Image Map

6 de abr. de 2015

Ever After High: Novo episódio - Um Convite Exclusivo+Detalhes da boneca Faybelle Thorn!!


As novidades de EAH essa semana giram em torno da mais recente personagem, Faybelle Thorn! Uma fada apenas aprendendo os ofícios de ser malévola, digamos! Ela já era discutida de tempos, e muitos imaginavam ser irmã da Briar Beauty (pois todos sabiam que ela era do conto A Bela Adormecida, pelo seu nome "thorn" [espinho]), mas ninguém imaginou que ela era filha da vilã do conto, a Fada Maligna (pelamor, gente... Não é Malévola! Malévola é uma personagem da Disney. A Fada Maligna é que de fato existia no conto livre). Sem mais delongas, apreciem a primeira aparição dessa tão diferente personagem (aposto 50% de chances dela ir para MH):

Um Convite Exclusivo
"Quando Ashlynn recebe um convite exclusivo para a Festa da Lua Azul na Floresta, Faybelle Thorn, a mais nova vilã de Ever After High, começa a causar problemas."

A personagem é bem diferente. Sua pele é quase num tom acinzentado e ela possui asas extravagantes e reluzentes, um tanto adoráveis! É como uma MH em EAH, mas não deixa de ser interessante e ter sua beleza! Ela parece não ter sentimento próprio, apenas querer e querer realizar os passos de sua mãe à todo custo, mas por ser apenas um episódio (e terá continuação em breve, uuh) devemos julgar quando mais soubermos exatamente sobre a personagem! Além do mais, o perfil ainda não foi liberado, será em breve!
-----------------------------------------------------------------------
Enquanto esperamos pelo perfil, que tal já dar uma espiadinha na boneca dela? Sim! A boneca já está circulando por aí e em breve será lançada aqui também! Aguardemos ansiosos essa adorável e malvada fadinha! Vejam:
A boneca é simplesmente linda! Suas cores predominantes são a perfeita combinação de tons tristes, como cinza e azul chicle, assim como acessórios em prata! O que mais amei nela foram seu vestido preto estampado (realçou sua pele), suas botas azuis chicle (tão chamativas e lindas) e, óbvio, as asas bem trabalhadas (a cor é um charme), sem falar de seu cabelo em tom loiro platina, combinou perfeitamente com o claro da pele (mas pelo desenho, é branco, ou eu tô cega? :p)! Sem falar que amo bonecas com mechas! P.s: reparem no desenho detalhado no canto de um dos olhos, é simplesmente lindo!

O que acharam das novidades? Gostaram do episódio? Comprariam a boneca? Comentem! ^-^

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Vídeo por: Canal Ever After High!
Edição, gif e textos: por mim!


6 comentários:

  1. Amei a Faybelle,ela já é uma das minhas preferidas,filha da Malé...digo fada má kkkk,seria legal se a Briar se tornasse uma rebel assim seria ainda mais difícil para a Fay e seria o contrário no caso da Raven e a Apple,acho que ela e a Apple poderiam se juntar para conseguirem as suas histórias da Rebels Raven e Briar,seria demais ver a Raven VS Faybelle,ela também fica tipo toda descontrolada rsrs,eu queria que a mattel levasse mais a serio as vilãns de EAH,mesmo que seja para ¨meninas pequenas¨ rsrs!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk sim sim XD
      Eu nunca pensei nisso, mas agora que você falou, seria interessante uma batalha épica envolvendo a Raven Queen ao lado dos Rebels, e Faybelle Thorn ao lado dos Royals! Duas feiticeiras poderosas, ainda que fosse um desenho para meninas pequenas rss!
      bjs<3

      Excluir
    2. Pois é,eu amaria isso,mas espero pelo menos dela fazer maldades como Duquesa e travessuras como a Kit!!!=)

      Excluir
    3. Pois é... Seria uma combinação perfeita as maldades da Duquesa e as travessuras da Kitty inseridas na personalidade da Fay! XD
      bjs<3

      Excluir
    4. Vamos ver se ela será assim ou pior do que elas duas juntas!!!=D

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home