Image Map

1 de out. de 2014

Ever After High: Episódio O Curioso Conto da Kitty+Nova Bio!!


Dessa vez a protagonista desse mais novo episódio é a Kitty Cheshire, uma gatinha que não liga muito pra regras e obrigações. Também foi liberado o perfil dela, tornando-se assim personagem oficial da turma de EAH! Não há mais Cards para serem liberados, o site alterou para perfis, e a imagem agora é um lindo png de corpo completo de cada personagem. Eu até gostei! Sem mais delongas, vejam o episódio:
O Curioso Conto da Kitty:
"A Kitty Cheshire é Royal ou Rebel? Difícil decifrar."

Eu gostei do episódio, por se tratar de algo que nunca tecnicamente iremos saber. E foi interessante ver mais do cotidiano da Kitty. Ela as vezes parece apenas uma versão EAH da Toralei Stripe de MH, mas na verdade ela é apenas uma gatinha que não segue regras, brinca à sua maneira, mas também ajuda seus amigos. Ela não é má ou arrogante como Toralei, ela só tem seu jeito de ser.

Na Bio da personagem diz que ela é Rebel, porém um Rebel não quer seguir o destino de seus pais, e a Kitty faz isso! A Kitty é uma grande influência para o Gato Risonho, ela faz o que seu pai fazia, o que faz dela uma Royal. A Kitty só não sai ao Shopping, dá festas super modernizadas, fica muito antenada na moda e outras coisas meio "patricinhas", como a maioria das Royal, porque esse é o jeito dela! Não quer dizer que ela é Rebel. De qualquer maneira, amei o episódio!

Ao lado temos o design liberado pela Mattel, da personagem, oficialmente da turma agora, e uma Rebel oficial. Eu achei-a bonitinha, mas o rostinho dela ficou estranho, está com a pele mais arroxeada, e o rostinho muito mais redondo, o que ficou diferente. O design do modelito dela é lindo, totalmente no roxo, preto e lilás. Há algumas menções ao Gatinho de Cheshire, como a bolsa e o chapeuzinho. A futura boneca dela deve ser linda!
Para ver o perfil dela no site: Clique Aqui !

E vocês, o que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Site oficial Ever After High Br e Canal Ever After High!!


14 comentários:

  1. Não gostei do novo design do site oficial,não tem mais aqueles balões mostrando a rotina deles.Também odiei o png da Kitty,horrível.Mas o episódio é bom.eles falam da rotina dela,isso supriu um pouco .Mas eu acho que ela é royal.Não há porque ela ser rebel,não consigo imaginar ela assim.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, aquelas conversinhas, como se fosse um "status", saíram. Ainda bem que pelo menos há o episódio em relação ao personagem. ^^
      Sobre o design dela, na verdade tá bonito, com exceção do rosto, que está estranho.
      Sobre ela ser Rebel, eu também não consigo imaginar... Pra mim ela é Royal, hehe.
      bjs<3

      Excluir
    2. O rosto dela está muito, não sei.E o cabelo podia ser mais comprido.Sabe quando vai sair o protótipo?

      Excluir
    3. O penteado dela podia ser mais "no estilo" dos episódios, e o rostinho tá arroxeado, o que eu não gostei, porém o resto tá bonito. E eles geralmente não revelam as datas de lançamento dos protótipos, é meio que uma surpresa. ^^
      bjs<3

      Excluir
  2. Essa episódio é muito divertido, pois amo a kitty. Acredito que ao longo dos episódios ela possa se tornar Roybel, pelo fato de ser bastante rebelde, mais seguir os passos de seu pai...
    Adorei o seu post May *__*
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Rick! Também acredito que a Kitty possa ser Roybel, pelo menos ao decorrer dos webisódios. Ela tem um toque Rebel, porém segue o destino de seu pai, como uma Royal. Acredito que por ela parecer muito com uma Rebel, pelo primeiro ponto de vista, essa tenha sido a escolha em seu perfil, assim como a Poppy, que parece uma Rebel, e em seu perfil foi classificada assim, porém é Roybel.
      bjs<3

      Excluir
  3. Ah, eu sempre gostei da Kitty <3 e pra mim esse atwork dela melhorou muito do websódio *o* embora o penteado tenha ficado um pouco menos original. Eu amei o ep <3 Agora quero um que fale dela e da Lizzie u_u kkkk Acha que a boneca dela vai ser bonita? ><' Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, a Kitty é mesmo linda! Em ambos os casos, e o Artwork dela é lindo, na verdade. O que me incomoda é a pele arroxeada, parece que prendeu a respiração por muito tempo e obteu essa coloração, hehe. O rostinho dela também tá muito redondo, pela posição em que ela está, pelo menos sua bochecha deveria ser mais visível, como o Artwork da Ashlynn Ella, por exemplo. Mas fora esses detalhes, ela é linda e eu ponho fé na boneca dela também, creio que ficará linda! Eu já vi uma simulação de boneca da Kitty, realmente tem grandes expectativas de ser uma linda boneca! ^^
      bjs<3

      Excluir
  4. Na minha opinião eu gostei muito da artwork da Kitty ,mesmo botando a pele lilás e mais Dark na roupa dela.Eu pretendo ter essa doll :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dark da roupa dela é lindo, eu sempre amei esses detalhes das Artworks EAH. O que me incomoda mesmo é a pele e o formato do rostinho, como expliquei em um comentário acima.
      Eu creio que a boneca dela deva ser tão linda quanto a personagem! ^^
      bjs<3

      Excluir
  5. Oi Mayara :D, eu estava no google vendo nóticias de eah e parece que foram divulgadas imagens da Hilda e do Gus Crumb (joão e maria) http://38.media.tumblr.com/2e20b74e9aa356f2d0084c307905ffb6/tumblr_nb519la28A1scpx21o2_500.png
    tenho quase certeza que é oficial porque está em um revista eah nos estados unidos claro', tem várias outras imagens deles se voce pesquisar na internet'
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Vou me atualizar mais nas notícias de EAH, porém falarei sobre os prováveis novos personagens quando oficialmente lançarem no site ou em algum episódio.
      bjs<3

      Excluir
  6. Olha...
    Eu amei o ep! A kitty é tão fofa ( claro né gatinhos são fofos... )
    Não sei... Qual vc acha que será a boneca da kitty? A #kittydark ou #kittyclear?????
    Mas amei o episódio...!
    Enfim... Veremos!
    Bjs<3

    Ass: ever after lover's😍😘 ❤️❤️❤️😙😘😍❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o episódio é legal e a Kitty é muito fofa! ^.^
      Ahm... Kitty dark ou clear? Eu não sabia dessa diferença, pra mim a boneca será inspirada na Kitty do png, pra ficar mais fácil.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home