Image Map

12 de set. de 2013

Mais detalhes sobre a linha de cadernos 2014 Once Upon a Zombie!!

Se lembram desse assunto?? (não? Clique Aqui então). Meu E-mail foi respondido e a galera da Jandaia revelou mais detalhes sobre os cadernos e produtos Once Upon a Zombie!! É exclusivo, vejam os cadernos:
 

O primeiro caderno é da Cinderela Zombie. Vejam os olhos e a boca dela, como receberam brilho, e realçaram muito bem sua maquiagem, sua cicatriz ficou linda e bem realçada também!! Reparem também nos detalhes atrás dela, uma árvore sinistra com pingentes como cérebro, caveira e o sapatinho da personagem!! Ficou muito sinistro-cute!
Se lembram da Branca de Neve Zombie?? Eu tinha mostrado o caderno dela em postagens anteriores, por isso não tenho muito o que dizer, apenas que ela é a personagem mais bonita (na minha opinião) de todas nas imagens. 
A próxima é a Bela Adormecida Zombie, que também recebeu realce, dessa vez no vestido rasgado de forma estilosa, faixas em um dos braços e cortes estilosos pelo corpo. Seus cortes pelo rosto são os mais chamativos e são muito bonitos, combinam muito com ela. Reparem no fundo do caderno, nunca deixam o estilo contos-de-fadas, sempre e apenas acrescentam um toque sombrio, re-lembrando que as Once Upon a Zombie foram criadas para mostrar esse lado sombrio das verdadeiras histórias de contos-de-fadas.
A próxima é a Rapunzel Zombie, a mais alegre de todas. Seu vestido tem detalhes rasgado e costurado, e rachaduras em um dos braços. Reparem nos cortes do rosto dela, também são bem chamativos e dão um certo charme na personagem! Eu amei o desenho da torre da Rapunzel atrás dela!!
São cadernos bem decorados, com tom dourado em alguns enfeites e realce nas personagens, principalmente nas duas da primeira fileira de imagens.

Agora vamos ver como serão os cadernos por dentro:
Na primeira imagem temos os adesivos do caderno, muitos tem algum ligamento aos contos das personagens, e também tem desenhos sinistro-cute, como por exemplo caveiras e cérebros, mostrando o lado zumbi delas!!
Na outra imagem temos a parte de trás da capa do caderno. Com desenhos de morcegos, caveiras e corações!!

Na primeira imagem temos as folhas do caderno, o que eu achei interessante foi as teias de aranha nos enfeites!!
Ao lado temos a parte do caderno em que se deixa os dados, escola, anotações etc... Os enfeites também são lindos!!

Na primeira imagem temos uma parte do caderno em que se anota trabalhos do mês e anotações extras. Ao lado a divisória das matérias, e do lado a parte em que se guarda papéis, notas e outras coisinhas!!

Agora vamos ver o caderno brochura:

O primeiro caderno brochura é da Bela Adormecida Zombie. Ela é sorridente, linda e seus olhos estão bem realçados, seu batom está com cor bem intensificado. O caderno brochura é mais colorido e claro, o caderno normal é mais gótico e escuro!
O próximo caderno é da Branca de Neve Zombie. Reparem no braço dela, perfeito!!! A galera da Jandaia pôs a personagem de corpo inteiro, reparem no braço dela, realmente mostrou sua natureza zumbi. Ficou sinistro e perfeito!! Mostra algumas partes de seu esqueleto e umas faixas. Esse foi o caderno brochura que eu mais gostei!! E a Branca é minha persona favorita!
O terceiro caderno brochura é o da Cinderela Zombie. É mais rosado e claro, realçando mais o toque princesa dela, já que a maioria das pessoas que usam um caderno brochura são crianças e adultos, raramente um adolescente. A princesa usa um vestido armado, típico da Cinderela, com detalhes rasgado e muito, muito fofa!!
A última é a Pequena Sereia Zombie. É uma das princesas mais fofas, com um olhar meigo e olhos com tom realçado brilhante!! Seu corpo tem partes diferentes, como uma Frankenstein, e ela tem uma flor (que, na verdade é uma estrela-do-mar) muito fofa na cabeça, reparem que no fundo atrás dela há uns peixes esqueleto nadando e que colar é esse????? Dá uma olhada na caveirinha pingente do colar dela!! Perfeito!!

Aqui vão alguns detalhes do caderno brochura por dentro:

Como todo caderno brochura, vem com uma espécie de jogo-da-memória, uma parte para por seus dados e as folhas do caderno, que são muito lindas, creio eu que mais góticas que as do caderno comum!
Esses foram uns segredinhos revelados de como será a coleção 2014 de Once Upon a Zombie!!

Em breve mais detalhes sobre Once Upon a Zombie!!

Créditos finais: a galera da Cadernos Jandaia (obrigada a vocês ^_^ ) !!


16 comentários:

  1. Nossa,mas que lindos *o*
    Eu acho que meu caderno do ano que vem vai ser da Branca de Neve *---------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ^_^
      A Branca parece a mais rebelde de todas, e mais gótica também!
      Amei!!
      bjs<3

      Excluir
  2. Amei-amei-amei-amei!!!!!!!
    Posso reblogar com créditos ao Boo Mays e a Jandaia??
    Adorei o post,muito bom os textos.Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Esses cadernos normais ficaram lindos, principalmente esse só do rosto das personagens, pois eu prefiro assim. As figurinhas também são da minhas favoritas, que dá pra marcar a página. Vou tentar comprar esses dois primeiros.
    Vamos ver se consigo chegar a mais de 1000 figurinhas ano que vem *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei os cadernos só com os rostos das personas...
      Amei os dois primeiros, os da Cinderela e Branca de Neve Zombie!!
      kkkkk nossa, já 1000 figurinhas?? Eu também sou colecionadora de figurinhas, nem sei mais quantas eu tenho :p
      bjs<3

      Excluir
  4. Isso foi a coisa mais sem noção que vi, elas não tem nada a ver com as princesas! O pior é Ariel, cade o cabelo ruivo?? Não curti nada, nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente você está se referindo as princesas Disney, pois saiba que as princesas Disney não são as princesas dos contos originais, elas foram apenas adaptações da Disney. Once Upon a Zombie são adaptações diferentes das de Disney pois Disney não criou as princesas, apenas fez adaptações para o conto.
      Antes de comentar, estude e saiba do que está falando.
      bjs<3

      Excluir
    2. Mto lindos <3
      Vou comprar esse da Branca de Neve e da Cinderela de 10 matérias e o de desenho da Cinderela tbm... Aproveitando, adorei seu blog, bjos

      Excluir
  5. Eu gostaria de assistir o trailer mais não encontro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer? O trailer da série?? Se for isso, acho que eu o tenho aqui-
      http://bloomays.blogspot.com.br/2013/10/once-upon-zombie-serie.html
      bjs<3

      Excluir
  6. quando vi o caderno delas achei lindo queria um pramim mas eu ja tinha meu maaterial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! Eu as vi, mas estava atrás de outro material :/
      bjs<3

      Excluir
  7. Nossa amei os cadernos,Já saíram nas lojas?Quero comprar Logo o meu, Há eu amei seu blog ele é muito minha cara *-* Vou até seguir pra não perder mais nenhum Post seu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha curtido o blog. Seja bem vinda! ^^

      Os cadernos dessa linha raramente são encontrados, porque essa é a linha do ano passado, então saiu de estoque. Mas há a segunda linha (a desse ano) se lhe interessar:
      http://bloomays.blogspot.com.br/2014/10/once-upon-zombie-exclusivo-linha-de.html
      Para localizar a loja mais perto da sua casa, acesse:
      http://cadernosjandaia.com.br/encontrar

      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home