Image Map

17 de set. de 2017

Disney: Frozen na Broadway!!


Olá, frozenáticos!

Voltei com mais um daqueles assuntos nostálgicos do blog: Frozen! Quem me acompanha a mais tempo, sabe que desde o lançamento do filme, em 2013/2014, o blog costumava falar só sobre isso! Era curiosidades, músicas, brinquedos, itens de colecionador, novidades, tudo desse universo congelante! Ultimamente Frozen tem ''esfriado'' um pouquinho no quesito novidades, mas como o lançamento do seu segundo filme está cada vez mais perto, o clima para a preparação tem começado! Finalmente eles revelaram mais sobre o musical Frozen, The Broadway Musical! O elenco, a data de estreia, e tem até vídeo da performance rolando solto por aí! Quer ver mais? Continue o post! ♡

Apresentação & Elenco

A primeira vez que falei sobre esse ''suposto'' musical que iria lançar, foi nesse post aqui! Eu falei um pouco sobre o filme 2 e o musical. Na época, poucas pessoas acreditavam que Frozen ia lançar essas suas obras, principalmente o filme, mas a Disney está desenrolando aos poucos, e eu espero muito que não decepcione! De qualquer forma, o musical, que é o nosso foco nesse post, já está preparado, e posso garantir que está impecável!
O elenco é formado por Caissie Levy como Elsa, Patti Murin como Anna, John Riddle, como Hans, e Jelani Alladin como Kristoff. Sinceramente, não faço ideia de quem sejam 😂 mas, o que importa é a sua atuação! Pude ver a performance de alguns, e eu gostei bastante!
Agora, esteticamente falando... Irei começar com meu personagem preferido, o Hans! Eu simplesmente o amei! Óbvio que não iriam colocar a cópia do personagem no palco, então ele não é ruivo ou coisa e tal, mas isso é o de menos. Ele passa aquela essência de príncipe charmoso e perverso, eu o acho menos simpático que o personagem do filme, mas é isso que dá o toque ''vilanesco'' nele, e eu simplesmente amei! Não levo como um defeito, e sim como uma qualidade, além do mais à essa altura do campeonato, quem não sabe que o Hans é o vilão do filme, né?
O Kristoff foi algo bem polêmico. Quando vi essa notícia do elenco pela primeira vez, vi alguns americanos reclamando pelo fato do personagem loiro da pele avermelhada, ser totalmente negro nesse musical, afastando ainda mais sua essência norueguesa.
Bom... Minha opinião é, se eu aguentei o Kristoff de OUAT, porque não o da Broadway também? Eu gosto quando os atores e atrizes se assemelham com os personagens do desenho, óbvio que não dá pra fazer igual, mas uma mudança drástica é de se observar de longe. De qualquer forma, isso não me incomoda. Quando se trata de Broadway, eu realmente ligo muito mais para a performance, e com certeza o ator deve ter se saído super bem! Sério mesmo, deixando o politicamente correto de lado, não estou defendendo o homem só por ele ser negro, cor da pele não importa aqui, o que importa é o trabalho que ele fez, e eu imagino que foi impecável, como todo o musical!
A atriz que interpreta a Anna foi a mais parecida, do quarteto, e eu a achei super simpática, como a personagem! Tenho que admitir que a atriz para Elsa é bem madura, e mostra bastante esse lado insociável dela, nas expressões. Eu gostei *_*

Data & Outros detalhes

Frozen, The Broadway Musical tem estreia agendada para Fevereiro de 2018, nos palcos da Broadway, obviamente. Você pode comprar os ingressos nesse site aqui! Já tá rolando umas prévias por aí, e lá embaixo eu colocarei um videozinho de um trecho do musical.
Sobre o musical em si, eu não sei se vai ser exatamente igual ao filme. Provavelmente não, sequer vemos a presença de Olaf ainda, não faço ideia se ele vai aparecer, ou se removeram para a peça ser levada com mais seriedade. Também não sei se serão acrescentadas novas músicas, ou até mesmo reaproveitadas aquelas músicas excluídas do filme, que são maravilhosas, como por exemplo We Know Better, ou More Than Just The Spare, como vocês podem ver nesse meu post aqui, sobre as músicas deletadas de Frozen! O que nos resta é torcer!

Fotinhos & Vídeos

E pra fechar com chave de ouro, selecionei dois vídeos para vocês assistirem! Um sobre uma sessão de fotos do elenco, que é muito fofo! Reparem na intimidade da intérprete da Elsa com o Hans, super amei! ♡ Já sou muito mais tranquila com o ship Helsa, e nem faço mais questão de que aconteça no filme ou não, mas sempre que tiver uma oportunidade, vou olhar essas brechinhas sim! 😍
O segundo vídeo é sobre uma cena do musical, uma das mais famosas do filme, inclusive: Let It Go! Achei bem parado de início, como se faltasse alguma coisa, mas depois tudo começou a ficar bem interessante! Recomendo assistir e prestar bem atenção nos detalhes.
Un post condiviso da Frozen on Broadway (@frozenbroadway) in data:


(Alguns poucos dias depois do meu post, o vídeo ficou indisponível. Eu dei uma olhada na fonte que o postou, e realmente o conteúdo não está mais lá. Se voltar, ou eu ver de outra fonte, atualizarei o post.)
x ----------- x

Fim de postagem, pessoal! O que acharam dessa novidade? Eu simplesmente amei tudo, do começo ao fim! Eu estava esperando ansiosamente pelo musical, já acompanhava as novidades desde a época que era só especulação. Agora pra ficar 10/10, só falta o filme dois!
E vocês, gostaram? Não? Comentem! ♡

Não se esqueçam de seguir o blogAté mais um próximo post



2 comentários:

  1. Nossa parece ser tão legal, quem me dera ver o musical..o ator do Kristoff ainda que seja negro parece ser ótimo

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home