Image Map

22 de abr. de 2014

Monster High: Detalhes das bonecas Zombie Dance+Suposto novo lançamento em DVD!!


Foram liberadas por uma compradora fotos tiradas por ela de suas novas bonecas Zombie Dance!! Vejam cada detalhe:

Venus McFlytrap

A Venus é muito linda nos detalhes:
Achei bem diferente seu penteado, principalmente por ter mechas pretas. O estilo mechas rosas na Venus era o tradicional, ficou bem diferente o acréscimo de preto, mas não ficou ruim. O prendedor de seu cabelo é bem exagerado, não gostei por ser longo, deveria ser algo menor. Seu penteado é preso de lado, eu gosto do seu cabelo para um lado só, acho que fica mais a cara da Venus.
Seu vestido é lindo, lembra mesmo seu parentesco monstro. Amo a mistura de rosa e verde, com um pouco de preto, para ficar gótico.
Sua bolsa é bem simples pra mim, não achei feia, mas também não achei linda.
Seus sapatos são lindos! Acho que já vi esse modelo antes, mas não vou questionar. Eu definitivamente gosto dessas plantas enroscando em sua perna.
A maquiagem dela que não me fez gostar muito da boneca. Tudo bem, ela vai para uma Festa Zumbi, praticamente, então sua maquiagem está no clima. Mas a make fez a personagem estranha, ela está com uma cara má, não ruim, mas má. Ficou muito forte e ainda tem detalhes de plantas, eu não gostei.

Rochelle Goyle

Eu estou começando a ver beleza na Rochelle, mas algumas coisas ainda me incomodam:
O penteado dela é mais bonito nos protótipos, culpa da caixa, que estraga-o, tenho certeza. Originalmente seu cabelo seria lindo, então não vou falar da situação que está agora. Gostei do chapéu e as rendas com Glitter dourado.
O seu vestido foge um pouco do padrão "Rochelle" por ser escuro demais. Rochelle é uma personagem que usa cores alegres, por mais que essa linha represente uma Festa Zumbi, o estilo padrão de Rochelle deveria ser preservado. De qualquer forma, ele é lindo, uma mistura de preto e rendas com roxo que cintila e uma estampa de Skullettes, se não me engano.
Sua bolsa é mais elaborada que a da Venus, com detalhes azuis. Achei-a linda.
Seus sapatos são simples pretos, acho que de modelo repetido.
Sua maquiagem é mais bonita que a da Venus, na minha opinião, pois não a transformou em uma "Zumbi Total", parece uma maquiagem normal apenas com "rachaduras" acrescentadas.

Irmãs Werecats

Não acho as Irmãs Werecats feias, elas nunca foram bonecas tão bonitas. Estão em seu padrão comum:
Seus penteados são bem elaborados, embora nas fotos estejam bagunçados, mas a caixa realmente faz isso. De qualquer forma, a franja que elas tem do lado do rosto seu um certo charme, e o enfeite, que parece ser bolas de lã mutantes (com minhocas por elas, além da Purrsephone ter um peixinho morto) são bem originais, mas bem simples (deveria ter mais cor).
Gosto do vestido da Purrsephone, o vestido da Meowlody abusou de vermelho. São exatamente iguais, com exceção da cor, as pulseiras não são muito bonitas e os casacos me lembram o figurino de Michael Jackson em Thriller.
As bolsas são lindas, originais e coloridas, uma coisa nelas que realmente me impressionou.
Os sapatos são protótipos confirmados. Bem original o modelo, mas não são tão bonitos.
A maquiagem não é forte nem chamativa, como as demais. O batom de Meowlody é bonito, mas o de Purrsephone não me agradou.
E então, qual das Zombie Dance você mais gostou?
------------------------------------------------------------------------
Saindo um pouco do assunto "Zombie Dance", foi liberado um suposto lançamento de DVD Monster High!! Seria verdade? Vejam:
Seria o re-lançamento do filme Skull Shores+Um novo filme Monster High: Fright On! Esse novo filme na verdade é o episódio especial MH Presa Versus Pele. A Mattel faria um re-lançamento do episódio, desta vem em filme, e ainda mais, em CGI (3D)? Aguardemos mais detalhes, mas se for o caso, acho que seria justo! Seria perfeito re-lembrar o Presa Versus Pele, foi um ótimo episódio, sem falar nas participações que iriam ter. Espero que seja real! E vocês? O que acharam disto?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Sweet Sunny B. pelas imagens Zombie Dance
Bloody Marcilla pela capa do suposto DVD


8 comentários:

  1. Eu não gostei muito da Venus,os detalhes são lindos,mas não combinaram com ela,a Rochelle ficou muito bonita,compraria esse 2pack só por causa dela,mesmo que eu nao goste da personagem D: eu concordo com tudo que disse sobre as werecats,principalmente sobre os casacos lembrar ''thriller'',eu sinceramente quero uma wave2 dessa linha C:
    Bom,a informação dos DVD,parece ser bem confiavel,mas eu não gostei muito da capa do Skull-shores,a Frankie ta com o rosto estranho demais,e eu espero muito que tenha uma versão 3D de Fright On,eu amo esse especial *-* e a capa com uma lobisomem e uma vampira parece convencer bastante. :v
    bjs C:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente. Acho que a Venus não está no padrão "Venus" nesta linha. A Rochelle tá mais bonitinha. As Irmãs, eu compraria se caso eu não consiga a wave1 delas (que acho mais bonita).
      Sobre o DVD, tenho esperanças que seja real, com certeza aquele especial merece um re-lançamento em CGI *---*
      bjs<3

      Excluir
  2. As monstrinhas estão bem estranhas mas eu entendo já q eles estão meio "zumbis" kk, acho q ta meio feinhas kk , mas n entendi pq só a Venus e a Rochelle estão assim '0' . Sera q no filme vai ter tipo algo q vai fazer elas virarem zumbis por isso q as Gemias n etão assim pq elas n foram infectadas ..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente elas estão meio estranhas nessa linha.
      Eu creio que no filme ou em algum episódio terá a participação delas, e enfim tudo será explicado ^_^ acho que seria apenas um baile com o tema Zumbi. Mas a escolha desse tema, eu não sei o porque :/
      bjs<3

      Excluir
  3. Elas são Exclusivas da Toy Rus? Gostei das WereCats as outras tão Bonitinhas, o DVD achei Totalmente DesnceCyrus a Mattel Relança Frigth On EM 3d mais quem sabe pode ser 2d e a Mattel so colocou em 3d a ilustração para não fica misturado Sinceramente os Filmes em 2d Eram Melhores tinham mais personagens e a Historia era mais Elaborada doq os 3D Fright On e um dos Melhores Especiais o New Ghoul@ School e Legal mais meio Sem Sentido :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não são exclusivas, também gostei das Werecats ^_^
      Sobre o DVD, acho que será em 3D, se realmente for lançado, será em 3D. A Mattel não pode por uma coisa na capa e gravar outra.
      Eu também gosto dos especiais em 2D, mas seria interessante ver esse especial em 3D, primeira vez que a Mattel faz isso com as MH.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home