Image Map

4 de ago. de 2017

Monster High: Cleo de Nile & Ghoulia Yelps Exclusivo!!


Olá, monstrinhos e monstrinhas!

Como vocês devem saber - quem acompanha o blog, sabe, com certeza - o Edu postou uma vez - aqui - sobre boatos envolvendo um pack SDCC exclusivo, da Cleo de Nile & Ghoulia Yelps! Vazaram umas fotos das bonecas em desenvolvimento, uns detalhes do traje, do cabelo delas, de alguns acessórios, até que enfim elas lançaram!! Sim, os boatos eram verdadeiros! Há um detalhe ou outro que mudou durante o lançamento delas, e isso eu explico mais pra frente! Querem saber como ficaram? Continue a postagem!

Cleo & Ghoulia - Pack
As bonecas estão simplesmente maravilhosas!! Ghoulia, que ainda não apareceu no mundo das monstrinhas, em algum filme e tal, reaparece nesse lançamento de forma impecável! A ideia é mostrar um tipo de arqueóloga, desvendando mistérios dentro de templos e tumbas faraônicas! Porém, ela acaba dando de cara com a própria múmia, a divina Cleo de Nile, que também está maravilhosa nesses trajes! Sério, olha esse sapato, que maravilhoso!
Seus mascotinhos também estão presentes. Quase raramente eles são mencionados, então é quase como se não existissem, por isso eu gostei muito de terem se lembrado deles, dessa vez! Eu não gostei muito da cor final do Sr. Faz-Muito-Barulho, os tons de azul anterior dele eram melhores, mas a cor final da Hissette ficou maravilhosa! Em azul ou dourado, ela está perfeita!
Um detalhe é que as botas de Ghoulia parecem um pouco com as botas da primeira wave dela. Eu sei que não são completamente idênticas, mas relembra muito. Isso foi um pecado bem grave, "repetição", mesmo que parcial, de itens em um pack tão lindo e exclusivo desse.

Mais detalhes & onde comprar

Os boatos diziam que esse seria um pack SDCC, mas para a felicidade de muitos colecionadores que não podem ir ao evento, não é! O pack é exclusividade das lojas online da Mattel, e está à venda por $39.99 em dólares. É um preço "baixo", comparado a lançamentos SDCC.
A exclusividade dele, é que é um pack online! Ou seja, não estará à venda em nenhuma loja física, seja a própria, nos E.U.A, ou em brasileiras. O pack é limitado, e assim que acabar os estoques, não será reposto!
Para comprá-lo, clique aqui!

--------------------------------------------

Fim de postagem! Foi um post bem curtinho só para mostrar a finalização dessas dolls maravilhosas, e mais detalhes sobre elas!
O que acharam? Gostaram mais de qual? 
Comentem e não se esqueçam de seguir o blog!

(Créditos: Monster High México)


4 comentários:

  1. São dessas bonecas detalhadas e criativas que eu sinto falta em Monster high, elas são muito lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Esse pack ainda remete um pouco os tempos antigos, onde elas eram bem mais detalhadas e feitas com mais qualidade. Grandes saudades!
      bjs<3

      Excluir
  2. Olá, gostaria de entrar em contato com vc sobre coisas que andei notando
    Vc percebeu que os episódios da frankie chegando na escola sumiram??
    pelo menos os que eram em português, em espanhol eu achei. isso me assusta pois, por um segundo que querem apagar a história antiga e ao mesmo tempo não... eu sei que isso não tem nada a ver com o assunto postado mas... não vi ninguém falar sobre isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também percebi isso. Muito conteúdo antigo de Monster High está sendo removido do site oficial e isso é preocupante, mas infelizmente é o que eles escolheram para a franquia. Quiseram reinventar as bonecas, infantilizando elas pra atingir um público alvo mais novo. Infelizmente não temos muito o que fazer, apenas, se possível, baixar esses episódios antigos enquanto eles ainda estão disponíveis, para postar em outros canais de divulgação.

      Obrigada pelo seu comentário ;3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home