Image Map

24 de dez. de 2014

Ever After High: Uma Boa Ação+Novo livro!!


A falta de postagens foram a falta de assunto, eu peço mil perdões. Bem, ultimamente estou sem ideias para novas postagens, principalmente as especiais (como uma vez falei sobre Enigmas de Frozen, e etc), por causa disso, quem quiser dar alguma ideia sobre postagens (que se relacionem com um dos assuntos do blog), pode comentar aqui! Eu creditaria, claro. Ajudaria muito!
Enfim, voltando ao assunto principal, finalmente depois de um tempo sem novos episódios, o Canal EAH lança mais um, da famosa escola de contos de fadas! Este se chama "Uma Boa Ação". Infelizmente não é a continuação do especial Baile de Máscaras, mas serviu para destacar um dos personagens secundários, o Humphrey Dumpty, e novamente retornar os olhares à Duquesa Swan! Vejam:
Uma Boa Ação:
"Duquesa Swan acredita que está destinada a ir mal em seu projeto de Música. Até que Humphrey Dumpty dá uma mãozinha."
É interessante o episódio, e um belo gesto de amizade do garoto. Eu também gostei por ver a Duquesa feliz, ultimamente estou torcendo para a felicidade de muitos vilões, daqueles que merecem, como ela. Mesmo sendo só um trabalho de escola, foi interessante saber que ela não fez nada de mal, mas sim ao contrário. O que acharam do episódio?
-------------------------------------------------------------------------------
Saindo um pouco do assunto do episódio, também foi liberado a capa apenas de um novo livro EAH lançado por Suzanne Selfors, que falará um pouco sobre a família Charming. Hora de focar um pouco mais neles! Vejam:
Na primeira imagem, a capa do livro. Este se chama, na forma literal da tradução, "Um Semi-Encantador Tipo de Vida". Parece que a nova personagem que participará da história é a Darling Charming, irmã mais nova dos irmãos Charming. Ela foi citada uma vez em um outro livro EAH, porém seu design nunca foi revelado, até agora. Na segunda imagem, temos um livro chamado "Um diário re-faz destino", relacionado ao livro anterior. Este serve para o leitor decidir e recriar um destino próprio, para os personagens.

Achei interessante, tanto o livro quanto o episódio. E o design da Darling é mesmo encantador, parece aquelas condessas francesas! Porém, pelo seu olhar, parece que ela é uma irmã "pestinha", e eu pensei que ela fosse menor. Mas só lendo pra saber. O que acharam de tudo isso?
-------------------------------------------------------------------------------
Contagem regressiva para Operação Big Hero:
Falta 1 dia! 25 de Dezembro nos cinemas!
P.s: A Pré-Estreia tá rolando! Alguém aí já viu o filme? (Ei, se assistiu e quiser comentar, legal! Mas sem spoiler!)

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Episódio e sinopse: Site oficial Ever After High Br e Canal Ever After High!
Imagem dos livros: Monster Hunter!


2 comentários:

  1. Eu achei que o foco num personagem secundário de EAH foi bem legal,e principalmente numa possível relação entre ele e a Duchess.Já sobre o livro,achei que a Darling realmente superou as minhas expectativas de design!Ficou super bem trabalhada :3 Apenas o seu cabelo que não gostei :/ Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei legal! Foi algo interessante, felizmente a Mattel está vendo a importância dos secundários. Eu até ia falar da "possível relação", no sentido romântico, dos dois, mas acho que não teve, ao menos nesse episódio. Humphrey parece que fez a boa ação como um amigo faria, não como um interesse amoroso.
      Também gostei da Darling, mas imaginei ela totalmente diferente. Seu cabelo é mesmo um pouco estranho, mas eu até curti, já que faz menção a detalhes franceses nobres.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home