Image Map

3 de ago. de 2013

Perfil da Wydowna Spider (Webarella) traduzido!!

Aqui vai o perfil da Wydowna Spider (Webarella) traduzido por mim, vejam:
Here's the profile of Wydowna Spider (Webarella), see:
Clique para ampliar a imagem!
Click to enlarge!

Tradução feita por mim:
Nome: Wydowna Spider
Idade: 16
Parentesco Monstro: Arachne (Aranha)
Estilo Assustador: Eu gosto de chamar o meu estilo de Rock e Roll Geek. Gosto de me envolver em pregos, rebites e cores que totalmente gritam. Pode parecer intimidante, mas o meu coração é tão suave como a seda.
Curiosidade Sinistra: Eu sou um exemplo de multi-tarefas que às vezes eu posso ficar totalmente queimada. Eu nem sequer percebo que até me encontrar enrolada em uma bola e saber como eu fiquei tão cansada "de repente".
Animal de Estimação: Shoo é o minha animal de estimação. Ela sempre me abastece com zumbido em momentos dignos.
Atividade Favorita: Eu amo emprestar mãos para ajudar os meus amigos, tomando eles idéias e trazê-los para não-vida com a minha ilustração e habilidades de costura. Desde que eu sou realmente uma monstrinha fã de coração é assustadoramente legal que eles confiam em mim com suas visões.
O que a irrita: Cada monstro pode simplesmente parar com a coisa viúva negra? É tão sem graça pela milésima vez, pois isso foi a primeira e realmente obtém minha web em um emaranhado.
Matéria Favorita: Arte, Saúde do Lar e Geometria, eu posso fazer todos os três ao mesmo tempo e nunca ficar presa.
Matéria que Menos Gosta: Línguas mortas, eu basicamente tenho que sentar em minhas mãos a toda turma, o que me deixa ansiosa.
Cor Favorita: Vermelho.
Comida Favorita: Fonboo é o meu favorito, porque com seis braços eu posso fazer doces e salgados ao mesmo tempo.
BFF's: Ghoulia Yelps e Clawdeen Wolf.

Profile rewritten by me:
Name: Wydowna Spider
Age:16
Monster Parent: Arachne
Killer Style: I like to call my style Rock and Roll Geek. I love to get wrapped up in spikes, studs and colors that totally scream. It may look intimidating but my heart is as soft as silk.
Freaky flaw: I'm such a multi-tasker that sometimes i can get totally burned out. I don't even realize it until a find myself curled up into a ball wondering how i got so tired "all of a sudden".
Pet: Shoo is my pet fly. She's always supplying me with buzz worthy moments.
Favorite Activity: I love lending helping hands to my friends by taking they ideas and bringing them to unlife with my illustration and sewing skills. Since i'm really a fan ghoul at heart it's scary cool that they trust me with their visions.
Biggest Pet Peeve: Can every monster just stop with the black widow thing? It's just as unfunny the thousandth time as it was the first and it really gets my web in a tangle.
Favorite School Subject: Art-Home Ick-geometry, i can do all three at the same time and never get stuck.
Least Favorite School Subject: Dead languages, i basically have to sit on my hands the entire class, which makes me anxious. 
Favorite Color: Red.
Favorite Food: Fonboo is my fave because with six arms i can do sweet and savory at the same time.
BFF's: Ghoulia Yelps and Clawdeen Wolf.

Créditos finais: Flickr, em especial Lori e Blog Eu curto Monster High (foi nesse blog que eu encontrei o perfil da Wydowna, mas eu que traduzi, de forma alguma eu copiei a tradução).
End credits: Flickr, especially Lori and Eu Curto Monster High Blog (this blog was that I found the profile of Wydowna).



Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home