Image Map

10 de set. de 2013

Informações sobre a série de livros Monstramigas Monster High!!

A série de livros Monstramigas (Ghoulfriends em inglês) terá uma última continuação, será estreado em 2014 nos E.U.A o livro que dará fim a série. Vejam as imagens da capa da série de livros Monstramigas:

O primeiro, segundo e terceiro livro da série. O último estreado teria Wydowna Spider como participação e contaria mais um pouco sobre a história dessa heroína disfarçada!
Aqui está a tradução feita por mim do texto que falaria mais sobre o último livro da série:
Monster High: Monstramigas até o fim
Por Gitty Daneshvari
A nova monstramiga, Wydowna Spider, começa a limpar as teias de aranha sobre a ameaça misteriosa para Monster High. A geração anterior de monstros formaram uma sociedade secreta, que parece empenhado em transformar a escola em algo que é mais parecido com uma prisão! Mas quando Rochelle Goyle, Robecca Steam, e Vênus McFlytrap descobrir um segundo antigo grupo de monstros... o destino da estudante desencarnar está em suas mãos!
Data de venda nos E.U.A: 04/08/2014

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial Darth-Alinart's pelo texto e a mim pela tradução!!


6 comentários:

  1. Eu acho esses livros muito,sei lá...chato.Pelo menos o primeiro,eu tenho o primeiro e até hoje não consegui ler até o fim,pois achei muito tedioso '-'
    Falta umas 15 páginas para acabar.Mas não consigo mais ler.
    Acho muito detalhado tudo que elas fazem,o que faz ser mais tedioso.Mas eu quero o terceiro pois fala da Wydowna,e eu adoro ela *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca gostei desses livros, acho mais interessante ler algo que me faça adquirir conhecimento e que enriqueça minha cultura. Livros de desenhos animados e tv não são tão interessantes assim, a não ser os contos-de-fadas que me ensinaram muito quando criança.
      bjs<3

      Excluir
  2. Bem muito legal o seu ponto de vista sobre a leitura de livro Mayara Silva,eu tbm gosto de ler e adoro livros que me deixam informados mas amo tbm livros de personagens de desenho,dessa série de livro da Monster High Monstramigas eu não tenho nenhuma,mas da primeira série que saiu eu tenho todos e acho muito legal o problema e que todos eles como no comentário da Anõnima eles são muitos detalhados para ler,mas acho legal meus estilos de livros favoritos sao de Fantasia,Magia,Romance,Aventura e Contos de Fadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ^_^
      O que deveria ser proibido, livros dedicados a crianças, pré- adolescentes e adolescentes deveriam ter palavras mais simples, isso tira a completa vontade de ler.
      Eu gosto de livros relacionados a cultura, magia, fantasia, contos-de-fadas e informativos.
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu não gosto muito da seria monstramigas eu acho essa serie de livros meio chato sabe minha amiga tem eu pedi emprestado e eu tentei ler mais nao consegui ler um pouqinho nem ela eu gosto ais os das lisi harrison são tipo seilá mais interessantes e eu achei a monstramigas muito enrolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho o mesmo. Nunca li algum livro da série Monstramigas, mas sempre me falam que é um UÓ. Chato, com palavras complicadas, etc. Eu já não gosto de ler livros sobre séries de desenhos, principalmente quando distorcem a história do desenho, fica como: "então o que eu sei sobre os personagens é uma mentira??".
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home