Image Map

27 de jul. de 2013

Especial EAH- Qual seria o verdadeiro destino dos Rebels e eles fossem Royais (Apple White)!!

Eu resolvi fazer esse post com finalidade de contar a algumas pessoas que não sabem sobre os verdadeiros destinos dos Rebels se eles fossem Royais. Quero contar as verdadeiras histórias dos contos-de-fadas, as verdadeiras histórias dos pais e parentes de Apple, Raven, Maddie, Briar...
Mais vou dando logo um aviso: AS HISTÓRIAS SÃO PROIBIDAS PARA CERTA IDADE! Elas contém- Violência, Canibalismo, Morte, Gravidez, Sexo e Insinuação de Sexo.
Se você se ofenderia com alguns desses assuntos, não continue, por favor, o blog é infanto-juvenil mas esse lado é mais para quem tem mentalidade forte o suficiente para ler essas histórias!

Vai continuar? Tudo bem! Vamos primeiro a história da Apple White!
O destino da Apple White teria a participação de algumas pessoas- Raven Queen, Hunter Huntsman e Daring Charming.

O verdadeiro destino da Apple White

Vamos supor que Raven e Hunter (porque ele também é rebel) aceitem seus destinos, tem muitos motivos para que os dois sejam Rebels (e ainda bem que são, porque senão...).

Imortalizada pela Disney, o conto da Branca de Neve é tradicionalmente do folclore alemão, sendo escrito e adaptado pelos Irmãos Grimm da seguinte maneira:
Era uma vez, no tempo de inverno, quando os flocos de neve caiam como penas do céu, Raven, uma rainha sentou-se numa janela que tinha moldura de ébano negro. Ela estava costurando enquanto olhava para a neve e espetou o dedo com a agulha e três gotas de sangue caíram sobre a neve da janela. O vermelho pareceu tão bonito na neve branca que ela pensou consigo mesma: 'Eu gostaria de ter uma filha branca como a neve, com a boca vermelha como sangue.'
Assim nasce a Apple White, como as preces da Rainha sua mãe, que era muito vaidosa e vive se olhando em um espelho, fazendo a famosa pergunta ‘Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?’ O espelho respondia que não, até que Apple completou sete anos, o espelho afirmou que existia, e essa pessoa era sua filha.
A rainha passou a odiar Apple, e queria ela morta urgentemente, e começa a conspirar para que ela morra a deixando sozinha entre outras, até que não consegue causar nenhum acidente, contrata um caçador, o Hunter, para que mate a menina, e como prova do feito, lhe traga o coração, pulmões e fígado. 
Hunter não consegue matar Apple, mandando-a fugir para muito longe, mas para voltar, mata um animal silvestre e leva para a Raven, que os salga e manda os cozinheiros preparar para sua refeição, pois ela acredita que comendo os órgãos da princesa, iria desenvolver características como ela. Logo após comer, ela pergunta ao espelho, se ela era a mulher mais bonita, só que ele responde ‘Apple White’. Raven fica furiosa.
Apple encontra a casa dos sete anões, que a acolhem, e avisam que ela não pode deixar ninguém entrar na casa enquanto eles estão fora. O conto da Disney tem foco nos sete anões, mas no original, eles não aparecem com grande predominância. Raven se disfarça de uma velha senhora, e visita a casa dos anões três vezes, na primeira, amarra a Apple com rendas de segurar espartilhos para que ela morra sufocada, mas esta é salva pelos sete anões. A segunda, lhe oferece um pente amaldiçoado. A terceira visita da rainha é onde ela entrega a tradicional maçã envenenada, que é consumida pela menina, e assim cai no chão.
Todos pensam que Apple morreu, e a colocam em um caixão de vidro, até que um príncipe, Daring, chega, e tenta beijá-la, mas nada adianta, então ele cutuca e a golpeia até que a maçã que esta entalada em sua garganta é cuspida, e assim ela consegue acordar e se casar com o príncipe.
Após ter o plano frustado, Raven é condenada, no meio da festa de casamento de Apple com Daring. Como pena, Raven é forçada a dançar com um par de sapatos de metal, aquecidos em um forno na brasa. Os sapatos são colocados nos pés da rainha, e dança com tais sapatos de fogo até que caia morta no chão.

Nota: Em outras versões da historia, a rainha muda, sendo uma condessa ou uma madrasta, mas originalmente ela é a mãe biológica da Branca de Neve. Branca de Neve teria apenas 7 anos, e com essa idade ela se casava com o príncipe, dando a ideia de pedofilia, mas naquela época isso era normal. Existem outras versões em que o príncipe não consegue acordá-la e pede aos sete anões para levar o corpo de Branca, para que ela estivesse sempre ao seu lado, dando outra ideia de necrofilia. E que não foi o príncipe que fez a Branca de Neve acordar e sim, seu servo, que, cansado de levar o caixão de vidro pra lá e pra cá a comando do príncipe que a queria sempre por perto, desconta na Branca e desfere um soco no estomago dela e isso a faz acordar!

Conclusão- Apple seria filha da Raven e teria seu felizes para sempre, mesmo levando um soco no estomago!
Raven- Pensaria que estaria praticando canibalismo (por querer mesmo) e morreria dançando em um par de sapatos em brasas.
Hunter- Apenas teria participação, mataria animais (caçador faz isso) e nada de mais.
Daring- Se passaria por pedófilo e necrófilo.

Fim...mas esse é só o começo...o que acharam? Em um próximo post falarei sobre as outras figuras de Ever After High!! Alguma ideia sobre qual será a próxima personagem? Comenta!


Créditos totais a assinatura- Rocky -obrigada! <3

4 comentários:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home