Image Map

10 de set. de 2013

Novo episódio completo Ever After High com Cerise Hood!!

Sim, é o que você está vendo, o novo episódio com Cerise Hood como protagonista foi liberado hoje! E esse episódio está recheado de segredos desvendados. A teoria dos fãs e admiradores de que Cerise Hood fosse uma suposta loba está confirmada!! A garota da capa vermelha é a mocinha e vilã do próprio conto, talvez por isso ela não quer realizá-lo, talvez por isso ela seja uma Rebel.
O episódio trata-se do seguinte: Cerise Hood está a brincar com um lobo filhote, como visto na imagem acima. O lobo, na tentativa de fazer carinho, acaba abaixando seu capuz, fazendo com que seja visto suas orelhas de lobo, como eu suspeitava! Aquela capa sempre e sempre foi para esconder as orelhas de lobo! Ela em um instante repõe. Mas Kitty Cheshire passava por perto, e viu seu segredo, a partir daí, a madame Cheshire passa a ser a vilã da história. Cerise tentou impedi-la mas sem sucesso. Raven Queen estava a passear e encontrou com Cerise, que lhe contou seu problema, e falou de sua família, seu pai era um lobisomem. Após isso, em um campeonato ou treinamento de corrida, estavam a competir Daring Charming e Cerise Hood, foi dado o sinal e os dois correram, ocasião perfeita para a gata Cheshire por seu plano de revelar o segredo da Cerise em prática! Ela preparou uma isca, um cervo, coisa que lobos adoram!! Ao mostrar o cervo, Cerise avista e incorpora seu lado lobo, fazendo com que seja a mais rápida, e todos acham impressionante! Raven vê o problema e dá um jeito de sumir com o cervo. Cerise em um instante volta ao seu estado normal. Como punição, Raven amaldiçoa Kitty, que passa a correr descontroladamente.
O episódio dá as informações importantes sobre o segredo da Cerise, eu recomendo assistir para aqueles curiosos sobre seu segredo, ou que apreciam e acompanham o desenho.

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high pela informação, em especial Forever, After Aliens pela imagem e Canal Ever After High Youtube pelo vídeo !!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home