Image Map

28 de jul. de 2017

Disney Princess: Branca de Neve Edição Limitada!!


Olá, collectors!!

Voltei, novamente com mais um assunto Disney pra vocês!! Dessa vez, teremos mais um lançamento limitado de uma doll colecionável! A homenageada será a Branca de Neve, a primeira princesa Disney e uma das personagens mais clássicas do estúdio! Querem dar uma olhadinha? Sigam em frente!


Branca de Neve & O Príncipe
Nunca houve um lançamento anterior de uma versão da Branca com os trapos do início do filme, pelo menos não que eu lembre. É até algo curioso e criativo. Eles conseguiram deixar a personagem, que teoricamente está vestida com suas piores roupas, linda! Simplesmente perfeita! Os cachinhos que fizeram em seus cabelos, e os bordados nas roupas são maravilhosos!
O príncipe ao lado está simples, como de costume. Alguns detalhes que eu gostei nele foram a capa bordada, e a espada, que se puder sair da bainha, vai ser melhor ainda!

Rainha Má
A Rainha Má também recebeu a sua versão deluxe! Ela está simplesmente magnífica nesse vestido, feito de veludo em tons púrpura, dourado e carmim! Os strass na saia do vestido dão um toque especial, sem falar no enfeite branco por trás da cabeça dela, que dá um ar de superioridade, a coroa magnífica, e a famosa caixinha, onde a temida rainha pede o coração da Branca! Simplesmente perfeita!

Todos os três bonecos acima são vendidos separadamente, por (dólares) $119,95 nos E.U.A, e $149,95 no Canadá. Apenas há 6,500 modelos da Branca de Neve disponíveis, 4,000 da Rainha Má e 3,000 do Príncipe.
Todos estes começarão a vender dia 1 de Agosto nas lojas físicas da Disney, e dia 2 nas lojas online!

Platinum Edition - Branca de Neve & O Príncipe
Essa é uma versão especial da coleção! A Disney costuma fazer isso com alguns lançamentos.
Essa Branca é simplesmente maravilhosa. Ela não foi inspirada em nenhum modelo do filme, e sim algo mais original. Seu vestido é feito de veludo carmim, com cor secundária em dourado bem suave. Os bordados são as coisinhas mais lindas desse vestido, e as mangas compridas são maravilhosas!
O príncipe também ganhou um toque mais deluxe! Ele está com uma roupa mais bem trabalhada, e sua capa também parece ser feita de veludo. Eu gostei muito do bordado da anterior, e acho que se fizessem nessa, ficaria muito bom também!
Por ser a versão platinum, esse casal está custando bem caro. $750,00 em dólares, agora imagina em reais? Ia ficar um absurdo! Eu sinceramente não acho que vale isso tudo, embora realmente tenha rolado um trabalho grande por trás desses bonecos. O que vocês acham?
A Branca de Neve e o Príncipe versão Platinum estarão disponíveis apenas nas lojas online da Disney, dia 2 de Agosto!
Para comprar alguns desses bonecos, esperem o fatídico dia e visitem a loja Disney Store!

----------------------------------------------

Fim de postagem! E então, pessoal, o que acharam dessas novidades? Qual boneca gostaram mais? Comentem e não se esqueçam de seguir o blog! ♡



Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home