Image Map

5 de mai. de 2015

Especial: Casais mais famosos de Operação Big Hero!!


Problemas escolares, e acabei por ficar de folga a semana passada toda! Por esse motivo, as postagens estavam saindo mais rápido! Agora a rotina costumeira retornou e por isso as postagens demorarão um pouquinho pra estarem prontas, mas prometo que a demora vai compensar!
A postagem prometida agora foi a de Casais mais famosos de Operação Big Hero, ou simplesmente os casais mais shippados de Big Hero 6! Todo mundo sabe que não há absolutamente romance nenhum no filme, sequer aquele toque "parece que eles se gostam". Todos ali são amigos, apenas. Mas por ter uma variedade de personagens tão grande, e sem compromisso nenhum, que os jogos de shippers comecem!! Os fãs aproveitaram e criaram seus próprios casais, cada um com uma teoria ou não! Vamos começar? Siga em frente!

Introdução:

Essa postagem usará as gírias como Ship, Shipper, ou Navio. Pra quem não conhece e pra não ficar confuso, Shipper é a pessoa que shippa certo casal, ou seja, torce ou gosta de ambos juntos, embora ambos não tenham nenhum compromisso oficialmente (ou tenham, depende dos personagens). "Navio" é a mesma coisa de Ship, no inglês. Significa "Casal". Exemplo: O navio tal - O casal tal.
Vou começar com os casais mais shippados nos E.U.A, já que não existe nenhum oficial.

Tadahoney (Tadashi Hamada + Honey Lemon):

Esse certamente é o navio mais shippado entre os norte-americanos! Também o mais shippado entre os Helsas norte-americanos. Com teorias aceitáveis, mas certamente não oficial. Tadahoney junta o estudante de robóticas com a cientista mais maluquinha da turma! Em minha opinião, eu gosto sim do casal. É o ship mais aceitável pra mim, em todos os de BH6, embora eu não shippe ninguém (gosto do não-romance no filme. Mostra que um filme é mais do que só amor). Vejam os prós e contras:

Prós: Honey é a amiga mais íntima de Tadashi. Isso é comprovado, pois quando Tadashi apresenta Hiro aos seus amigos, ninguém o conhece ou ao menos especula de que aquele garoto possa ser o irmão dele. Mas Honey logo advinha que Hiro é irmão de Tadashi, mostrando que Tadashi apenas contara a ela sobre seu irmão, como se apenas ela fosse sua amiga mais íntima, mais próxima.
Honey já trabalhou no Cass Café (o Café Gato-da-Sorte). Isso é comprovado em algumas imagens de concept arts oficiais. O que mostra que ela era bem próxima da família Hamada.
Contras: Embora todo o aprochego, nunca foi confirmado que Honey gostava mesmo de Tadashi, e vice-versa. Eles de fato eram apenas amigos.
Outro motivo para que o ship não possa ser concretizado, seria de que Tadashi faleceu.

GoGoZilla (GoGo Tomago + Fred):

Logo após Tadahoney, GoGozilla é um dos navios mais shippados entre os norte-americanos! Eu gosto do navio, mas é difícil vê-los como um casal às vezes.

Prós: Sempre que Fred dá uma ideia ou fala algo que pensa, GoGo está lá para repreendê-lo, como se de fato se importasse com ele e o que ele pensa, como se tentasse por um parafuso na cabeça dele, para seu bem. Eles também são constantes vezes vistos juntos no filme. Além do mais, Fred e GoGo são amigos mais próximos, juntamente com Wasabi.
No gibi original (Big Hero 6 - Marvel), GoGo e Fred tem uma ligação (embora que não amorosa).
Tudo isso dá a entender que ambos, embora amigos, são bem opostos. E essa oposição é o tema principal desse ship.
Contras: Fred e GoGo são vistos como opostos. E são apenas amigos. A Disney não confirmou oficialização de ship nenhum do filme. Além do mais, eles são amigos, mas com um pensamento bastante diferenciado. GoGo geralmente aparece no filme rebaixando o rapaz.


Hidashi ou Hamada Incest (Hiro Hamada + Tadashi Hamada):

Sim... Chega a ser um dos navios mais shippados também, por norte-americanos e brasileiros. Eu não vou mentir, já cheguei a curtir os dois juntos. Depois veio o arrependimento (putz, são irmãos!). Quem gosta, tudo bem pra mim, porém eu não curto mais. Vamos preservar a inocência dos irmãozinhos.

Prós: Assim como Anna e Elsa (só que um pouquinho mais) Hiro e Tadashi são irmãos bem ligados um ao outro. Quem tem irmão sabe que o relacionamento entre irmãos na Disney chega a ser fictício (é muito amor, gente. Só que geralmente irmãos mais novos são os pestinhas que quebram o vaso da mamãe e culpam você). Mas enfim... Hiro se mostra bastante emotivo para com Tadashi, há uma ligação entre ambos. E quem gosta de ver romance nas coisas, dá até pra fechar os olhos e imaginar que é amor (ai ai ai amor).
Contras: São i-r-m-ã-o-s! E a Disney sabe disso. Além do mais, todo o amor que um tem pelo outro não passa de amor fraternal. Se olharem no dicionário, amor fraternal é um amor forte, de fato um amor onde o indivíduo quer apenas o bem do tal que ama. Parece muito com amor de paixão, porém não é.


Fredashi (Tadashi Hamada + Fred):

Vim conhecer esse ship recentemente. Por mais que eu não o curta, há argumentos plausíveis para juntar estes dois personagens. Esse ship é bastante comentado nos E.U.A, mas não ultrapassa o nível de popularidade dos outros acima.

Prós: Além da Honey, Fred é também um amigo íntimo de Tadashi. Isso é comprovado, pois Tadashi geralmente trabalhava com Fred, quando estava no meio de uma de suas invenções. Inclusive, Fred foi o cobaia quando Tadashi precisou fazer testes com Baymax. Eles provavelmente tiveram bastante tempo juntos.
Contras: Não vou nem repetir que são apenas amigos e que não há nenhuma ligação amorosa entre eles confirmada pela Disney, a não ser que os shippers queiram imaginar, aí, quem vai impedir?


HoneyGoGo (Honey Lemon + GoGo Tomago):

Esse é um ship a qual os prós estarão praticamente vazios. Com total respeito aos shippers, mas é verdade quando digo que não há absolutamente motivo nenhum para shippar as meninas. Eu também não curto o ship, prefiro Tadahoney, mas o gosto é de cada um.

Prós: O único pró que ainda consegui encontrar é que no gibi original, Big Hero 6 - Marvel, GoGo e Honey são praticamente amigas inseparáveis (e ao mesmo tempo rivais). Ambas geralmente são vistas juntas pelos quadrinhos.
Contra: Elas nunca demonstraram interesse amoroso uma para com a outra, nem fizeram troca de olhares, nem nada. São apenas amigas.


Tomadashi (GoGo Tomago + Tadashi Hamada):

Outro ship que não terá muitos prós, mas é bastante conhecido nos E.U.A e bastante shippado!

Prós: GoGo foi leal à Tadashi, a primeira a topar fazer parte de um grupo de super heróis, por amor à ele (embora a ideia fosse super doida e passasse até por aprovação do Fred, cara a qual ela reprova pacas).
Contras: Também não é confirmado pela Disney que GoGo já chegou a gostar de Tadashi. Eles não tem muita ligação no filme.


GoGo Tomago + Hiro Hamada:

É um ship bem conhecido e shippado, mas que inacreditavelmente não tem um nome específico. Procurei onde pude e não encontrei um nome oficial. Enfim, vamos ao que interessa:

Prós: Muitos confundiram o tamanho de GoGo, e especularam que ela fosse da idade de Hiro. Logo começaram a shippar, imaginando se tratar de um casal de jovens. Após descobrirem que ela é aparentemente mais velha que ele, muitos deixaram de shippar, mas outros permaneceram, e até hoje esse ship ganha mais e mais shippers.
GoGo foi a única a ousar dar um abraço em Hiro, no momento de angústia do garoto. Ela tinha a intenção de confortá-lo e fazê-lo sentir-se melhor, o que muitos viram como um gesto amoroso.
GoGo e Hiro são os personagens mais ousados do filme, embora GoGo tenha mais juízo que o pequeno garoto. Essa característica forte une os dois, no pensamento de alguns.
Contras: Ambos não se veem como interesses amorosos, ao menos a Disney não disse nada sobre.


Fim! Ainda há muitos outros ships a qual eu não pude falar, pra a postagem não ficar muito longa! Os fãs inventam de tudo: Há shippers de Wasabi + GoGo, Wasabi + Fred, Hiro + Vanellope (de Detona-Ralph), Tadashi + Elsa (chamado Tadaelsa), já chegaram a shippar Tadashi com uma pizza! Só porque ele "sabe" ter classe ao comê-la - Aqui, clique sem medo -.
Enfim, essa postagem é pra ser divertida. Dei minha opinião sem ofender ninguém. Caso você curta ou descurta algum ship aqui, pode falar nos comentários abaixo, com respeito. ^-^
Quem tiver alguma dúvida sobre os prós e contras de outro ship envolvendo BH6 a qual eu não tenha falado sobre, pode perguntar nos comentários também que eu respondo!
E aí... Qual seu ship preferido?
(Créditos pela postagem: Fanarts pela talentosa Milady666 e pela Wendy! Outros fanartistas são desconhecidos. Quem souber os autores, favor me avisar.)
------------------------------------------------------------------------------

Próxima postagem: Crítica sobre o filme Home - Cada um Na Sua Casa + Bônus - Crítica sobre o curta Frozen Febre Congelante (sugestão final por: Gabriel FS)
- Vocês também podem mandar suas sugestões de postagens, ⇩basta deixar um comentário aqui⇩ -


24 comentários:

  1. Oi Mayara ^^
    Fiquei realmente feliz que colocou o VV na sua lista de blogs ali ->
    Obrigada!
    Eu shippo Tomadashi, amo a Gogo! Também pensei em outro shipps, Gogo e Hiro, acho que eles iriam ficar bem fofinhos <3
    E eu queria saber, vi que no próximo post, você irá falar sobre Frozen Fever e fazer umas críticas, queria saber se posso fazer também! E claro, dou os créditos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de quê, Vii, seu blog merece! ^-^
      GoGo é uma das minhas personagens preferidas, e Tomadashi é também um ship muito fofo! rss GoGo e Hiro também não é mau... Eles ficam uma gracinha juntos! >.< Eu sou bem variada em questão de ships de BH6.
      Claro, Vii. Pode sim fazer uma crítica sobre o curta :)
      bjs<3

      Excluir
  2. Praticamente todas são boas. Não tenho favorita.

    P.S: rsrsrs muuuita classe hein :)))

    P.P.S: Se o comentário do "digui" foi publicado desculpa foi só pra testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho favoritos, mas não shippo ninguém. Sou meio como você também rss ^-^
      kkkkkkkkk realmente, imagina Tadashi se comportando assim em um restaurante! :p
      (P.s = não foi publicado, não se preocupe :D)
      bjs<3

      Excluir
  3. Tadahoney <3 Uhuuu!! Amei o post! (Sério, nem conhecida Tadashi+Fred.. "-")
    Por mim, se no filme tiver algum casal oficial da Disney, possivelmente será o Tadashi e a Honey. Pelos mesmos motivos do post.
    O vaso da mamãe, rsrsrsrs! Saiu lágrimas aqui de tanto rir! :D
    Pizza? Sério? Coitado do Tadashi, é nunca vão dar calma para ele nesse negócio de shippação?
    Eu continuo shippando Hiro e GoGo, eles são cutes juntos <3
    Gogo e Tadashi é fofo, mas a Honey foi a minha preferida do filme, logo é a que eu shippo. XD
    Amei o post! Bjs! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que, se fosse pra um ship se realizar, o mais provável seria Tadahoney. Os motivos são claros e é por isso que maior parte dos fãs shippam! *-*
      rss sobre a Pizza, a piada de Tadashi comendo-a de forma esganada repercutiu tanto, que ganhou até fanarts dos fãs! XD Por isso a piada recebeu um ship também :p
      Hiro e GoGo são fofos de fato. Embora não seja meu ship preferido, eu gosto dos dois juntos! <3
      bjs<3

      Excluir
  4. Apesar de ainda não ter visto o filme {meu chessus} gosto de Operação Big Hero e conheço bastante,mas não shippo muitos casais, ate que curti Tadahoney :3
    ..........O negocio da Pizza.........poderia me explicar? Se não,tudo bem okay.
    Beijos!Obrigada por me colocar ali ao lado >>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de quê. Seu blog merece! :)
      Eu recomendo muitíssimo que você assista! Marque um tempinho pra ver, não irá se arrepender! <3
      Tadahoney é um dos ships mais prestigiados! Embora eu também não shippe, como você, eu também curti o casal! rss
      kkkkkkkkk claro que eu poderia! ^-^ Como eu disse num comentário acima. a forma como Tadashi come a pizza de forma tão esganada repercutiu tanto que os fãs começaram a criar fanarts e brincar com a cara do personagem! Logo surgiu o ship, num gesto de brincadeira, mas ninguém quer que Tadashi namore uma pizza de verdade, é só zoeira rss
      A imagem a qual ele come uma pizza daquela forma aparece no filme em questão de segundos, numa cena bem rápida.
      bjs<3

      Excluir
  5. Acho que agora tá explicado por que eu curto Tadahoney! Rsrs
    Uau, tem uns bem, hum... Maluquinhos. Eu não fui mais com a cara de GoGozilla e Fredashi.
    Haha! Adorei a imagem do Tadashi e a pizza!
    Ah, eu estava mesmo querendo que você fizesse uma crítica sobre Frozen Fever! Mas fiquei meio sem jeito pra pedir...
    May, eu preciso falar com você! (no bom sentido) Bjs, até a próxima :)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vit!
      Eu também curto Tadahoney, apesar de não shippar. Até que são fofos juntos!
      Eu só tenho um ship a qual não gosto, que é HoneyGoGo, os demais não me incomodam muito.
      kkkkkk sobre a Pizza, aquilo ali é total zoeira! Coitado de Tadashi sendo zoado assim até pela Disney :p
      Ah, Vi... Não precisa ficar assim. Eu ultimamente estou precisando mesmo de criatividade pra postagens rss, então se tiver algum pedido, não hesite em perguntar <3
      Se gostaria de falar comigo, então mais tarde eu apareço no Social Spirit! ^-^
      bjs<3

      Excluir
  6. Otima postagem May,os casais até que são bem legais exeto os dos irmãos,porque nem eles ou Elsanna não pode acontecer são irmãos e irmão,amor de familia,gostei bastante de Gogiro(dei um nome para eles dois já que não tinho kkkk)!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Gabriel. Irmão com irmão não pode! Amor fraternal deve ser preservado e respeitado <3
      kkkkk curti o nome! Gogiro... Vou começar a chamá-los assim :p
      bjs<3

      Excluir
    2. Pois é,kkkkk isso Gogiro,mais tadinha da Gogo acharam que ela seria par do Hiro só por causa do tamanho dela,tamanho não é idêntidade,acho que a Gogo tem entre 17 e 18 anos,muito velha para o Hiro,poderiam criar uma namoradinha para ele no segundo filme,ela poderia ser filha do novo vilão ou algo assim=O,eu sei meio clichê rsrsrs=)

      Excluir
    3. Mas quando liberaram a primeira imagem dela, realmente parecia uma jovem do tamanho de Hiro! Já chegaram a confundi-la com um menino também rss então vale de tudo!
      Mas você está certo, deviam criar uma namoradinha pra Hiro no segundo, afinal, ele merece ;) Todo herói clássico tem sua donzela em perigo (#clichê :p)
      Eu gostaria que essa namoradinha fosse inspirada na personagem Marys de Big Hero 6 do gibi da Marvel, que não apareceu no filme. No gibi, Hiro T. e Marys são muito amigos, e parece às vezes que ele gosta dela.
      bjs<3

      Excluir
    4. Kkkkk menino?,tadinha,gosto do estilo da Gogo,queria uma doll dela só com as roupas casuais sem traje de heroina,verdade kkkk,seria legal se colocassem ela,alias ela e outros personagens que se tiverem poderiam entrar no segundo filme,vai que a Disney está pensando em algo parecido né?!!!=)

      Excluir
    5. rss eu também gostaria de uma boneca dela no traje comum, ficaria tão linda! <3
      Outros personagens que eu gostaria que a Disney incluísse, além da Marys, seria o Sunfire (inspirado em Tadashi ou não). Seria legal ele aparecer também! Quem sabe como um novo vilão! *-*
      bjs<3

      Excluir
  7. Bom, eu sou uma das raras pessoas que além de shippar o Incesto de Tadashi e Hiro ainda shippo o Tadashi com uma Pizza ❤.❤ não to brincando, eu realmente shippo ele com a pizza ... Se bem que Hidashi é meu preferido <3
    Reparou que o Tadashi-kun ta em quase todos os shipp's ?? A geração de hoje não perdoa nem os mortos ^^

    Amei a Postagem! Sou super fã de Big Hero 6 e confesso que choro pakas com o filme hehe.

    Pergunta: Só eu shippo o Baymax com o Gatinho? ❤.❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Sim sim, Harley. Digamos que Tadashi é o personagem perfeito para ser shippado com algo ou alguém. É uma pena que ele morreu, mas há uma possibilidade da Disney voltar com ele... Só basta torcer kkk XD
      Sobre os ships, eu acho que você não é a única. Pelo menos já vi fanarts dos seus três ships, então os norte-americanos também tem essa criatividade pra criar casais rss

      Muito obrigada pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado da postagem, e aproveite para sugerir outras ou desfrutar de outras pelo blog ^^
      bjs<3

      Excluir
  8. Eu shipo gogo e giro é o melhor casal que tem no filme ,e a gogo foi a única que deu um abraço no giro. E no final do filme eles estavam 1 perto do outro tava parecendo um "clima" é + ou -.

    ResponderExcluir
  9. Eu shippo muito tomadashi eu acho q a Gogo e o Tadashi foram feitos um para o outro e tbm acho bem fofo ^-^ outro casal que shippo muito e honeyzilla (honey lemon e Freddy) e um casal pouco conhecido mais eu shippo ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu não sabia desse casal, tanto que nem coloquei no post. Muito obrigada por comentar, vou dar uma pesquisada XD

      Obrigada pelo seu comentário o/

      Excluir
  10. Gostei muito da sua lista, mas um contra q ficou faltando em todos os casais q tem o Hiro é a pedofilia, já q ele tem apenas 14 anos, enquanto todos os amigos do Tadashi tem perto d 21. Inclusive acho que maior contra entre o shipp dos irmãos é isso, essa mistura de incesto com pedofilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, isso é verdade! Não sei como é lá fora, mas aqui no Brasil, com consentimento dos pais e consensualmente, um jovem de 14 anos pode namorar alguém de maior. Não deixa de ser esquisito, mas não é tão ilegal assim.
      De qualquer forma, é um bom ponto esse que vc levantou. Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home