Image Map

8 de dez. de 2014

Disney Dolls: Linha Cinderela 2015+Previsões!!


Antes de um devido filme lançar, a Disney anuncia-o com estilo, lançando produtos e divulgando trailers que quase contam a história toda antes das estreias no cinema! É com isso que o mais novo live-action, Cinderela, com lançamento para 2015, recebe uma nova linha de produtos, incluindo o lançamento do meu preferido: bonecas! Todos nós conhecemos o quão bem sucedido foi Malévola, e esperemos que Cinderela também seja, afinal, até agora, esse negócio de transformar os clássicos em live-actions não está mal, a Disney está se saindo muito bem! Em breve e por enquanto como está previsto, após Cinderela, o clássico escolhido para receber um live-action é A Bela e a Fera (meu preferido, por sinal). Enquanto A Bela e a Fera não vem, e Malévola já foi, vamos focar no atual que está dando o que falar! Deem uma olhada no mais novo lançamento de bonecas clássicas e especiais:
Essas são as bonecas Film Collection, como diz na caixa. Na primeira imagem, uma das versões de Cinderela, em seu vestido de baile. O vestido é azul, estilo armado, e decorado com véus transparente e pequenos glitters prata. Há algumas borboletas próximas a seu decote, e a boneca é articulável. Como é esperado das bonecas inspiradas nos live-actions, seu rostinho não é como a Cinderela dos desenhos da Disney, e sim similar ao da atriz que interpreta-a. Chega a ser um pouco assustador às vezes, mas os lindos detalhes compensa.
Ao lado há o pack, com o príncipe encantado e a Cinderela, em sua versão de casamento. O vestido é de mangas compridas, na cor bege e é estampado com flores. O penteado é um coque com enfeites, e em seguida nota-se um lindo véu. O príncipe veste azul, com detalhes glitterizados dourados, e uma faixa de cetim com um broche.
Em seguida, a Madrasta cruel, ou como é chamada no desenho, Lady Tremaine. Ela usa uma blusa verde estampada com rosas e espinhos em preto, tal como Briar Beauty, de EAH. Suas vestes são comportas também por uma longa saia preta interior, e exteriormente uma saia de formato "cheio", de cor verde musgo, e estampado com rosas e espinhos de cor verde, em tonalidade mais clara. Seus acessórios são luvas preta, sapatos verde, um cachecol preto e um lindo chapel, ao qual achei adorável! Combina totalmente com esse estilo de cabelo, se me permite!
Por último, a doce Fada Madrinha, que no filme está 100 anos mais jovem (hehe zoas). Ela é linda, e se me permite, uma Cinderela! Seu vestido é um azul céu, glitterizado com prata e é muito brilhante! A saia tem o mesmo formato proposto no figurino, e em suas mangas e decote há babados transparente com glitter. Seu cabelo é um loiro bem claro, estilo platina, como o de Elsa, e ela vem com uma varinha de condão!
E aqui estão as bonecas em suas respectivas caixas! Assim como os designs das caixas da linha Malévola Film Collection, estas também apresentam um fundo específico, porém igual para todos os personagens, e em suas laterais, assim como afrente, a caixa é transparente, com desenhos leves, como borboletas e ondas.
Há outras versões oficiais da Cinderela, como essa boneca que não está incluída na linha Film Collection. De acordo com a fonte, esta seria uma versão da Mattel. Ela não é articulável, e o rosto é menos assustador e até mais bonito. A boneca é simplesmente linda! Seu vestido é deslumbrante, em estilo armado, e também abusa do véu transparente, com detalhes em prata e borboletas espalhadas.
Juntamente à ela, há outras versões também da Lady Tremaine e Fada Madrinha, todas pertencentes à Mattel, que desta vez superou as da Disney, na minha opinião. Parecem até ser de alguma coleção especial, mas não são Edições Limitadas.
A Madrasta usa um vestido mais sofisticado, provavelmente para o baile. A cor predominante da mesma é verde, e o tecido parece cetim. Ela usa luvas brilhantes e um adorno em seu cabelo. Também tem como acessório um colar dourado.
A Fada Madrinha usa um vestido prata e também o que parece ser "furta-cor". É um vestido bem mais trabalhado, principalmente também nas mangas. Sua varinha, que antes parecia um graveto azul, agora tem a aparência de uma agulha prata.
Para encerrar essa parte, uma pequena imagem da área Cinderela, com as versões da Mattel. É surpreendente como a empresa conseguiu ultrapassar a Disney, em suas bonecas. Para mim, as versões da Mattel estão simplesmente divinas! Na imagem há uma boneca a qual não obtive a foto separada, que seria a versão da Mattel para Cinderela em seu vestido de noiva. Olhando daqui, a boneca parece, assim como as demais, mais linda que a oficial Disney, muito mais! Mattel, está de parabéns!! E enfim, assim, que estas lindas deusas dos brinquedos colecionáveis venham para o Brasil (porque não é justo as de Frozen e as Princesas básicas terem vindo, e essas deusas ficarem lá)! ✦Bibidi-bobidi-boo✦!
A linha de Cinderela não ficou apenas nas bonecas. Há também uma variedade de produtos, tais como estes acima, que são um kit com xícaras e uma chaleira. Chamem a Maddie Hatter, é hora do chá! Eu simplesmente amei a decoração, é de encantar mãe e encantar filha!
Os outros produtos são, como o esperado, fantasias infantis! Há ao lado uma peça de roupa comum infantil com a estampa do filme, e claro que em breve haverá mais, porém temos apenas esta imagem, para amostra.
Enfim, na primeira e segunda imagem são fantasias infantis, provavelmente pra crianças de três, quatro, cinco anos, da Cinderela em seu vestido de baile e vestido de casamento, ambos obviamente inspirados no filme de 2015. São lindas, até.
Um dos produtos pelo qual me apaixonei foram estes! O primeiro é uma linda capa de celular decorada com o tema do filme! As borboletas são simbolo da Cinderela, talvez seja simbolo de liberdade, e bem prestigiadas nesse live-action! Infelizmente meu celular nem chega perto de um IPhone, Apple ou o que quer que seja! Mas se o seu é um desses modelos, meus parabéns!
A segunda imagem é um tipo de caderno ou agenda. Geralmente a Disney lança esses cadernos juntamente com a sacola específica (que está ali ao lado) em época de bonecas Edições Limitadas.

Esses provavelmente são apenas alguns dos muitos outros produtos Cinderela que serão revelados em breve! Agora, antes de encerrar a postagem, foi liberado uma lista com previsões (não oficiais) de futuras bonecas Disney Edição Limitada! Vale a pena conferir!! Vejam:

  • Janeiro- 17” bonecas em pré-encomenda (boneca ou bonecas desconhecidas)
  • Fevereiro- Fadas Design (Possivelmente a Fawn)
  • Março- Rumores de 17” Anna, Elsa e Kristoff
  • Julho- Aladdin 17” bonecas em pré-encomenda
  • Agosto e/ou Outubro- Desconhecido
  • Outubro- Aladdin 17” bonecas em lançamento
  • Novembro- Desconhecido
Atualização:
  • Primavera de 2015- Anna, Elsa, Kristoff
  • Fevereiro- Fawn Design
  • Março- Cinderela Edição Limitada

Informações✦:

Essa lista não é oficial, e sim apenas rumores. Pode ser verdade, pode não ser. Mas há exceções...
✦Anna, Elsa e Kristoff estão sim pra receber novas Edições Limitadas! Isso foi confirmado um tempo atrás.
✦A Fawn, fadinha que fala com os animais, é bem capaz de receber uma Edição Limitada, já que a turma da Tinker Bell tá pra lançar um novo filme: "Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca". Fawn será a protagonista principal, assim como foi Zarina, na última aventura das fadinhas. Por enquanto, a única boneca dela que faz menção ao filme e que teve a imagem liberada foi essa:
Linda, não? Com articulações, asas adoráveis e um olhar super meigo, é uma das melhores básicas das Disney Fadas!!
✦É bem provável que Cinderela ganhe uma Edição Limitada! Assim como Aurora ganhou, por conta do filme Malévola, assim também Cinderela será bem prestigiada.

É isso, gente. Comentem! Qual foi a novidade que mais curtiram?
------------------------------------------------------------------------------
Contagem regressiva para Operação Big Hero:
Faltam 17 dias! 25 de Dezembro nos cinemas!

Em breve mais detalhes sobre Disney!

Fanart para começo de post: Chris Darril!
Novidades sobre as bonecas e a lista de rumores: All Those Disney Dolls, Disney Limited Edition Dolls, Radio Disney Club (RDC) e Peter's Toys!
Textos meus!


19 comentários:

  1. Cinderela está bellissíma, mas prefiro a boneca da Mattel! Os detalhes são incríveis! E também achei que a Mattel superou a Disney. Comparando a Fada Madrinha da Mattel e da Disney, eu prefiro da Disney. Achei que a Fada Madrinha da Mattel, ficou brilhante demais! Já a madrasta, prefiro também a da Mattel! Eu adorei os detalhes dela, achei que ficou bem fashion também! Seu cabelo e suas roupas estão divinas, assim como os seus acessórios! Adorei ela *u* Gostei muito também das caixas, está super linda com aqueles detalhes, adorei também! O kit de xícaras, está muito fofo, bem adorável, na minha opinião. Eu mais do que amei a capinha de celular e como provavelmente eu ganhe um IPhone, quem sabe, né? Os detalhes da capa, são incríveis e eu amei aquela borboleta! A agenda e aquela sacola, também estão lindas, gostei!
    Estou super ansiosa para descobrir mais sobre essas coisas e mais ainda, para ver as futuras novas bonecas de Frozen! Quero muito uma ou mais bonecas de Frozen, só que da Disney! Acho elas lindas e super detalhadas *u* (Desculpe o comentário gigante, kkkk! Eu gosto muito de seus posts e não sei porque, mas eles me dão vontade de fazer comentários grandes, como estes, rs)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo quanto às bonecas! Eu amei todas as bonecas da Mattel, realmente superaram as da Disney! Eu entendo enquanto à Fada Madrinha. Talvez se o vestido dela fosse só prata, sem aquele "furta-cor", ficasse mais bonitinho.
      Eu nem tenho o que falar dos acessórios... Simplesmente divinos! Todos decorados com cores leves e desenhos adoráveis! A capa de celular é a que mais me encantou!
      Também estou ansiosa para as dolls E.L de Frozen! Principalmente Kristoff! Seria uma novidade vê-lo em versão E.L.
      Rss tudo bem, Lu! Sinta-se à vontade pra comentar ^-^
      bjs<3

      Excluir
    2. Mayara, Se ter a Bela e a Fera (claro, refilmado, tipo Cinderela e Malévola) Eu gostaria que Chloe Grace Moretz fosse a Bela e Johnny Depp como a Fera, oq vc acha?

      Excluir
    3. Acho que você já me disse isso, e eu já respondi em alguma postagem que não me lembro.
      Enfim, eu acho essa atriz aparentemente muito jovem pra o papel de Bela. Bela é a princesa mais intelectual e madura da Disney, ela, na minha opinião, deve ser interpretada por uma mulher com um posto mais adulto. E eu amo os trabalhos de Johnny Depp, mas ele não tem nada a ver com Adam. Eu gostaria que, dessa vez, a Disney focasse no príncipe e fizesse ele mais à caráter do personagem, pois até agora, os príncipes de Aurora e Cinderela não são nada semelhantes aos do desenho. Eu sei que atores a cara do personagem são impossíveis ou difíceis, mas não custa nada a Disney tentar por um ator mais próximo ao do desenho. Agora no caso da Fera... Não sei. Não me importo muito com a situação da Fera, mas com a situação do príncipe. Afinal, Adam é meu príncipe preferido.
      bjs<3

      Excluir
    4. Ah é, eu me esqueci que já tinha perguntado rs Mas concordo com você, Chloe ainda é muito nova, e Johnny não é muito parecido com Adam.. mas se tiver o ''A Bela e a Fera'' em atores mesmo,(diferente dos que eu citei) vou estar esperando :) Disney ultimamente está se superando nos filmes, principalmente nessas refilmagens.. Malévola, Cinderela, Caminhos da Floresta... E Realmente, acho que a Fera com certeza vai ser feita em CGI. Gosto de canções, mas somente em filmes de animação (talvez)

      Excluir
    5. Acho que teremos mesmo A Bela e a Fera em live-action, e quando este for anunciado, espero que a Disney escolha bem. Até agora as atrizes para as princesas estão bem. Muitos reclamaram dessa nova Cinderela, mas se fosse pra mudar alguma coisa, eu mudaria mesmo o príncipe. Ele não tem nada a ver com o do desenho... A Cinder eu ainda consigo assimilar ao desenho. :/ (seilá, eu sou muito apegada ao desenho XD)
      Enfim, realmente a Disney está se superando nesses live-actions. Eu detesto live-action, mas a Disney me fez gostar (ao menos, os live-actions da empresa).
      Eu concordo, também acho que a Fera vai ser feita em CGI. Hehe, também gosto de canções nas animações, preciso ver um musical em live-action pra saber o que acho de cantores de carne-e-osso, ao invés dos animados. Por isso vou ver Caminhos da Floresta :p
      bjs<3

      Excluir
  2. Oi!
    Estou adorando esse seu novo jeito de postar,afinal,parece mais leve,mais zueiro(por que a zoeira não tem fim).
    E a postagem foi ótima,pena que meu bolso não chegue nem perto dessas dolls,mas quem sabe as da Mattel,são """baratinhas"""(perto das Disney),sabe,algo para pensar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigada! Fico feliz que aprecia ^-^ (the zoera never ends aushausha)
      Igualmente! Obviamente essas bonecas serão caríssimas, mas as da Mattel se vier, poderão ser do preço de uma MH.
      bjs<3

      Excluir
  3. Realmente as bonecas são muito bonitas ^~^

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaaau,rsrs serio,sem palavras,ahhhhhhhhhhhh que dolls lindas,eu tinha visto elas no Flickr,e estou querendo muito pelo menos uma doll,(vou começar a tagarela rsrs)as da ¨Disney Store¨ estão muito lindas,maravilhosas mas como vc disse,pela primeira vez a ¨Mattel¨ superou a DS,as dolls da Mattel para mim estão muito mais fieis as personagens do filme,a fada madrinha pro exemplo(que realmente sabe fazer uma bela porção da juventude rsrsrs) a da DS tem um vestido azulado mas a personagem terá o vestido todo branco como a da MT,eu também achei a doll da Cind da DS muito linda,porém realmente ela ficou um pouco estranha já a da MT ficou muito mais linda tanto pelo rosto como o vestido,só a madrasta má que na DS tem sua roupa casual já a da MT é o seu look do baile,mas pra mim é melhor o look do baile rsrs,é só uma pena que as da MT não são articuladas,mas eu quero mesmo assim a Cind da MT,as versões noiva são lindas mas parece que a da MT não terá o príncipe,espero que essa coleção da MT venha para o brasil,se não eu vou surtar,ou vou ter que ver algum jeito de ter uma da DS,só faltava as dolls da Griselda(não sei se é esse o nome dela) e Anastasia,elas mesmo sendo meio bizarras são lindas(mesmo que não sejam para ser rsrs),vc vai querer obter alguma May?,os outros produtos estão maravilhosos o kit de chá é muito lindo,para a Maddie tomar chá com a Ash kkkk,esse produtos da DS são muito lindos,e as imagens da Cind em pitura são lindos,e eu acho mas lindo o designer de borboleta do que o coração do original rsrs,já é a marca registrada desse Live-action,é uma pena que esse produtos não virão para o brasil pois é da DS mas espero que pelo menos venha a coleção da MT,porque eu muito a Cind,essa versão para mim é muito especial,beijos!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as da Mattel superaram as da Disney! Eu achei todas as bonecas da Mattel lindas, sem exceção! A única da Disney que eu ainda gostei foi a Fada Madrinha e o príncipe. Todos nós sabemos como a Mattel não é muito boa em fazer rapazes, já os da Disney chegam a ser adoráveis (uma parte).
      Como as intérpretes de Drizela e Anastásia são bonitas, no filme, provavelmente as bonecas não sairiam mal. Acho que deveriam lançar!
      Eu estou interessada na Cinder da Mattel, vestido de baile ou vestido de casamento (principalmente a de baile). São adoráveis! Farei meu possível para comprá-la. ^-^
      Eu também amei os demais produtos, e a capa de celular, principalmente! XD
      Mesmo preferindo os originais ao Live-Action, eu tenho que concordar que a borboleta é mais linda que o coração, inclusive nos simbolismos. Coração é amor, borboleta é liberdade. Acho que liberdade tem mais a ver com ela. ^-^
      bjs<3

      Excluir
    2. Pois é,verdade poderiam fazer a doll delas,mas fazer o que né?,se a DS fizer outra wave da linha desse filme poderiam colocar elas,então somos dois pois quero muito a da mattel mas a que mais me encanta é a do baile que é o look registrado da Cind,eu percebi que vc se apaixonou pela capa de celular rsrs,realmente é muito linda a capa e a borboletinha,eu amo borboletas,meus filmes da Barbie são os da Butterfly que é uma fada borboleta rsrs,é mesmo,porque ela vai se liberta da sua madras e sua meias irmãs malvadas,eu gostaria de uma versão da Cind pela mattel,uma doll com o vestido rosa,e o vestido que ela usa do dia-dia,pois são figurinos muito importante,abraços!!!=)

      Excluir
    3. Eu espero que sim, que a Disney resolva lançar outra onda de bonecas, dessa vez com as irmãs malvadas!
      Sim, eu entendo. O look registrado da Cinder é o azul, eu também amei ela no vestido azul! A Cinder noiva seria minha segunda opção!
      Rss amei mesmo a capinha! Também amo borboletas :p
      Realmente a Mattel deveria lançar alguma boneca da Cinder de vestido rosa, principalmente. O de vestido do dia-a-dia também seria uma boa e importante opção.
      bjs<3

      Excluir
  5. Nossa que legal <33
    Estou doida para Cinderela ..!
    Só que a atriz poderia ser um pouco mais bonita
    para o papel da princesa...bem ela é linda e diwa mas
    poderia ter arranjado a pessoa mais certa..sei lá..
    não me leve a mal e-e
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo! ^-^
      Eu até acho a intérprete da Anastásia mais bonita que a da Cinder. Não que eu curta muito essa atriz da Cinder, mas é até bonitinho ela no papel, já que ela precisa mostrar simplicidade e humildade (bem a cara dela e-e).
      Agora um personagem ao qual eu acho que devia mudar era o príncipe. Ele é legal, mas... Não é pra colocar qualquer homem bonito no papel. Devia ser um mais a cara do personagem dos desenhos. O Phillip de Malévola não foi muito bom, esse também não me impressionou.
      bjs<3

      Excluir
  6. Olá , tudo bem?
    Realmente as dolls da Mattel do live action estão com qualidade superior, os rostos penteados e materiais usado nas roupas tem mais luxo!
    Acho que não gostei muito das da Disney pois as expressões delas parecem ser bravas, por exemplo a madrasta da Mattel tem um olhar malicioso e um sorriso de segundas intenções mas a da disney tem uma cara vazia sem nenhum sentimento,não é?
    Eu gostei muito da roupa, penteado e tecidos da Cinderella edição de casamento da Disney mas é a mesma história a expressão dela é de brava!
    Se eu for comprar alguma doll do live action, será a Cinderella de vestido azul da mattel, os cachos e tranças dela o vestido e as borboletas são muito encantadores!imagina os sapatos de cristais dela!
    Agora é só esperar pelas dolls do filme Into The Woods(será?) imagina a cinderella(Anna Kendrick <3)
    beijokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Eu amei as dolls da Mattel! Também achei as dolls da Disney bonitas, mas seus rostinhos que me decepcionaram. Os vestidos da Mattel também são mais lindos e detalhados que os da Disney, que também são lindos, porém menos fieis aos personagens.
      Eu não sei se terá bonecas das Into The Woods, mas seria legal se tivesse! Eu queria uma Chapeuzinho Vermelho, na verdade. :p
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home