Image Map

6 de abr. de 2014

Monster High: Trailer 2 Frights, Camera, Action dublado+Comercial Secret Creepers!!


É de costume ver no Youtube trailers F.C.A legendado, dublado... Pelo menos eu já vi. Mas vou deixar aqui o segundo trailer F.C.A dublado em Pt-Br!! Vejam:
           
Com sinceridade, ver o trailer me deixou com menos disposição de assistir o filme. Principalmente pelo que falam dele por aí... E a voz de Elissabat é linda, mas não me impressionou, é como se fosse repetida, não uma coisa nova. Parece que é a mesma voz que a da Frankie, eu não acho, mas se for... Enfim, ficou algo repetido, e por isso não foi tão boa.
A única voz que me agradei 100% foi a de Honey, que é muito fofa. Clawdia e Viperine também não foram legais. Mesmo assim, esperemos pelo filme em Pt-Br.
------------------------------------------------------------------------
Deixando F.C.A, foi liberado (só agora) o comercial Secret Creepers!! Vejam:
         
O comercial é o de sempre, à moda Monster High! O legal é que podemos ver melhor o que cada pet faz, seu tamanho real, e outros detalhes. Eu com certeza quero um pra mim (de preferência o Watzit)!! E vocês?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Blog Oh Meu Rá MH pela informação do trailer
Canal EAH/MH BR pelo trailer
Be a Monster High Fan pela informação do comercial
Canal Deuce Goorgon pelo comercial


14 comentários:

  1. Eu nem sei se vou assistir o filme quando sair dublado,mas eu tbm gostei da voz da Honey,combinou com a fofura dela,e gostei da voz da Clawdia,sobre as vozes da Viperine e da Elissabat,são bonitas,mas não combinou com elas :c
    E o comercial é muito fofo,mesmo que as garotas me deem um pouco de medo...
    eu tbm quero um,de preferencia o Watzit tbm,porque ele é muito fofo ♥
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu verei o filme, mas com as expectativas lá em baixo. Espero que minha opinião não coincida com as demais, e que eu goste, mas acho que não será assim...
      Sobre as vozes, realmente a voz da Honey combinou com ela, é fofa demais *---*
      rss o comercial é legalzinho, eu penso seriamente em ter um daquele Watzit, ele é muito lindo :3
      bjs<3

      Excluir
  2. A Voz da Elissabat e da Wiship,Eu ja assistir o Filme bem Fraco e sem graça finalmente a mattel ta dando atenção aos Pets :O mudando de assunto hj "DOMINGO" vai passar a Bela e a Fera na Disney e amanha "SEGUNDA" vai passar alguma coisa com Bela "20:00" a Voz daquele baixinho e do Heath serio a Mattel Brasil ta aproveitando vozes 13 wishes muitos dubaldores sairam mais em FCA voltaram '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! Eu estava desconfiando, obrigada por me dizer que a voz da Elissabat é a da Wishp ^_^
      Todos dizem que o filme é fraco, eu acho que também acharei, mas vou arriscar e assisti-lo em português, quando lançar...
      Verdade, a Mattel precisa dar atenção aos pets, coitados, raramente aparecem...
      Sobre A Bela e a Fera, muito obrigada por avisar, é meu clássico preferido (depois de Rei Leão) Obrigada novamente ^_^
      Sobre as vozes, bem que eu estava desconfiando já ter ouvido, obrigada por dizer.
      bjs<3

      Excluir
  3. O trailer dublado nao mudou nada minha opiniao do filme,mas vou compra-lo mesmo assim para nao ficar só nos mesmos filmes como estou agora,eu nao sei qual pet eu quero sao todos lindos (isso que é só 3) to pensando no Watzit ou no Sr Faz Muito Barulhomas Shiver é tao fofa
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vontade de ver o filme baixou depois que vi o trailer, acho que é por causa dos comentários que os fãs estão dando...
      Eu não penso em comprar o DVD, porque sei que vou enjoar depois, mas se F.F for realmente ótimo, talvez eu compre-o, porém F.C.A, acho que não.
      Sobre os pets, realmente todos são muito lindos e fofos, mas Watzit é minha escolha final ^_^
      bjs<3

      Excluir
  4. Eu já vi o filme em Inglês e não gostei,mas mesmo assim to com vontade de assistir em Português para ver como vai ser,bem enquanto as vozes percebi que os novos personagens tem vozes de personagens que já apareceram como a Elissabat que tem a voz da Whisp,a Viperine e a Honey que tem a mesma voz da Gigi e o capanga do vampirão lá que não me lembro o nome tem o mesma voz do Heath.
    Bem vu esperar lançar na net para baixar para assistir esse filme eu não vou comprar o Dvd,já que não gostei muito.
    Bem então é isso!!
    Beijos
    Ass:Rique Stein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vontade (mas não muita) de ver o filme em português.
      Sobre as vozes, sim, me disseram que tinham algumas participações 13 Wishes em F.C.A, a Mattel cada vez sem criatividade...
      Eu também vou esperar lançar na net, mas para assistir (me lembro que uma vez o filme Roller Maze só estava disponível para baixar). Eu também não vou comprar o DVD, acho que não vale muito a pena.
      bjs<3

      Excluir
  5. Minha nossa! Eu estou doida para ver este filme! A algumas semanas li em algum lugar que ele já estava vendendo (em português Brasil) mas quando fui checar não estava a venda :-( estou muito ansiosa para ver o Monstros, Câmera Ação! Eu não sei por que eu quero ver-lo. Talvez seja pela Elissabat ou pelo simples fato de eu estar curiosa para saber como é um fime de MH sem a Frankie acho que fica diferente kk! É. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele está a venda, farei uma postagem sobre em breve ^_^
      Eu estava ansiosa, mas agora, pelos outros comentários, acho que não :( vou tentar "gostar" do filme, realmente esperava muito dele...
      Certamente, um filme que NÃO foca na Frankie?! É coisa de outro mundo kkkkkk :p
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu ainda gosto do filme , mas n tanto como antes :l . Eu gostei da voz da Hony, da Viperine , da Clawdia ( combinou com ela por ser mais velha ^^ ) e da Elissabat , mas ODIEI a musica ( parece da barbie o.O , n q eu n goste das musicas dos filmes da barbie mas eu gosto das musicas da barbie em português , mas as de Mh em iglês mesmo mas essa é muito ruim :s )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, também não gosto do filme como antes, mas ainda sim gosto.
      Sobre as vozes, realmente estão todas lindas, eu não gostei foi porque ficou repetitivo, já usaram aquelas dubladoras em outros filmes das MH.
      E a música é que me enoja, não sei, detesto músicas do tipo...
      bjs<3

      Excluir
  7. Gostei do comercial dos pets, e achei bem legal botarem um meninos nela pra mostrar q eles tb podem gostar de Mh :) . Acho q os meninos q gostam vão gostar disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ^_^ mas não focou no menino. Ele fez o papel de um garoto com medo do brinquedo, como se dissesse "não é pra meninos", a Mattel deveria por um garoto que fizesse a propaganda do produto, assim como as garotas, que interagisse com o brinquedo. ;)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home