Image Map

1 de set. de 2013

Produtos Monster High e outras dolls deste mês!!

Eu fui ao Shopping hoje e trago umas fotos do que tem de Monster High nas lojas, caso você for sair pra comprar uma Monster High, os produtos que provavelmente vão encontrar são esses:
Essa foi uma foto tirada por mim de uma das prateleiras, você poderá encontrar a linha Scaris ainda a venda, para quem não tem, a linha 13 Wishes e o relançamento basic wave1 da Draculaura e Frankie, também tem a linha Picture Day, geralmente se encontra mais das wave2 Picture Day e a nova linha Music Festival.
Aqui tem a coleção Scaris e Music Festival, na loja tinha também a Clawdeen Music Festival.
Na loja também tinha os recentes playsets Monster High, cama da Spectra e chuveiro da Lagoona!!
Resolvi postar essas imagens porque em alguns lugares a Ghoulia Yelps Scaris tinha parado de vender, como por exemplo o Shopping perto da minha casa, eu tive que ir mais longe para encontrá-la. E também queria mostrar que da linha Haunt the Casbah, só tinha disponível na loja a Frankie, a não ser que eu desse uma de detetive e fosse procurar mas não deu tempo.
Esta é o relançamento das wave1. Era pra estar incluído Clawdeen, porém para vir ao Brasil só essas mesmo! Mas mesmo assim é uma ótima oportunidade para aqueles que gostariam muito de tê-las mas não chegaram na hora... como eu!!
Essa é bem interessante, eu estava a admirar as Howleen 13 Wishes quando reparei que uma delas não teve cuidados na hora da transportação, reparem no seu braço quebrado. Isso é uma falta de respeito para os clientes!! Acho que isso foi falha do pessoal da loja, mas não posso acusar ninguém sem provas...
Aqui é a linha Ghouls Night Out, também com inclusão da Rochelle (é que eu não posso tirar fotos de todas as bonecas)!!
Tirei a foto dessa Draculaura pois acho ela bem lindinha e muitas crianças não podem ter de 130 então aqui fica uma notícia de que ela ainda está a venda. A linha Scaris está sumindo aos poucos, primeiro foi o Deuce, agora a Ghoulia que está desaparecendo de algumas cidades...
As bonecas Gigi e Twyla também estão a venda para quem ainda não tem (eu aqui \o/) só espero que demorem mais um pouquinho para sair de estoque.

Agora as fotos de uns produtos especiais:

A Draculaura Dead Tired com a cama já está nas lojas físicas, assim como a Diretora Sem-Cabeça!!

Aqui são os packs Heath/Abbey e Ghoulia/Cleo. O pack de Abbey e Heath estava quase esgotando, só tinha um no estoque, já Ghoulia e Cleo tinha uns 3 ou 4. Então é melhor eu me apressar para comprar o meu!!

Ah, só para vocês verem, eu resolvi fazer uma lista sobre as bonecas que eu pretendo comprar para fazer minha coleção Monster High, leva um tempinho fazer uma lista virtual mas é divertido, vejam a minha:
Falta muita boneca ainda, mas pretendo conquistá-las no modo hard mesmo!!

E como eu não vivo só de Monster High, aqui vão outras bonecas, e algumas já foram temas neste blog, vejam:

Amo muito as Novi Stars!! Bom... eu pensei que essas bonecas eram um pouco maiorzinhas, mas quando as vi pela primeira vez, reparei que são pequenininhas... até demais!! Mas não deixo de gostar delas. Reparem na última Novi Star, que bizarro!! A boneca só tem um olho, achei isso bem anormal, mas muito lindo!!
Aqui são algumas Bratzillaz, tinha outras mas só deu pra tirar foto dessas. Eu nunca tinha visto a Sashabella, sempre ela estava esgotada!! Me impressionei!!
Por último, as Lalaloopsy. Eu não sou muito chegada a essas bonecas, mas elas são um encanto, principalmente com esses olhos de botão!! Gostei delas desde o dia em que assisti Coraline!!

P.S os produtos variam de disponibilidade de acordo com as cidades!! Ou seja, o que tem aqui, pode ter ou não ter aí...

Em breve mais detalhes sobre Monster High e outras dolls!!

Créditos finais: As lojas e a mim !!


4 comentários:

  1. Aqui na minha cidade, foi criada uma parte somente para MH, pois elas ficavam quase escondidas na seção das Barbies. Fiquei impressionada que aqui, tem várias dolls 13Wishes Party. Para dar e vender (de preferência dar, kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade ^_^
      Aqui as dolls que mais se repetem é a coleção Scaris e Picture Day... só espero que minha mãe me dê uma boneca esse mês!
      bjs<3

      Excluir
  2. Oiii
    Esse post me ajudou bastante á escolher as dolls que quero!!Cleo e Ghoulia,Lagoona e Spectra!!!
    Espero q meus pais comprem^.^
    OMG!Vc tem o Deuce Scaris!!!Eu morreria para comprá-lo!!
    Kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post ajudou ^_^
      rss é, tenho Deuce! Comprei em pré-venda, pois boneco é diferente de boneca, acaba mais rápido e ele nessa coleção é bem baratinho.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home