Image Map

15 de dez. de 2014

Monster High: Conheça os alunos de Haunted High+Monster Maker!!


Com a chegada de Haunted, muito sobre esse fantabuloso filme está sendo revelado! Recentemente foram liberados dois vídeos oficiais contando um pouco mais sobre essa nova história! O primeiro vídeo mostra como as monstrinhas conseguiram entrar em Haunted High, e o segundo conta mais sobre cada personagem! Siga em frente e assista:

Parece que nesse filme, novamente Frankie Stein está fora de cogitação. Ela ficará em Monster High, provavelmente contribuindo para outro acontecimento por lá, enquanto as monstrinhas se viram em Haunted High. Nessa aventura estão Spectra, a protagonista principal, Draculaura, Clawdeen Wolf, Rochelle Goyle, Twyla e teremos uma participação da Sirena Von Boo. No primeiro vídeo, elas estão se transformando em fantasmas. A "Boogey Sand" citada na sinopse do filme, seria a "Areia de Bicho-Papão" mencionada pela Twyla. No segundo vídeo, mostra um pouco do comportamento dos novos monstrinhos, e um possível romance.
River Styxx é sim uma assombração do rio, como eu especulei umas postagens atrás. Eu me esqueci que Ceifadores são um tipo de esqueleto fantasma, visto em grandes barcos onde transferem as almas para o Céu ou Inferno. Geralmente navegam por um rio de almas (ou eu tô vendo Hércules-Disney demais :p). O que importa é que pudemos conhecer mais dessa linda personagem! Ela é muito fofa, e seus detalhes são adoráveis!
A Vandala Doubloons é a próxima a ser apresentada. Ela tem um bichinho de estimação super fofo, e também é muito extrovertida e agitada. Uma ironia é que ela fica enjoada, em embarcações.
A próxima é a Kiyomi Haunterly. Ela é meiga, fofa e tímida. Seus sentimentos são expressados pela mudança de cor da sua pele, eu fico a imaginar que isso seria porque é difícil ver suas feições e saber se a mesma está triste ou feliz.
Por último, Porter Geiss. Ele é mesmo um fantasma brincalhão, como sua entidade inspirada, o Poltergeist. Ele tem gosto pela pintura e usufrui da arte da grafitagem. Ele pode controlar as latinhas de tinta, de longe, como visto em uma cena, inclusive, já pegou detenção por suas brincadeiras e pichações. Sinceramente, eu achei que iria gostar do personagem, mas não fui muito com a cara dele, se me entende. Ainda gosto do boneco e acho linda sua ilustração, mas a animação 2D ilustrada ficou muito mais linda que sua animação 3D. Além do mais, eu até achava fofinho se ele e Spectra tivessem um romance, mas agora não apoio. Sinceramente, acho que um amor devia vir de amizade em anos, não de um novo personagem que mal apareceu ainda (aconteceu o mesmo com Frankie e Neighthan, o que eu também não apoiei, isso já tá ficando típico da Mattel). Além do mais, ele não parece ser de boa índole, mas é melhor julgar após ver o filme.
-----------------------------------------------------------------------
Saindo um pouco de Haunted, lançou recentemente um Pack simples, mas interessante. Sabe aquela vontade que muitos tem em remover o rosto da boneca e criar seu próprio estilo? Mas muitos não fazem, porque não são profissionais e podem detonar a boneca cara? Pois é... Eu já tive essa vontade, mas me arrependeria muito se fizesse. Agora podemos fazer isso sem medo, porque foi lançado o Monster Maker!! Vejam:
Monster Maker é literalmente um "fazedor de monstros"! Vendo que os fãs não apenas gostam de trocar as pecinhas, mudar as roupinhas, mas também desenhar e criar seu próprio estilo, a Mattel lançou esse novo Kit! É uma caixa simples e discreta, que vem com duas Monsters limpinhas, sem nenhum tipo de desenho ou roupa, e três canetinhas (espero que sejam de boa qualidade) para desenhar os rostos à seu modo. Essas são as famosas "custons", muito vistas por aí. Infelizmente não vem com roupas, acessórios ou perucas. Provavelmente a Mattel lançará brevemente ou terá que comprar à parte, como uma Create-a-Monster, que já vem com essas coisas, ou o Pack de roupinhas dificilmente encontradas à venda, das monstrinhas tradicionais.

Enfim, sobre Haunted, eu não estava tão ansiosa assim para o filme, mas agora estou! Amei e quero conhecer muito esses novos personagens! Mas não curti muito o romance, ficou meio sem-sentido (igual ao Nei e a Frankie. Sempre direi isso). Sobre o Monster Maker, eu achei um pouco seco em acessórios. Podia ter vindo ao menos uma peruca pras personagens, mas ok. Ainda sim, foi um pack bem criativo, visto que muitos fãs adquiriram gosto pela customização.
O que acharam de tudo isso?
 -----------------------------------------------------------------------
Contagem regressiva para Operação Big Hero:
Faltam 10 dias! 25 de Dezembro nos cinemas!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Vídeos por: Canal oficial Monster High!
Imagens por: Darth Alinart's!


17 comentários:

  1. Haunted será um filme maravilhoso!Os personagens mostram ser muito interessantes,e vejo que a Mattel está tendo mais inspiração ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Nunca, depois de 13 Wishes, eu tive vontade de obter uma boneca dessas. Eu simplesmente amei a linha e filme! Espero amar mais ainda, após assistir!
      bjs<3

      Excluir
  2. Oi!
    Quando você falou que a River é um assombração de rio,e que navegam um lago das almas,me lembrei da Morte(ou Dona Morte,ou Mulher do Barco)de Umbra!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! Eu me lembrei exatamente dela! Só não citei, porque deve haver poucos leitores que conhecem a TMJ. >.<
      bjs<3

      Excluir
    2. May vc é fan de TMJ?,que demais eu também sou fan,eu coleciono as edições!!!=D

      Excluir
    3. Eu gosto muito da TMJ, tenho a assinatura. ^^
      bjs<3

      Excluir
    4. Que demais,eu compro nas bancas todos mês!!!=)

      Excluir
  3. May essas Monster make, são tipo um pack separado, pq tem um playset que é tipo uma impressora que alto desenha, é só ter um tabblet pra baixar o aplicativo dai, vc manda pra impressora, e zump é só ir mudando as cores da canetinha como manda o tabblet, super amei, haunted será o melhor, to xonado no porter e na vandala, como não tenho spectra ele vai namorar meu Billy ou a vandala sei la!!! kkkkkk adorei o post!! bjos e ate mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro de um playset que imprimia essas coisas, não é como sua descrição, mas era tipo isso. Eu não vi essas informações, mas procurarei mais.
      Pera, Porter namorar Billy? Eu li isso mesmo? e-e Huehuehe se você diz... Já eu, amei a Kiyomi, o Porter gostei só do boneco e da ilustração em 2D.
      bjs<3

      Excluir
  4. Porter e Spectra já se conhecem há um bom tempo , hauted high era o colégio antigo dela , ambos poderiam estudar juntos , ou se conhecerem , como ela ia saber que ele já havia ficado de detenção uma vez ?(E Spectra conhecia Kiyomi , River e Vandala , como não conhecer o Porter ?)
    Não estou querendo ofender ninguém , apenas explicar pra você sobre o Porter ...

    Achei as monster maker muito divas , e você ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso eu já sabia. Eu soube logo após fazer a postagem, então ficou meio tarde pra consertar. Mas ainda sim ele não é um personagem antigo. Eu duvido muito que, quando a Mattel criou Spectra, Porter estava sendo feito também. Eu estou falando em tempo real, não no mundo deles. Deveria ser uma amizade mais antiga, ao qual os fãs acompanharam, não um cara que apareceu agora.
      Sobre as Monster Maker, achei útil, mas um pouco seco. Se realmente for parte de um playset, como diz o comentário acima, aí sim poderia ser interessante.
      bjs<3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu só tenho conhecimento do básico do blog. Você pode ver tutoriais na internet sobre como usar o básico do blogger. ^^ Foi assim que eu aprendi.
      bjs<3

      Excluir
  6. Louca pra ver o filme <3 Sabe quando sera lançado?

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home