Image Map

26 de jan. de 2017

Nova boneca Moana - Edição Limitada

                      
  Olá, amores!! 

Tudo bom com vocês? no post de hoje eu pretendo ser bem breve!vamos falar sobre a nova boneca limitada da Moana que foi anunciada no dia de hoje (26/01).Se quiser conferir essa novidade clique no leia mais!







Sem ninguém esperar foi anunciada na página oficial da Disney Store uma segunda boneca edição limitada da nossa princesa Moana ! se você ainda não conferiu a primeira edição pode vê-la nesse outro post da may aqui O grande problema encontrado pela comunidade de fãs nessa primeira boneca foi a semelhança dela com a boneca regular da disney store (imagem), e particularmente eu concordo! pois as únicas diferenças entre elas são as folhas na cabeça, braços e pés da doll limitada! além dos pets Hei Hei e Pua.
Agora finalmente vamos a nova edição (que teve grandes melhorias)!
 A imagem pode conter: 1 pessoa
Sim! como eu disse foram muitas melhorias , na verdade nem sei se posso falar que foram melhorias pois até outro traje foi feito! bem... se você não se familiarizou com o traje é por que ela só o usa no final do filme, ok chega de spoilers
Agora vamos a descrição da boneca. Moana utiliza uma coroa de folhas avermelhadas com algumas flores brancas.Seu cabelo está solto e parece muito mais vivo do que na outra boneca! 

             -Para a face temos uma expressão diferente da outra, desta vez parece bem mais suave e tranquila, um fato que foi questionado pelos colecionadores já que suas expressões no meio do filme(onde ela usa o traje da primeira doll) são mais parecidas com a dessa edição, já no final do filme (quando ela usa a roupa da doll acima) ela tem uma expressão mais forte e decidida(que foi usada pela primeira boneca), mas isso não  importa tanto já que ambas as expressões são divinas.Para o pescoço ela usa um colar com a corda marrom e a pedra azul(além das pedrinhas brancas na cordinha)

 Sua roupa é um conjunto, como parte de cima um top de folhas vermelhas com pequenas pérolas achatadas(e se você observar o ombro esquerdo há uma manga com penas verdes, amarelas e vermelhas) e para parte de baixo há uma saia que parece ser feita de palha(bem fina) e tem um degradê vermelho, além de um cinto ??? estampado por flores e acompanhadas de um emaranhado de folhas amarelas,verdes e vermelhas(e algumas com todas essa cores juntas) assim como sua tornozeleira e coroa!

Para últimos detalhes temos os pezinhos dela cheios de areia, um remo detalhado por estampas tribais com algumas penas de plástico (além de um mastro realístico).No seu braço há um bracelete parecido com sua capa (esta amarrada do ombro direito até a parte inferior do braço esquerdo).

A boneca terá 17" polegadas, 5.500 edições e será vendida nas lojas no dia 07 de março e no site da disney store (para acessar Clique Aqui ) no dia 08 de março pelo preço de apenas  $119.95 (doláres)/ $149.95 (dólares canadenses). 



Já vai? não se esqueça de comentar ai embaixo o que achou da boneca! eu particularmente gostei bastante mas não pensarei em comprar pois eu não me apeguei muito ao filme kkk mas vale a pena assistir! Beijos pessoal <3



2 comentários:

  1. Gostei da boneca, Gostei de tudo dela, os detalhes, as cores, entre outros elementos, acho também que o outro facemold(confiante) ficaria melhor, mas esse também ficou bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que disse joão! Essa boneca para mim foi uma das melhores da linha e foi realmente bom que eles produziram outra boneca o único problema foi o facemold mas ela continua linda!
      Muito obrigado pelo comentário!

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home