Image Map

4 de abr. de 2017

Como ficar ligado ao mundo das bonecas!

➼ Oi, pessoinhas! ➼

Tudo bom com vocês? eu estive um pouco longe do blog nesses últimos dias, principalmente pela falta de inspiração ou vontade, mas agora que dei uma pausinha, me sinto muito melhor, é justamente essa pausa que me trouxe o tema desse post, maneiras de se informar sobre a novidades no mundo das bonecas!

Eu trouxe esse assunto pois nunca se sabe o dia do amanhã, ou seja, talvez eu (ou até a May) de outra pausa algum dia (não que pretendo!) então aqui vão algumas formas de se manter conectado! confira:


Tumblr

O tumblr é um tipo de blog muito mais amplo, nele é possível descobrir novidades sobre dolls, fotos de coleção, artistas que as customizam, embora a rede social aborde diversos outros assuntos!
Momdusa (clique aqui) : é um tumblr (em inglês) muito bem recheado! sempre esta ligado as últimas novidades além de conter uma espécie de comunidade de colecionadores que se relacionam muito bem lá! Outra característica são as situações pessoais da postadora (que já até esqueceu de pagar um fashion pack mas acabou deixando-o no mercado mesmo sem perceber o que havia feito). Recomendo muito!

Darth Alinart (clique aqui) : também em inglês, é diferente do tumblr anterior, este é muito mais "sério", posta somente os melhores protótipos e é bastante rápido na divulgação. ótimo para fazer posts ou se informar sobre novas dolls.

Teatime with Maddie (clique aqui) : falando apenas sobre Ever After High, este tumblr (em inglês) tem um pouco de tudo, mostra os protótipos de futuras dolls , indica a opinião da escritora, dá foco as fanarts , mostra customizações e coleções dentre outra características que só acrescentam nessa maravilha de tumblr!

Youtube

No famoso youtube, também podemos encontrar alguns canais sobre dolls, aqui vão alguns:

Mommy and Gracie Show (clique aqui) : o canal é produzido por Gracie e sua mãe, lá é possível encontrar diversos reviews, busca por brinquedos, vlogs, dentre outros tipos de vídeos. O legal do canal, é sua casualidade, não há nada profissional ou muito fora da nossa realidade, é possível ver falhas que só divertem ainda mais.

My Froggy Stuff (clique aqui) : sendo um dos meu canais favoritos, o My froggy stuff apresenta tudo sobre bonecas! em sua maioria, há tutoriais que ensinam a fazer os mais diversos cenários para bonecas, mas isso incrivelmente não torna o canal infantil! além disso também temos reviews todos os dias, pela simplicidade na fala dentro destes reviews, não é preciso ser um gênio no inglês! Fabsome!! (expressão utilizada no canal)

Jlantis toys (clique aqui) : este canal é bastante interativo, nele pode-se encontrar os j-chats (opiniões sobre alguns lançamentos), reviews bastante detalhados, além de tutoriais (focando no cabelo das dolls)! vale uma conferida!

Instagram

Embora pareça só uma rede social de fotos, o instagram é um grande difusor de novidades no mundo das bonecas! veja as principais contas responsáveis por isso abaixo!

Monster.news (clique aqui) : responsável por divulgar diversos protótipos, esta conta é muito boa para conseguir imagens em qualidade ou apenas se informar um pouco mais, garanto a visita!

Jlantistoys (clique aqui) : esta conta (responsável pelo canal que já citei) posta fotos de dolls incríveis e muito bem editadas! além de expor suas opiniões nas novidades! é impressionante.

➶➶➶➶

Foi isso por hoje pessoal! espero que tenham gostado e que visitem as páginas que citei elas são incríveis! Se tem uma página que gostaria de me indicar (pode ser até a sua própria página) pode colocar nos comentários, eu adoraria ir visitar! Beijos!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home