Image Map

2 de ago. de 2013

Especial EAH- A origem sangrenta de seus verdadeiros destinos (Ashlynn Ella)!!

Aqui vai mais um post sobre a origem sangrenta de seus verdadeiros destinos Royal/Rebel! O tema de hoje é a Ashlynn Ella, filha da Cinderela. O conto do parentesco da Ashlynn tem algo por trás a esconder do quê meros sapatinhos de cristal, vamos ver o que há de sangrento e sombrio nessa história?
Lícito? PROIBIDO PARA CERTAS IDADES!
Contém: Sangue, morte, brutalidade, ocultismo!
Esse é um blog infanto-juvenil mas esse conteúdo é recomendado a adolescentes, adultos ou pessoas que não se importariam com respectivos assuntos, PARE se você se ofenderia!

Vai continuar? O destino da Ashlynn a aguarda...

O Verdadeiro Destino da Ashlynn Ella

Não se sabe muito sobre o conto original da Cinderela, pois o que as pessoas pensavam que o verdadeiro era o conto dos Irmãos Grimm, porém a mais antiga é originaria da China, que assim inspirou Charles Perrault, Irmãos Grimm entre outros, levando também o titulo Italiano ‘A Gata Borralheira’. Ao contrário da donzela boazinha que conhecemos nas versões mais antigas, a Cinderela é quem começa a pancadaria! A Disney adaptou a versão do Francês, e dela surgiu a Cinderela que a grande massa conhece hoje, mas as partes horríveis foram deixadas de fora da versão.

A história começa com a filha de um comerciante rico, que havia perdido a esposa, e ainda muito jovem, casou-se novamente, mas com uma mulher que tinha duas filhas perversas como ela, se tornando madrasta de Ashlynn Ella, fizeram da pobre moça uma serviçal.
Muito invejosas, e sabendo que Ashlynn era a moça mais bonita do reino, não a deixaram participar de um baile que o príncipe havia anunciado para encontrar sua esposa, dentro todo o tipo de mulher, das mais bonitas, feias, ricas, pobres, altas, baixas, magras ou gordas, ele iria escolher apenas uma.
Ashlynn ficou triste, pois queria ir ao baile, mas as malévolas de sua casa rasgaram seu vestido feito com os retalhos do lixo, e agora ela não poderia ir. Em uma versão antiga, Ashlynn nesse momento chorava no sótão enquanto fazia um pacto com o demônio, que um feitiço poderia durar até a meia-noite, mas a historia que conhecemos, ela tem ajuda de uma fada madrinha, que transforma uma abóbora em carruagem e ratos em cavalos etc., mas tem o mesmo aviso, do encanto acabar a meia-noite.
Ashlynn chegou à festa como uma magnífica princesa, que não foi conhecida por ninguém, chamando atenção do príncipe que com ela dançou a noite inteira, mas ao badalar da meia-noite, Ashlynn teve que sair correndo do palácio, deixando escorregar de seu pé um sapatinho de cristal, que foi encontrado pelo príncipe mais tarde.
.O príncipe vai em busca da dama no outro dia, entrando na casa de todas as moças para que provassem o sapato, a dona dele seria a sua futura esposa. Chegando a casa de Ashlynn Ella, que havia sido trancada quando as irmãs ouviram a noticia, nas versões modernas, as duas tentam enfiar o pé no sapato, apenas para ficarem decepcionadas por seus pés enormes não caberem no calçado. A história contada pelos Irmãos Grimm mostra mais atitude e determinação nas irmãs, elas cortam pedaços dos pés para tentar pôr o sapato de cristal, fatiando partes dos seus dedos e calcanhar.
Os passarinhos amigos da Ashlynn descobrem a trama da madrasta e das irmãs, que acabam com os olhos arrancados e comidos por corvos.
Na versão de Giambattista Basile, chamada 'A Gata Borralheira', a heroína une forças com a governanta para matar a madrasta. Um dia, quando a megera pega roupas num baú, a moça lhe fecha a tampa na cabeça!

Nota: Uma grande parte da história foi escrita pelos Irmãos Grimm. A história tecnicamente seria idêntica a contada hoje em dia, tirando o final que realmente teria sido escrito assim, com sangue, morte e brutalidade!

Conclusão: Ashlynn de todo jeito teria seu felizes para sempre, porém, ela não seria a mocinha em todo seu destino e sim, a vilã. Muita morte espera por essa garota.

Fim, mas esse é só o começo... O que acharam? Será que tem mais algum personagem para falar? Eu já perdi as contas, me ajudem!

10 comentários:

  1. Adorei essa parte em que a Ella corta a cabeça da madrasta. Agora percebi, que todas as Ciderelas tem que morrer, para que a história possa realmente acontecer. Kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk certamente!!
      Mas agora fiquei sem ideias... quais são os outros personagens? acho que acaba por aqui...
      bjs<3

      Excluir
  2. Oi queridas eu só vim falar que o Monster High Flavia's Blog está com novo endereço e queria saber se poderiam segui-lo para mim? Beijos >3<!
    http://monster-high-flavias-blog.blogspot.com.br/ obrigado ^ ~ ^!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Já fiz faz tempo :) O link é este-
      http://bloomays.blogspot.com.br/2013/07/especial-eah-qual-seria-o-verdadeiro.html
      bjs<3

      Excluir
  4. Amei a da Ella *--*
    Só que agora eu estava pensando numa coisa,ela terá que terminar com o Hunter para se casar com o príncipe certo?
    Se for assim,pobre Hunter :(
    E aliás não tem mais de quem você fazer né?:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não tem mais personagem algum, eu acho! :(
      bjs<3

      Excluir
  5. A minha irmã falou logo depois que a gente viu o filme Branca de Neve e o caçador(Quando ainda estava nos cinemas),que a Historia da Ciderela era podre...por eu não saber muito,eu fui em algumas revistas e achei na revista da epoca falando sobre o verdadeiro conto delas,mas so falou da Alice,Cinderela e Pinoquio
    A da Alice não era muito diferente,mas a da Cinderela e a do pinoquio era totalmente do mal O.O... mas eu não sabia que era tão podre assim
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual o verdadeiro destino do Pinóquio, já vi algumas adaptações e versões, mas a história original, eu não sei!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home