Image Map

24 de ago. de 2013

Mais Detalhes da Clawdeen e Scarah I Love Fashion!!

Eu esperei lançarem imagens com melhor visualização dos detalhes das bonecas para poder mostrar melhor e mais organizado a vocês. Aqui vão imagens mais detalhadas de uma das mais recentes coleções Monster High- Clawdeen e Scarah I Love Fashion! Vejam:


Detalhes da Clawdeen Wolf


Os detalhes da Clawdeen são bem visíveis. Ela usa maquiagem muito escura para seu tom de pele, sombra lilás e batom azul intenso. Seu cabelo é bem parecido com o da Clawdeen wave1. Seus brincos são argolas douradas simples, sem muito enfeite. Na caixa vem um recadinho da Clawdeen que eu vou traduzir:
Tradução feita por mim:
Não é nenhum segredo que eu amo todas as coisas relacionadas a moda, e mesmo que ultimamente tenho vindo a conceber minha própria linha eu ainda gostaria de ir para o Maul (shopping), especialmente para verificar os sapatos, devo confessar que o design de calçados é a parte mais fraca de meu jogo. Eu acho que é porque eles são tipo como sorvete para mim. Eu sei quais os ingredientes, eu sei como ele é feito, mas às vezes eu prefiro desfrutar em vez de me concentrar em todos os detalhes.
xxClawdeen
A roupa da boneca tem um estilo "desenhista de roupas". Ela é acompanhada de blusa estampada de cor verde bem intensa, Uma jaqueta preta, calça jeans e pulseiras, anéis, cintos, bastante acessórios (sem falar que ela vem com bastante pares de roupas).
Sua bota é dourada com detalhes de cadarços, um salto e detalhes pretos.

Detalhes da Scarah Screams


A Scarah é uma boneca sem muito detalhe, como se não quisesse chamar atenção. Na primeira imagem mostram detalhes da caixa dela, com um recadinho da Scarah que eu vou traduzir:
Tradução feita por mim:
Certeza, agora, de ser a mais tradicional monstrinha meu próprio ser não é um ser correndo atrás de toda "moda will-o-wisp" que vem flutuando sobre o pântano, não se sabe.
Mas cada vez em uma lua verde eu gosto de levar-me para o Maul (shopping) e fazer um pouco de olhar ao redor.
Eu geralmente acabo em pensamento em uma "pequena boutique de moda assustadora", onde o proprietário pode praticamente ler a mente, que é uma coisa boa, já que é terrivelmente difícil pedir ajuda quando a história se esconde e interpreta cada questão como um "pronunciamento de desgraça" .
xxScarah
A boneca usa maquiagem clara, sombra cinza queimado e batom rosa claro. Ela vem com óculos e seu cabelo é longo diferente da wave1.
Ela usa uma blusa rosa com estampa de skullette, short preto e, pelo que parece, casaco daqueles que se usam nas aulas de "ciência-maluca". Ela vem com um colar preto e uma bolsa igual a bolsa da Frankie wave1, só que na cor verde. Além do mais, ela vem com vários outros acessórios e pares de roupas.
Sua bota é simples e branca, com detalhe de zíper.

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial Monster-Ever After-High-Girls !!


3 comentários:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home