, e eu não acho que o fato dos dubladores profissionais "não viverem pra sempre" justifica a chegada de celebridades para dublar, afinal celebridades são gente também, eles também não viverão pra sempre. Isso tudo é só uma forma de ganhar fama pro filme, mesmo.
      Sim, a dublagem é apenas uma parte, o que importa é o filme, mas ainda acho injusto a divulgação das celebridades, e sem crédito algum aos dubladores profissionais.
      Meu Hans? e.e' Eu gosto dele, mas sem exageros, huehue. XD
      bjs<3

      Excluir
    4. Sim concordo com vc,só estou respeitando o ponto de vista deles,mas o importante para mim é o filme mesmo não por causa dos dubladores rsrs,se fosse para ver por causa dos dubladores é só gravar a voz deles de algum video no celular e ficar escutando rsrs,simples assim rsrs,sim eu sei mas os Easter eggs são um bônus rsrs,sim eu concordo com você mas geralmente as celebridades tem uma boa voz(outras nem tantos rsrs),mas realmente não é uma ¨coincidência¨ serem celebridades rsrs que estão dublando rsrs,é verdade é uma pena,sei......kkkk!!!=D

      Excluir
    5. Você tem toda razão! A dublagem não é o ponto importante, é apenas uma parte que complementa o real ponto importante, que é todo o filme em si.
      O importante é que eu gostei dos dubladores, não tenho o que reclamar de nenhum deles, e acho que você também tem o mesmo ponto de vista. ^^
      bjs<3

      Excluir
    6. Sim é verdade,quero logo assistir este filme!!!=D

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=7Yzz0YtUSgc

    ResponderExcluir
  3. denada quando eu vi esse video achei q vc fosse querer ver :3 <3

    ResponderExcluir
  4. #Loucapraver
    Poderia Seguir?
    http://encomendemieri.blogspot.com.br/
    Ps: Se quiser encomendar algo só pedir :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. A voz da Kéfera foi a melhor coisa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito mais que a voz de uma youtuber... Os lindos cenários, os personagens marcantes, a história encantadora com certeza ganham pra essa simples observação. Embora ela tenha interpretado muito bem, ela não merece todo esse mérito de "melhor coisa do filme", nenhum dublador merece, maaas... Opinião é opinião.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home