Image Map

21 de jul. de 2017

Nova coleção Fairytale Series de bonecas limitadas disney

 💛 Olá, pessoal!💛

Perceberam que a disney anda meio parada? pelo menos na parte das bonecas, no entanto nossa espera por novas coleções acabou, finalmente a disney divulgou durante a D23 expo 2017 uma nova linha de 5 packs inspirados em momentos memoráveis de alguns filmes de sucesso do estúdio!
A coleção é anual e as mais atuais geralmente reúnem dois personagens que simbolizam algo importante no universo disney. Algumas coleções antigas possuíam casais (como Anna e Kristoff e Tiana e Naveen) e outras continham heróis e vilões (como Cinderella e Lady Tremaine e Peter Pan e Capitão Gancho), no entanto, a coleção deste ano não teve um tema fixo, até porquê incluiu casais, heróis e vilões e até família! os personagens escolhidos foram:
  Cruella e os Dálmatas - Rapunzel e Flynn Rider -
Robin Hood e Lady Marian - Moana e os Kakamora - Ariel e Tritão

 Se ficou interessado nas bonecas clique no leia mais!



Para o primeiro pack temos Cruella De Vil Os Dálmatas. Cruella está usando seu vestido justo de sempre e um grande casaco de pelos brancos, como acessórios, a doll tem luvas, um colar de pérolas pretas, pulseiras prateadas e uma pequena bolsa preta e branca. O rosto tem as linhas dos ossos e uma maquiagem forte e o cabelo é repartido e encaracolado na franja. Para representar os dálmatas foram feitas miniaturas de variados tamanhos,pinturas e poses, onde os maiores são Perdita e Pongo e ambos revelam uma expressão confusa ^^
Eu não consigo definir minha opinião sobre este pack, tem vezes que eu aprecio o que foi feito com cruella já outras vezes não, só acho que fez falta os brincos/anéis/cigarro originais dela 😢. 




O pack será vendido a 129.95 dólares no dia 21/09/2017 nas lojas disney store e 22/09/2017 online.





Para o segundo pack, temos minha princesa favorita, Rapunzel e seu par Flynn Rider. As dolls foram retratadas em uma das situações engraçadas do filme, e para representar isso deram para Rapunzel um vestido roxo com mangas bufantes (com direito a uma extensão), um corset, mais de uma camada com bordados e seu longo cabelo que finalmente foi fiel ao comprimento do filme. Como acessório ela recebeu sua clássica frigideira. Flynn Rider continuou com um traje bastante semelhante ao do filme, mas desta vez sua camisa tem cordões, e seu colete azul tem tachas, também devemos lembrar da expressão única do boneco. O conjunto ainda tem a cadeira da torre (que foi muito bem feita) e o Pascal sobre o encosto do móvel.
Percebi enquanto escrevia que este é de longe meu pack favorito, a quantidade de detalhes tanto no vestido da Rapunzel quanto no rosto de Rider enriquecem a composição e só me conquista mais 💗💗💗



O pack será vendido a 129.95 dólares no dia 05/10/2017 nas lojas disney store e 06/10/2017 online.





Para o terceiro pack, temos personagens nada comuns para a linha de dolls, Robin Hood e Lady Marian, e para mim foi muito bom terem sido incluídos na coleção! Robin Hood recebeu uma camisa branca por baixo de um colete verde escuro, onde a gola tem detalhes dourados,sua calça preta não parece ser muito detalhada. Os acessórios são basicamente uma bolsa, a aljava com flechas e seu chapéu azul com uma pena. Lady Marian usa um vestido rosa claro com grandes mangas,mas o que se destaca são os bordados e o segundo tecido, sem falar no véu com flores.
Para mim, esta entre os melhores packs, pois embora não ter nada muito elaborado, foi possível criar um conjunto caprichado e bem adaptado. Também devemos lembrar que foi a primeira vez se não me engano que a disney criou bonecos deste filme, e vemos quão esforçados foram nos face molds.



O pack será vendido a 129.95 dólares no dia 19/10/2017 nas lojas disney store e 20/10/2017 online.




Este pack retrata Moana durante sua luta contra os Kakamora. Para ela foi usado o traje normal no entanto, este foi fiel aos detalhes e capturou sua essência. O cabelo de Moana foi posicionado de forma que dá movimento, além de ser incrementado por uma coroa de  flores rosas. De acessório temos seu remo, colar e tornozeleira de folhas, sua face foi pintada com uma expressão mais firme do que já vimos.Já os kakamoras foram produzidos com muito capricho e uma boa pintura, também precisamos considerar a quantidade de miniaturas feitas que é impressionante. E se não pudesse melhorar, há a pequena presença do Heihei! 
Gostei do conjunto e achei bem feito, embora não seja o melhor, é possível notar qualidade no produto!
  
O pack será vendido a 129.95 dólares no dia 02/11/2017 nas lojas disney store e 03/11/2017 online.




O último conjunto inclui Ariel e seu pai Tritão. No pack tritão tem um calda de tecido azul escuro com detalhes dourados nas escamas e uma capa prata com desenhos em preto, além de segurar seu tridente.Para seu rosto foi usada uma expressão forte além dele portar uma coroa e braceletes muito caprichados.Para Ariel foi usado o mesmo modelo de calda, e a parte inferior recebeu uma textura formada por 2 tons de verde, e seu top é marcado por escamas e algumas estrelas.O cabelo dela não tem nada muito empolgante, diferente da face da boneca que deu o que falar, alias muitos fãs estão reclamando graças a expressão incomum,eu realmente não achei interessante o que foi feito, mas as suas sobrancelhas relembram um pouco as da personagem, outra coisa a pontuar foi o corpo usado, que parece infantil para esta Ariel.Pra finalizar foi adicionado miniaturas do linguado e do sebastião. Sinceramente, achei a ideia/conceito muito bons, no entanto não foi bem executado, o tritão não está tão péssimo para seu primeiro boneco neste molde, mas a Ariel me parece barata, principalmente pelo seu rosto e o tipo de corpo usado. 
O pack será vendido a 129.95 dólares no dia 16/11/2017 nas lojas disney store e 17/11/2017 online.

Também será lançado um coleção de canecas, canetas, agendas, pins e nécessaires com a estampa de cada pack! Veja só: 

Designer collection #d23expo Designer collection Rapunzel purse #d23expo
Designer collection mugs #d23expo


Bem gente, este foi o post de hoje ^^ espero que tenham gostado. Comente aí qual foi o seu pack favorito, o meu foi o da rapunzel, mas e o de vocês ???



4 comentários:

  1. Oi.Eu gostei muito da Rapunzel e do Flynn(Finalmente o cabelo é bem grande) Simplesmente fiquei fascinado com estes detalhes.A Cruella ficou bem fiel ao personagem e gostei das expressões da Perdita e do Pongo. Gostei muito da Disney ter lançado bonecos do Robin e da Marian, fiquei realmente surpreso deles terem usado personagens um tanto incomuns na linha. Gostei muito da Moana e os kakamora(são tão fofos), só estranhei um pouco o rosto da Moana,mas provavelmente é porque é novo. Bom..quanto a Ariel e ao Tritão....eu não gostei muito do Set.O rosto e o corpo do Tritão não me agradaram muito,queria que a Disney tentasse fazer o corpo dele maior,mais forte e mais robusto(o mesmo vale para a fera,sem tronco humanoide plz Dinsey),mas fazer o que?Não se pode agradar a todos..e a Ariel ficou realmente estranha..o corpo.e também a expressão facial são novos e estranhos para mim.Eu até gostei do top,mas o cabelo,o rosto e o corpo da ariel deixaram a desejar.Foi isso o que eu achei e obrigado por continuar postando no blog José!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi joão!
      Como você eu também gostei de alguns dos sets, mas o da ariel foi só um erro! e o pior é que a ideia era tão boa mas eles executaram de uma forma muito desleixada, e a propósito sobre o corpo errado do tritão, foi outra coisa que notei mas não coloquei no post!
      Obrigado pelo comentário!! :)))

      Excluir
  2. Fiquei sem palavras depois do pack da Rapunzel <3 <3 <3
    #Tômortavireifantasma

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home