Image Map

18 de dez. de 2014

Ever After High: Lançamento da Duquesa Swan!!


Finalmente a Duquesa Swan teve sua boneca lançada! Provavelmente ainda não está à venda, mas seu lançamento foi ótimo para os fãs, já que muitos andavam apreensivos. Imagens de protótipos de acessórios, sapatos, e até a própria boneca, foram lançados nas redes sociais, e muitas dúvidas, porém com uma certeza: Duquesa estava prestes a receber sua Doll!! O Card foi lançado, a boneca está em época de lançamento, a personagem já recebeu um episódio destinado à ela, e com tudo isso, Duquesa entra oficialmente para a turma de EAH!! Deem uma olhada nessa fabulosa boneca:
A boneca é completamente fiel à personagem, e esplendorosamente linda! Seus detalhes são simples e delicados, e a cor predominante é um lilás bem claro, com alguns toques em rosa e preto.
Seu cabelo é um penteado característico no preto e lilás meio rosado, e ela usa um chapéu lindo, também nessas cores. Sua maquiagem é bem leve, e combina com as cores claras de seus olhos, enquanto seu batom tem um tom rosado magnífico!
O vestido é similar ao de uma bailarina, lilás com um tipo de corpete preto que seria seu cinto. A saia dele é muito mais bonita, com tecido transparente, tipo véus lilás, e estampado com penas de cisnes.
Ela usa uma meia de renda e lindos sapatos pretos com fitas lilás. Não são fitas de verdade, apenas representativas, mas ainda sim lindas! Seus acessórios são brincos, pulseira e um anel com desenho de cisne, todos prateados. Ela também usa um colar preto e vem com uma linda bolsa prata e rosa.
A boneca teve suas fotos liberadas recentemente, é necessário apenas alguns dias para que ela comece a vender nos E.U.A. Em breve teremos fotos de sua caixa e demorará um pouco para ela vir às lojas brasileiras.

Por mais que ela seja uma Royal muito má, ela é uma vilã incompreendida (qualé? leiam o conto de seus antepassados e vejam que sofrência.) e muito linda! Sua boneca também! Desde o lançamento da Kitty, que não ficou muito fiel à personagem, fiquei receosa enquanto à Duquesa, mas agora vejo que a Mattel fez um bom trabalho! O que acharam dela?
------------------------------------------------------------------------
Contagem regressiva para Operação Big Hero:
Faltam 7 dias! 25 de Dezembro nos cinemas!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Imagem por: Ever After Blog!
Edição por mim! Credite!


6 comentários:

  1. Achei ela muito linda!!!! Com certeza queria tê-la, pois mesmo sem muitos acessórios nem muitos minucioso detalhes que podem ser vistos de longe, ela consegue ser perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente ela é uma das mais simplesinhas. Mas ainda sim, simplicidade é lindo, às vezes, e deu muito bem nela!
      bjs<3

      Excluir
  2. O que eu achei da Duchess?Uma linda e trabalhada boneca,com sua essência de cinse e com a beleza do artwork.Se a personagem viesse como a Kitty,acreditaria que ela seria muito na mesma,se é que me entende (estou dizendo que não seria tão iluminada e que teria uma tabela de cores muito presa ao branco,preto e lilás.)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que entendo sim. Pra mim, a Duquesa está na medida! Sua simplicidade e os tons claros combinaram muito bem com ela e seu estilo! Além de ser muito fiel à personagem!
      bjs<3

      Excluir
  3. A Duquesa,acho que,mesmo com as mudança ela ficou magnifica,muito Royal,e devidamente bela.
    E Operação Big Hero,vou viajar no Natal,vou poder assistir!Agora estou muito ansiosa belo dia 25!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo muitas mudanças da personagem com a boneca, mas ainda sim ela está linda, eu concordo! Uma belíssima Royal!
      Eu iria assistir Big Hero no dia de estreia, mas terei que adiar. Ainda sim estou ansiosa para o filme também, parece ótimo!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home