Image Map

18 de out. de 2014

Ever After High: Linha Mirror Beach!!


Recentemente foi liberado um catálogo de imagens com novos lançamentos EAH, porém eu preferi mostrar quando lançasse em promo-pic, fica bem melhor para vermos os detalhes! Uma das linhas do catálogo já tem promo-pic liberada e mais detalhes, e esta é a Mirror Beach, a primeira linha relacionada à praia, das EAH!! As personagens escolhidas para compor essa linha foram Apple White, Ashlynn Ella e Madeline (Maddie) Hatter!! Vejam:

Apple White

Como se espera de uma linha para praia, Apple White é bem simplesinha nos detalhes. Ela usa um tipo de maiozinho vermelho com bolinhas brancas (o que me lembra um pouco Minnie Mouse, hehe). O maiozinho tem detalhes de alcinha branca com estampa preta dos lados, e uma saia de véus preto com glitter dourado. Ela também vem com um colar (similar ao colar da Maddie wave1) e sapatos com fitas douradas (similar aos sapatos da Ashlynn Ella Legacy Day). Seu cabelo é bem onduladinho, em um penteado simples e similar ao Getting Fairest. Ela também vem com um óculos vermelho transparente (similar ao óculos da Briar Beauty wave1). Novamente a Mattel repetindo acessórios. Parece que EAH será igual à Monster High. Em breve mais acessórios repetidos.
Mesmo com os diversos acessórios repetidos, ela está bonita.

Ashlynn Ella

A Ashlynn Ella tem um toque bem delicado de flores e natureza, com cores predominantes azul, rosa e o ruivo de seu cabelo também é um toque belíssimo no look da princesa. Seu maiô é azul cor de céu, com flores de diferentes tons de rosa estampados, juntamente a uma saia de véus de cor branca ou azul bem clarinho, com enfeites dourados em desenhos de raízes de folhas e flores. Os acessórios são repetidos à outras linhas, como o sapato ser da Briar Beauty wave1, porém na cor rosa goiaba transparente, e os óculos também serem da Briar, porém na linha Getting Fairest, estes também na cor rosa claro transparente. O colar, se não me engano, é da Apple White wave1, também na cor rosa.

Madeline (Maddie) Hatter

Como sempre, a Maddie Hatter em um estilo completamente colorido e louco! Quer dizer... Não é muito comum ir à praia num total colorido dessa maneira, não é? Ela está linda, em um look a cara dela! Ela usa um maiô azul com estampa de bolinhas roxo cintilante, uma saia chamativa com véus roxo e preto na borda, estampados com desenhos dourados. Novamente os acessórios repetidos. Os sapatos da Cedar Wood wave1, dessa vez na cor azul, óculos da Briar Beauty Getting Fairest, e colar da própria Maddie, porém da linha Legacy Day wave2.

Apesar de todos os acessórios repetidos e tal, as bonecas ainda estão lindas. Minha preferida foi a Ashlynn, Maddie em segundo lugar, por último Apple. E vocês, o que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Darth Alinart's e site Amazon.


12 comentários:

  1. Os acessórios se repetiram,não é uma novidade,a Mattel é dona de fazer isto.
    Mesmo assim,as bonecas estão lindas,como vc,eu amei a Ashlynn,ela me encantou1
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato não é novidade, bem... Se tratando de MH, vemos isso quase toda vez, porém com EAH, não é muito fácil, por isso me impressionei. Ainda sim, as bonecas estão lindas, principalmente a Ashlynn, hehe. ^^
      bjs<3

      Excluir
  2. Que lindas! A mais
    bonita em minha opinião foi a Apple!! Ela esta simplesmente perfeita!
    Bjss!
    (talvez pela noite lhe passe as musica Helsa pelo ask!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Apple realmente é linda, hehe! ^^
      Ah, tudo bem, pode passar. :)
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu gostei muito da Ashlynn,pretendo comprá-la :)
    May,você errou,o colar da Apple é da mesma em versão wave 1,e da Ashlynn é da mesma na Legacy Day wave 2.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colar da Apple M.B é o mesmo colar da Maddie wave1, eu não errei. Porém a Ashlynn, estou em dúvidas, mas ainda sim é uma peça repetida, infelizmente. :/
      bjs<3

      Excluir
  4. Parece que Briar não tem pena de emprestar os seus óculos as amiguinhas O.o

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito dessa coleção,eu pensei que a primeira coleção de praia das EAH seria melhor mais tudo bem,achei a Ashlynn Ella a mais linda da coleção!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperava mais, e me decepcionei por todos os acessórios estarem se repetindo. Praticamente as únicas coisas que não se repetem são os maiôs em si. Eu acredito que essa linha virá em caixa pequena, mas peço muito para que ao menos venha com suporte.
      bjs<3

      Excluir
  6. Simplesmente pfts *---*
    Como vc, amei a Ashlynn! Até pretendo comprá-la! Mas queria saber, só vai vir as bonecas e suportes, ou vai também ter bolsas e outras coisas do tipo? Se tiver ou não, eu sei que do mesmo jeito elas não vão deixar de ser lindas ( e caras).
    Bom, do mesmo jeito sei que vão demorar um pouco para chegarem ao Brasil, mas ainda pretendo telas em mãos =3

    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Ashlynn é linda! Por suas Promo-pics estarem vazias, apenas com as bonecas, eu acredito que serão de caixa pequena, mas espero muito para que não sejam! A primeira linha de praia das EAH merece muito mais!! ^^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home