Image Map

17 de dez. de 2014

Ever After High: Kitty Cheshire Spring Unsprung!!


Faz um tempo que foi anunciada, apenas por poucas imagens liberadas, uma exclusiva Kitty Cheshire da linha Spring Unsprung!! Só havia uma imagem dela, então não postei enquanto não viessem mais coisas, e nesse caso veio: O vídeo-review. Nessa linha também estão a Cerise Hood, Briar Beauty, Cedar Wood e Holly O'Hair, vistas - Aqui - Porém estas são da coleção normal, já a Kitty será exclusiva Walmart!
A boneca é linda! Eu amo os acessórios e as roupinhas das EAH! Além do mais, me lembra muito mais o gatinho de Cheshire agora, do que na linha anterior, a wave1. Ainda sim, eu não gosto muito dela. É bem estranha com essa cor de pele e tal, mas com o tempo se acostuma.
Como infelizmente não há fotos dela fora da caixa, o vídeo-review vai ser bem útil! Para ver mais detalhes dessa detalhadamente fabulosa boneca, assista:
A mistura de azul bebê com lilás serviu muito bem! O tipo de roupa bem agasalhada da boneca, e esses lindos sapatos totalmente compensam os detalhes acrescentados em seu modelo, que não tem originalmente, nos episódios. O que acharam dessa detalhada boneca?
--------------------------------------------------------------------------------------
Contagem regressiva para Operação Big Hero:
Faltam 8 dias! 25 de Dezembro nos cinemas!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Imagem por: Tumblr!
Vídeo por: Canal TTPM!


4 comentários:

  1. Eu achei a boneca linda!Uma das mais bonitas da coleção :3
    O toque verde-água caiu bem nela e deu até uma iluminada comprado a sua wave1
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Eu prometo que não consigo enxergar verde-água :x) Realmente. Kitty costuma ser apagada, por conta de sua cor predominante ser apenas o lilás. A cor é tão repetida, que até sua pele é lilás. Essa mistura da cor clara com a mais intensa caiu muito bem!
      bjs<3

      Excluir
  2. Que perfeição, queria ter uma Kitty. Gostei muito dessa Kitty e da Básica, queria muito ter uma das duas, mas ainda quero a Maddie, Briar e Apple, pois elas foram as primeiras e ainda não consegui comprar :/
    A boneca da Kitty é tão fofa que não tem como não se apaixonar, é linda demais, vou ter que comprar >u< Terei que deixar a minha Neura de que "tenho que comprar primeiro as principais" de lado e comprar uma Kitty, ela me encanta com esse sorriso meigo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que eu não curta muito a Kitty, eu tenho que dizer que essa é linda! ^^ Ao menos nos fabulosos detalhes. Eu tenho uma Apple, mas eu não acho que as principais valem a pena, comparada a outras versões. Por exemplo, uma Cupid Throne Coming é mais bonita que a wave1, na minha opinião.
      Ainda sim, acho a Maddie Hatter wave1 linda! Ela com certeza merece atenção!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home