Image Map

9 de out. de 2014

✝Once Upon a Zombie Exclusivo: Linha de cadernos 2014-2015 Princesas Zumbi por Jandaia!!✝


As OUAZ também receberam uma segunda linha de cadernos, creio até melhor que a anterior! Lançamento da Jandaia, como Princesas Zumbi (primeira linha aqui), dessa vez o tema é mais focado na cor lilás, um gótico discreto, e com uma nova personagem lançando na capa, a Tinkerbell Zombie, estreada neste ano em uma convenção nos E.U.A como mais nova personagem OUAZ! Vejam:


Os cadernos são lindos! Desta vez todas aparecem completamente (com exceção das pernas, mas isso é o de menos). Cada uma tem sua cor predominante e um cenário misturando o gótico com cores alegres. As princesas são:
1- Bela Zumbi: Do conto A Bela e a Fera. A cor predominante é laranja e vermelho, cores quentes. Essa seria a primeira vez que ela aparece, pois na linha anterior tivemos a participação da Branca de Neve Zumbi. A princesa é bem simples, as partes mais focadas em detalhes foram seu rosto, com glitter perto dos olhos e no colar. No fundo, um papel de parede estilo Halloween, com casas sinistras, morcegos e teias de aranha, em uma noite de lua cheia.
2- Bela Adormecida Zumbi: Mais linda que na última linha, essa capa abusa mais da personagem, mostrando seus detalhes mais nitidamente, o que as imagens tradicionais ocultavam (sempre simplesinhas demais). São mais nítidas suas jóias, sua capa, alguns dos tecidos rasgados do vestido, os cabelos nessa linha também são bem valorizados, o rosto, principalmente olhos e lábios, e por fim o lindo fundo "noite assustadoramente romântica". A cor predominante é lilás e azul, cores frias, com flores lilás ao redor.
3- Cinderela Zumbi: Uma das mais bonitas e bem detalhadas, diferente da primeira linha, essa usa e abusa do azul e preto, em uma transparência notável. O efeito cintilante da saia azul do vestido é lindo, e os olhos destacados no azul, tal como os lábios vermelhos nítidos combinaram perfeitamente com ela. Seu cabelo também recebeu destaque. O fundo predominante é rosa, com algumas flores ao redor.
4- Rapunzel Zumbi: A mais sorridente do grupo. Usa um vestido simples, com uns cortes e detalhes em dourado. A cor predominante é uma mistura de roxo, rosa e laranja. A franja dela é magnífica, e ela tem umas rachaduras por sobre um dos braços.
Na primeira imagem, a contra-capa do caderno. É adornada com caveirinhas moderninhas em cores preto, roxo e tons mais claros, misturados em um fundo branco. Particularmente, esse tema está melhor que o da linha anterior, pois é algo discreto, mas ainda sim não deixa de ser gótico.
Na segunda imagem, a área para guardar folhas e afins.
Na terceira, as figurinhas que acompanham o caderno. Dessa vez focaram mais nas personagens, e as menores fileiras são de acessórios e ícones característicos delas.
Estas são as folhas de anotações. A primeira, local para dados pessoais, horário escolar e etc. A segunda seria o verso da primeira folha. A terceira imagem seriam as demais matérias. Todas as folhas são decoradas com o tema lilás, acompanhado de alguns detalhes góticos em cores mais escuras e claras.

Os cadernos brochura levam mais detalhes pela capa, e alguns dos designs estão em 2D, com apenas um único repetido, que seria o da Bela Adormecida Zumbi.
1- Bela Adormecida Zumbi: Com o mesmo design dos cadernos anteriores, e uma aparência 3D em relação às demais, a capa em si é mais colorida e menos obscura, como a anterior. As cores predominantes são rosa e azul.
2- Branca de Neve Zumbi: Não teve participação na linha de cadernos universitários, mas compôs essa linda capa. Uma das personagens mais bonitas, na minha opinião, recebeu um ar mais alegre e detalhes mais nítidos, como o vestido com rasgos bem formados e suas bandagens deslizando sob os braços. O fundo tem um tom rosa com vermelho e amarelo, cores quentes, adornados com maçãs envenenadas.
3- Pequena Sereia Zumbi: Seu design também não apareceu na linha de cadernos universitários, porém compõe a capa de um brochura, em uma aparência 3D. Seu cabelo recebeu realce, principalmente nas pontas. Ela usa alguns acessórios com glitter e uma saia que representa sua antiga calda. O impressionante são seus detalhes cortados pelo corpo, típico de zumbi, e como tem um rosto meigo, típico de uma versão da Pequena Sereia. O fundo é inspirado no mar, com um detalhe mais gótico e com cores mais fortes.
4- Tinkerbell Zumbi: A mais recente personagem lançada dessa vez vai participar da nova linha de cadernos OUAZ. Ela tem uma aparência 2D e um vestidinho inspirado na natureza, com detalhes de ossinhos. Ela tem rachaduras e cortes pelo corpo e asas, mas não deixa de ser bonitinha! O fundo é rosa em uma mistura de roxo.

A capa do famoso "caderno de desenhos" é composta pela Bela Adormecida Zumbi, que leva uma atenção especial desconhecida nessa linha. Ela aparece em todas as categorias de cadernos das OUAZ, no mesmo design, com uma alteração no fundo. Dessa vez a cor predominante é rosa, com alguns detalhes azuis pela borda, e lá trás uma casinha sinistra, com alguns brilhos e morcegos em uma floresta escura, em noite de Lua Cheia. É bem criativo!
Esses são alguns detalhes interiores do caderno. A contra-capa na primeira imagem, com espaço para seus dados, detalhados com lilás e preto em um tema dark discreto. A segunda imagem, uma imagem tradicional em caderno Cartografia, com as princesas zumbi Rapunzel e Bela Adormecida.

Esse é um protótipo de bolsa Zombie Princess. Ele também acompanha o tema dos cadernos, dark discreto. Além de ser bem básico, e perfeito para as adolescentes também. As estampas são de caveirinhas em preto, roxo, lilás e rosa, em um fundo branco. Também tem um detalhe de fita preta, decorado com um lacinho.

Eu também fiz uma pequena entrevista para a Jandaia falando sobre a linha de cadernos OUAZ, olhem:

Sobre OUAZ:
1- A nova linha leva uma nova personagem, a fada Zumbi Tinkerbell, lançada no início desse ano pelos responsáveis do desenho. Junto a ela, lançaram também as personagens Pocahontas e Alice (de Alice no país das maravilhas) Zumbi. Essas personagens aparecerão na próxima linha?
Nossa intenção é sempre trazer novos personagens e inovar a coleção a cada ano. Porém ainda não sabemos quais serão as personagens da próxima coleção, pois essa decisão é pensada junto à marca que cria e licencia os personagens.
2- As Princesas Zumbi são pouco conhecidas, porém prestigiadas. É interessante uma linha de cadernos delas, pois as bonecas ainda não lançaram no país e não é possível encontrar outros produtos das mesmas. Por que decidiram lançar uma linha para elas?
Nós visualizamos uma tendência junto às crianças e adolescentes de uma desmistificação da imagem da princesa dos tempos antigos; ingênua, boazinha e passiva. As crianças de hoje se identificam com personagens que possuem mais atitude, irreverência e ousadia. Isso pode ser claramente observado devido à febre Monster High ao longo dos últimos anos. Aliado à isso, as histórias e filmes de Zumbis também estão super em alta. Portanto, quando surgiu a possibilidade de lançarmos esta licença, achamos que seria um sucesso. Fomos pioneiros, a primeira empresa a trazer Princesas Zumbis ao país, mas acreditamos que a marca deve vir com mais força ao Brasil nos próximos anos com o lançamento de novos produtos e outras ações.

Em geral:
1- Os cadernos, Frozen e Princesas Zumbi, em especial, se encontram disponíveis em 1, 10, 12, 15 e 20 matérias, como geralmente? A atenção as vezes é mais concedida aos cadernos de 10 matérias, pois são os mais procurados, porém eu creio que a atenção deveria ser dividida para, no mínimo, os cadernos de 1, 10 e 12, em geral. 1 e 10 para o ensino fundamental, 12 para o Ensino médio.
Nós produzimos a linha completa de produtos e disponibilizamos às papelarias todos os modelos de cadernos. Entretanto, como o mercado geralmente dá maior preferência aos cadernos de 1 matéria, os maiores pedidos são desses itens.
2- Vocês pensam em criar uma linha para as Ever After High? São filhos e filhas de contos de fadas, criados pela Mattel. Recentemente as bonecas lançaram no Brasil, com pré-venda em Junho. Seria interessante uma linha de cadernos delas.
Estamos super interessados em criar uma linha Ever After High. Já iniciamos uma conversa com a Mattel para ver a possibilidade, mas ainda não está nada concretizado. Teremos novidades sobre isso em breve. Vamos aguardar e torcer.

Aqui acaba a linha OUAZ de produtos Jandaia! Foi uma linha maior que a anterior, e recebeu mais destaque e atenção. Eu simplesmente amei a bolsa, e como resolveram fazer um dark discreto, pois fica algo bem suave aos nossos olhos, sem muitas cores pesadas que as vezes dão dores na vista. Eu amei a nova linha de OUAZ!
Nota: A maioria das pessoas confundem, como fizeram ano passado na minha postagem sobre a primeira linha OUAZ, porém vou explicar melhor. As Princesas Zumbis NÃO SÃO inspiradas nas personagens Disney. A Tinkerbell Zumbi não parece com a Tikerbell Disney porque elas não tem ligação com a Disney Company, assim como as demais personagens. A Disney não criou todos esses contos, a Disney apenas adaptou em uma versão deles. Os contos originais estão aí e qualquer um pode fazer sua versão. A Aurora não precisa respectivamente ter vestido rosa, nem a Branca de Neve ter cabelo curto, muito menos a Ariel ser ruiva ou a Cinderela loira.

Em breve mais detalhes sobre Once Upon a Zombie!!

Créditos finais: Equipe Jandaia (Site para mais informações).
Textos meus, não copie!
Imagens disponibilizadas pela Jandaia, para repostar, credite a Jandaia e a este blog!


2 comentários:

  1. Eu amei!Todas as capas ficaram lindas principalmente a da Bela Adormecida!As figurinhas também estão super fofas!E gostaria de pedir pra seguir meu novo blog!Eu já estou seguindo esse!Obrigado desde já!
    http://uma-viagem-para-o-mundo-de-mheeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente desta vez a linha Princesas Zumbi se superou! ^^
      Já estou seguindo seu blog :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home