Image Map

7 de jul. de 2013

Frankie Stein Voltageous Power Ghouls na caixa!!

Me desculpem primeiramente por demorar a postar essa novidade (que não é mais novidade) pois eu estava no Shopping para comprar uma Monster High para mim (mas não comprei :( ) porém uma cliente da loja pensou que eu fosse uma funcionária pois toda vez que alguém me perguntava sobre que preço é tal MH eu fazia um discurso de tudo que eu sabia de MH. Isso não importa, continuando, aqui vai uma foto da Frankie Stein Voltageous Power Ghouls na caixa, vejam:
First I apologize for being slow to post this news (which is not new anymore) because I was at the mall to buy a Monster High for me (but did not buy :( ) but one store customer thought I was an employee because every time someone asked me about what price is a MH, I made a speech for all I knew of MH. Does not matter, still, here's a photo of Frankie Stein Voltageous Power Ghouls in the box, see:
Clique para ampliar as imagens!
Click to enlarge the images!

Não sei o porque da Mattel lançar metade da coleção, ao invés de lançar logo tudo!! Os detalhes da Frankie são claros, ela (igual a Spectra) tem essas "asas" que na verdade são um tipo de "capa" (muito usada por heróis de HQ) ela está com a maquiagem tradicional e o típico "batom vermelho". Seu desenho não é dos melhores, ela no estilo HQ ficou estranha! Seu vestido é prata com detalhes de raios e ela tem duas "anteninhas" com design de raios também. Ela vem com um par de botas prateadas. Infelizmente essa boneca não vem com nada mais nada menos do que um livrinho de histórias HQ, um pente e suporte. Só espero que não custe muito!!
I do not know why the Mattel release half of the collection, rather than just throw it all! The details are clear of Frankie, she (equal to Spectra) has these "wings" which are actually a type of "cape" (often used by Heroes of cartoons) she is with traditional makeup and the typical "red lipstick". Her design is not the best, it is strange in style cartoon! Her dress is silver with details of rays and she has two "little antennas" with design of the rays also. She comes with a pair of silver boots. Unfortunately this doll does not come with nothing less than a booklet of stories in cartoons, a comb and doll stand. I just hope it does not cost much!!

Em breve mais detalhes sobre Monster High e mais uma vez me desculpe pela demora da postagem!!
Soon more details about Monster High and once again I'm sorry for the delay in posting!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial Darth-Alinart !!
End credits: Tumblr-monster high, especially Darth-Alinart !!



Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home