Image Map

27 de set. de 2013

Videoclip oficial de Ever After High!!

Foi estreado o videoclip oficial de Ever After High!! Se lembram do videoclip de Monster High?! Aquela coreografia contagiante, desenhos dançando junto a realidade, imagens em ótima resolução, qualidade perfeita, música sinistra e tudo mais?! Pois é, esse videoclip já não tem aquelas coisas... Vejam:
Tirem suas próprias conclusões! Eu sinceramente não achei lá aquelas coisas, Monster High é muito melhor. Não há aquela empolgação nem na música, nem na coreografia, nem nas dançarinas e cantora, nem em nada! Se o videoclip fala respectivamente do desenho Ever After High, então o desenho deveria aparecer, contanto, apenas foram mostradas umas poucas partes e foi da abertura do episódio, e não um desenho inédito como por exemplo do videoclip Monster High em que as monstrinhas participam da coreografia, fica muito melhor assim!! Só apareceram uma escola super moderninha para EAH, com meninas super moderninhas para EAH, usando roupas super moderninhas para EAH. Isso é conto-de-fadas, não??!
Bom, não gostei desse videoclip em todos os sentidos, as personagens não apareceram com frequência, as que se destacaram mais foram a cantora e as dançarinas, eu até entendo a cantora mas o desenho merecia destaque!! Tinha que ter mais que representasse o desenho naquele videoclip. Conclusão: Não me impressionou!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!



7 comentários:

  1. Amei! Quando terá em português? Eu vi 2,mas ñ tinha a história da Apple.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Isso é um videoclip, não terá versão em língua nenhuma a não ser em inglês! Mas se você estiver falando em episódios, aí é diferente. Creio eu que só começará a vir episódios novos e em português quando o site brasileiro for completamente liberado assim como o site americano! E lá no site brasileiro tem sim o episódio da história da Apple.
      bjs<3

      Excluir
    2. bem vai no site de ever lá tem esse clipe interativo

      Excluir
    3. seque meu blog e tenho uma boa not no site do EAH tem o esse mesmo clipe mais interratuvo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Primeiro: se quiser que eu siga seu blog, tem que por o link dele nos comentários para que eu o siga.
      Segundo: essa postagem é antiga, flor ^_^ eu sei que tem um clip interativo no site oficial, já o vi e já postei-o aqui no blog...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home