Image Map

17 de mai. de 2015

Revisão dos lançamentos de Ever After High!!


Olá, meus doces!! Finalmente voltei com mais uma novidade! Não é bem uma novidade (estou um caco pra encontrar bons assuntos pra novas postagens) mas uma revisão organizada de tudo que lançou ultimamente em relação à marca EAH! Em breve teremos a mesma postagem, mas com o assunto Monster High!!
Enfim... Esse blog não fala só de Disney, filmes, Disney, princesas, Disney (já falei Disney?), não vamos esquecer que EAH e MH, embora não mais tão focados, ainda são assuntos do blog! E o que melhor pra falar deles, do quê bonecas?! *--* Fiquem por dentro dos recentes lançamentos de personagens e linhas especiais!

Lançamento Wave1
Primeiramente, eu tive que começar com o mais recente lançamento da bela Rosabella Beauty (que eu insistia em confundir com a Faybelle Thorn). Supostamente ela é filha da Bela, de A Bela e a Fera. Ela é a personagem mais recente lançada, e ainda nem chegou a aparecer em algum episódio.
A boneca é linda, toda no look amarelo (provavelmente inspirado na Bela da Disney? O.o) e o dourado lhe cai muito bem! O marrom também é uma cor combinante, que encaixa bem com o rosa dos detalhes da boneca. Eu simplesmente amei o óculos, é lindo demais!
Mais detalhes sobre essa personagem em breve!
Os outros lançamentos em Wave1 são os tradicionais personagens que já apareceram ou foram citados aqui antes! Primeiramente comecemos com o Alistair Wonderland, filho da Alice. Ele, na minha opinião, é um bonito boneco, embora eu não tenha me interessado muito em obtê-lo. Muitos o acharam com cara de Ken rss porém eu não o vejo assim, só acho que o penteado poderia melhorar.
A próxima ao lado é a Bunny Blanc, filha do Coelho Branco. Ela sim é uma linda, uma fofa! Se for pequenininha (do tipo menor que as demais bonecas apresentadas, mas não miniatura, claro!) melhor ainda! Todo o seu look é inspirado em relógios, relógios e mais relógios! Mas o detalhe que eu mais curti foram suas orelhinhas de coelhinho super cutes!
A próxima é a Darling Charming, irmã mais nova dos Charming. Ela ainda não apareceu em algum episódio, apenas "indiretamente". A personagem, embora já conhecida pelos fãs mais conectados, ainda não foi totalmente oficializada na turma, sequer um perfil oficial no site ela recebeu ainda. Mas ela já obteve um livro, ou melhor... Dois livros! Em breve a personagem será mais bem prestigiada. Eu gostei muito de sua boneca, os detalhes, o vestido, mas seu rostinho me desagrada. Parece muito uma Bratz, e embora eu respeite os fãs, eu não curto as Bratz (só as Bratzillaz).
A Faybelle Thorn, filha da Fada Má, já foi mencionada aqui, inclusive eu já falei de sua boneca, mas não há problema em apresentá-la novamente! A Fay já fez constantes aparições nos episódios, causando uma confusão ou outra, e já recebeu um perfil oficial (Aqui). Sua boneca lembra bastante uma Monster High. Ela é linda, eu amei o tom frio de sua pele combinando com seu cabelo platinado, e as asas transparentes foram os detalhes que mais gostei na boneca!

Way Too Wonderland
Uma das linhas mais doidas que já foram lançadas em EAH! Mas claro... Totalmente inspirado na Maddie Hatter, tinha que ser doido! A personagem principal da linha, Maddie, está linda, não vou mentir! Eu amei como seu cabelo está muito mais volumoso e bagunçadinho, e achei super engraçado esse chapelão exagerado, mas o gosto por roupas coloridas desse tipo é para poucos! Eu sinceramente só não curti o estilo, é como se o estilista tivesse costurado essas roupinhas usando venda nos olhos!
A Kitty Cheshire ao lado, embora eu tenha curtido as orelhas exageradas de gato e esse rostinho esbelto, foi uma das que menos me agradou da linha. Roxo e amarelo mostarda combinam em certas ocasiões, mas acho que Kitty não deveria mais usar dessa cor.
Logo em seguida, a tão conhecida Apple White. Ela tá super fofa! As cores vermelho e azul piscina combinaram perfeitamente nela, e esse penteado fofo ficou bem junto ao laço enorme em sua cabeça! O estilo da roupa que realmente não me agradou muito, por conta de todo o exagero de tecidos e tal, como eu disse antes, mas fora isso ela tá linda!
Por último, a Lizzie Hearts, uma das que menos me agradou (se não a primeira). A única coisa que achei bonita nela foi o penteado e alguns acessórios, como a bolsa dourado claro. Tirando essa saia vermelha amarrada em sua cintura, ela ainda fica mais agradável pra mim, mas o seu estilo foi um dos que menos me agradou.

Way Too Wonderland Playset
Um dos playsets mais exagerados em cores, acessórios, e originalidade! Raven Queen o acompanha, embora eu ache que essa personagem não devia ser escolhida (como Maddie é praticamente a personagem principal da linha, ela deveria acompanhar o playset). Bom... O playset é interessante, embora extremamente exagerado. Eu ainda não entendi o motivo de lançar um playset assim, eu sequer entendi o que é isso, que tipo de cômodo é esse.
O que me agradou foram as várias cores, os vários acessórios e a originalidade, com certeza! Mas eu não compraria, principalmente pela boneca. Raven não me agradou muito nesse look. Uma das últimas cores que ficaria bem nela é esse tom de verde água. Sem falar da coroa-tiara amarela. Pra ficar melhor, pelo menos um dourado.

Sugar Coated
Saindo um pouco do clima doido do Way Too Wonderland, vamos pra algo mais lolita e sweet! Sugar Coated é mais voltado pra o Ginger Breadhouse style, e acompanha essas lindas três bonecas acima, que eu suponho serem de caixa pequena!
Maddie Hatter, embora simples e completamente por fora de seu estilo costumeiro, está muito fofa! Eu amei o sapatinho e o vestidinho, ficam bem em qualquer bonequinha delicada!
A próxima é a Cedar Wood, uma de minhas preferidas! Eu amo bonecas de pele escura, e o vestidinho rosa goiaba juntamente com detalhes em chocolate só combinaram perfeitamente com a pele dela! O sapato azul céu também não ficou por fora. Divino!
Por último, a Holly O'Hair! Embora uma de minhas menos preferidas, seu look foi um dos mais bonitos! Ela combinou perfeitamente com esse tom de rosa, e seus sapatos, embora de cor claríssima, me lembram os de Draculaura em algumas linhas. Um de meus acessórios preferidos foi a luvinha de cozinha azul. Eu amei!

Sugar Coated Playset
Esse é o doce playset que acompanha a linha! A Ginger Breadhouse dessa vez acompanha o jogo de peças, e pra mim foi uma ótima escolha! O playset é uma cozinha personalizada com acessórios super fofos e comidinhas coloridas! Esse é um set que eu compraria, até porque a Ginger também está linda, eu amei seu vestidinho, os acessórios e o penteado!

School Spirit
Ainda não há muitas informações sobre essa linha, nem se ainda há outros lançamentos dela, pois só foram postadas essas bonecas participantes. School Spirit é inspirado no espírito escolar que transmitem Raven Queen e Apple White (talvez torcedoras dos Rebels e Royals, não sei).
Raven usa um look bem dark, completamente combinando com ela. Eu achei a boneca linda, e meu acessório preferido dela foi o boné estiloso, mas os sapatos com certeza poderiam ser de cor diferente!
Já Apple usa um look bem cute, totalmente à cara dela! Os cachinhos dourados são bem visíveis e volumosos, juntamente com a saia rodada vermelha com detalhes dourados. Apple é definitivamente uma patricinha (no bom sentido). Como a imagem foi lançada assim, com as duas personagens juntas, é provável que isso seja um pack especial (daqueles sem mais nenhum lançamento da linha em seguida). Embora não tenha me interessado muito, é um pack bonito.

Enchanted Picnic
Por último, mais uma linha relacionada a Picnic! Mesmo que o tema não seja muito original, até que as bonecas estão fofinhas nesses looks!
Raven Queen, por exemplo, está completamente fofa, singela e com um visual simples e sofisticado. Além de tudo ser muito bonito e tal, eu não acho que esse estilo seja muito à cara dela.
A Blondie Lockes vem logo em seguida, essa sim combinou com o estilo "picniquesco" da linha! Embora muito muito muito simples, ela é composta por detalhes interessantes, como sua bolsinha de urso super fofa!
Por último, a Cerise Hood! Quando se fala em Picnic, lá está Cerise vestindo a toalha tradicional do lanche rss. Agora sério... Ela ficou linda também nesse look, mas já vi outros melhores modelos dela.

Fim! Os lançamentos não vão parar por aí, mas ultimamente a Mattel deu uma pausa pra descansar, então vamos aproveitar esse suspiro para se atualizar nas novidades! A postagem foi um pouquinho longuinha, e já tá na minha hora de dormir, então boa noite pessoal!
P.S - Os pedidos de postagens ainda tão valendo! Me enviem! *--*


8 comentários:

  1. Amei Todas!Eu se pudesse comprava todas!Mas por enquanto só é possível Rosabella,e Maddies!
    Eu amo toda Maddie desse mundo!Que tal postar tipo uma sugestão:
    Ever After High x Monster High - Qual Comprar?
    Como um guia seria bem legal!
    Beijos 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rosabella é um doce, linda demais! A maioria das Maddies também me agrada, embora essa do Way Too Wonderland ter me desagradado bastante.
      Hey, é uma boa ideia! Obrigada pela sugestão ^^
      bjs<3

      Excluir
  2. Em questão de EAH estes lançamentos são incríveis! Amei todas essas doll's *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! *--* Pelo que eu to vendo... Os lançamentos de EAH estão até melhores que os de Monster High esse ano.

      bjs<3

      Excluir
  3. OMG <3
    Eu já havia visto todas antes, mas nunca prestado muita atenção nos detalhes, até por quê, na época, eu não era nada interessada em Ever After High. Agora eu sou só um pouquinho, acho as bonecas muito iguais; cara "de bolacha" (nada contra, é até fofo :) ), nariz pequenininho, olhos grandes, boca pequena e as mãos sempre iguais. Claro que eu AMO algumas dolls, que estão super na minha lista de desejos, mas outras, sério, não vejo muita graça :/
    Da coleção de básicas a que mais me chamou atenção foi: Rosabella. Ela está tão diferente das outras, com um look diferente das outras EAH, e eu amo bonecas de cabelo escuro.
    Da coleção Way Too Wonderland: Nenhuma. Sério, achei meio que "exagerado de mais". Se eu fosse obrigada a escolher alguma escolheria Kitty, foi a que mais me impressionou.
    Da coleção Sugar Coated: TODAS <3 É uma coleção que eu pretendo ter pelo menos duas. A Ginger é uma fofa, mas pra mim, compraria só a boneca.
    Da coleção School Spirit: Pouca coisa a dizer. As duas estão lindas, mas minha favorita das duas é a Raven. Todos os detalhes super dark deixaram ela mais bonita.
    Da coleção Enchanted Picnic: Todas estão lindas, mas a loira azeda (olha bem pra ela e me diz se ela não está super pálida? ) foi a mais encantadora. Quando elas virem pro Brasil quero muuuuito a Blondie ♥.
    Beijos, Isa :)
    http://hellobyyisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk as bonecas são meia iguais mesmo, mas são umas gracinhas, principalmente nesses vestidos de lolita! <3
      Eu também curti mais a Rosabella de todas as básicas, em seguida a Fay, porque eu amei aquelas asinhas <3
      Eu até curti uns detalhes das W.T.W, porém realmente o estilo é bem brega, meio difícil de aceitar. A menos estranha pra mim foi a Apple, seguida por Maddie.
      As S.C são simples demais, por isso não me fez ter o desejo de obtê-las, mas comparada a outras linhas EAH de caixa pequena, elas são sim lindas! Principalmente a Cedar e Ginger na minha opinião *--*
      As S.S também são legalzinhas, e realmente a Raven é a mais bonita.
      As E.P também são simplezinhas e não chamaram muito minha atenção, mas são bonitas, principalmente a Cerise pra mim. ^-^
      bjs<3

      Excluir
  4. Todas as Ravens (menos a de School Spirit :p) estão lindas!
    May, você vai mesmo voltar com as novidades de bonecas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn, sério? rss Eu até achei ela bonitinha :p (embora não seja minha preferida.) A que eu não gostei foi a Raven Way Too Wonderland >.<
      Sim. ^^ Na verdade, as novidades de bonecas já é algo confirmado no blog, eu só deixei de focar em outros detalhes da linha pouco interessantes, como livros ou episódios.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home