Image Map

23 de mar. de 2015

Especial Páscoa: Ovos de páscoa 2015!!

Mais uma postagem especial! Quem acompanha o blog faz tempo, sabe que eu geralmente acompanho as novidades pascoais, e ovos de páscoa infantis são o meu foco! Esse ano as novidades estão bem melhores que os do ano passado, outras não mudaram tanto, e pouquíssimas decaíram, na minha opinião. Aproveitem para conhecer um pouco das variedades deste ano, dicas de outros ovos de páscoa e chocolates variados, e desfrutem dessa pesquisa deliciosa, afinal, a páscoa já está chegando! Vamos acabar com aquela indecisão do que escolher! Sigam em frente para mais informações!!

Introdução❄:
  • Monster High
  • Disney Princess
  • Frozen
  • Olaf
  • Princesa Ariel
  • Rapunzel
  • Disney Fairies
  • Bratzillaz
  • Outros modelos

Monster High
Monster High traz para esta páscoa diversos produtos para escolher! São três ovos de páscoa diferentes, lançados pela Lacta, já a caixa de bombons é lançada pela Top Cau.
O primeiro ovo de páscoa vem como brinde uma frasqueira personalizada com o símbolo Monster, a Skullette. O segundo ovo de páscoa é bem similar, porém com uma outra opção, uma frasqueira personalizada com as personagens principais! Eu acho esta muito mais bonita, por ser mais colorida.
O segundo ovo de páscoa vem com um sensor de presença para porta que ascende, a qual eu acho o brinde mais interessante. Eu não me lembro de nenhum brinde recente usar da mesma ideia, ficou bem original!

Disney Princess
Novamente a Nestlé fica responsável pela imagem das Princesas Disney na páscoa deste ano! São dois ovos de páscoa diferentes, com cada um contendo dois modelos do mesmo brinde.
O primeiro ovo de páscoa é um Nestlé Surpresa, que vem com uma princesa para mudar de vestidinho. As princesas escolhidas foram Cinderela e Branca de Neve em suas versões atuais. É um brinde infantil, para crianças de três, quatro aninhos de idade até sete ou oito, suponho.
O segundo ovo de páscoa vem com uma maletinha, tal como no ano passado, porém esta tem um formato similar ao de um coração, com o design das princesas Branca de Neve e Aurora no primeiro modelo, e Bela e Cinderela no segundo. É pequena, mas útil pra quem tem acessórios pequenos, e não sabe onde guardar.

Frozen
Frozen não podia ficar de fora, certo? Esse ano, na minha opinião, o ovo de páscoa das irmãs está muito mais interessante que ano passado! Novamente lançado pela Top Cau, acompanha como brinde um "porta-segredinhos" da Elsa, com chave e coroa! É infanto-juvenil, para crianças brincarem e as meninas guardarem o que for essencial.

Olaf
Por ser um dos personagens de Frozen mais populares, Olaf ganhou um ovo de páscoa apenas seu! Também lançado pela Top Cau, acompanha um "Olaf-teimosinho", como costumam chamar! Trata-se de um "joão-bobo" bem divertido personalizado com a figura do boneco de neve. Convenhamos, Olaf mereceu essa atenção na páscoa!

Princesa Ariel
 Esse ano, Ariel, uma das princesas mais famosas da linha, continuou com seu ovo de páscoa solo! Lançado pela Top Cau, desta vez o brinde é uma caneca personalizada super fofa! Eu simplesmente amei o design e o png da sereia que personaliza o copo! Caneca é um dos brindes que mais se repetem, entre os ovos de páscoa infantis (houve um ano onde só existiam carimbos e.e), mas ainda sim o brinde dela consegue ser original, pelo design tão "a cara" da personagem!

Rapunzel
 A Rapunzel novamente se destacando na época de páscoa! Lançado pela Arcor, desta vez o ovo de páscoa acompanha como brinde uma bolsinha personalizada pela princesa em seu design atual, lilás e toda decoradinha! Se repararem, a alça é inspirada na bela trança da Rapunzel! A bolsa também aparenta ser maior e útil, bem maior que o brinde de Frozen do ano passado, se comparado.

Disney Fairies
O ovo de páscoa das Disney Fadas tem como tema, previsivelmente, a Tinker Bell, e não foi muito bem divulgado esse ano. Lançado pela Arcor, acompanha como brinde uma boneca da Tinker Bell. Provavelmente de material plástico, mas eu não sei exatamente o que faz. Acho que acende as asas. Por não ter sido muito bem divulgado, foi difícil encontrar uma boa imagem do ovo de páscoa em si ou da fadinha que o acompanha. #PartiuLojaProcurar

Bratzillaz
Os ovos de páscoa das Bratzillaz podem não ser um dos mais procurados, mas não me lembro de nenhum momento a qual eles me decepcionaram! Por mais que eu prefira o brinde do ano passado (que era uma pulseira), esse é um brinde muito fofinho também! Pra quem gosta de uma prateleira enfeitada, esses enfeites personalizados com cada bruxinha serão interessantes! Lançado pela Top Cau, eu compraria!

Outros modelos

Pra quem curte outros modelos de ovos de páscoa, como aqueles mais juvenis, ou está só procurando por chocolate mesmo (como eu :p), aqui vão alguns sites oficiais onde você poderá ver as listas de ovos de páscoa para esse ano, infantis ou não! Explorem:

Cacau Show:
As novidades da Cacau Show estão demais! Ainda que o foco seja nos ovos de páscoa tradicionais (os não-infantis), os infantis também estão show!
- Ovos de Páscoa Diversos (procure por mais na barra acima).

Kopenhagen:
A rival da Cacau Show (amo chamar assim XD) Kopenhagen, não fica por trás! As delícias são de dar água na boca, e os ovos de páscoa são muito bem decoradinhos!

Lacta:
Aqui você acompanhou algumas das delícias da Lacta, mas não acaba apenas nisto. Há outros diversos ovos de páscoa infantis, e os tradicionais não ficam por fora! (P.s Eu amei o ovo de páscoa do Finn e Jake <3)

Nestlé:
Infelizmente aqui foram apresentadas poucas novidades Nestlé, mas felizmente não acabou! Os clássicos saborosos como Alpino, KitKat, Crunch (gente, como eu amo esse chocolate <3) entre outros estão disponíveis no site! Deem uma olhada:

Top Cau:
O site da Top Cau não é muito bem atualizado (eu sofri um pouquinho pra encontrar imagens de certos Frozen Bratzillaz Olaf ovos de páscoa lançados para este ano), mas dá pra reparar em algumas delícias pascoais! Vejam:

Arcor:
Como a Arcor não é de fazer ovos de páscoa ou outros tipos de chocolate (o ramo é doces tipo chiclete, enfim...), então vai ser um pouco difícil ver das novidades para esse ano. Ainda é possível olhar alguns dos ovos de páscoa infantis. Mas se ainda quiserem visitar o site:

Os links acima já ficam como créditos à essas maravilhosas empresas que fazem os nossos sonhos realizarem (huehue). Eu já estou decidida sobre qual ovo de páscoa escolher esse ano (tenho meu Top 3)! E vocês, já decidiram? Qual será?

Em breve mais detalhes sobre...


8 comentários:

  1. Eu estou em dúvida por mais que eu já saiba o que pedir. Gostaria de ganhar ou o do Frozen ou de Monster High, mas minha mãe vai me dar o do Kinder-Ovo (que para mim é um dos mais saborosos ovos).
    Beijos! | http://primaveras-15.blogspot.com/ ~ Poderia seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não procurei muito sobre o Kinder-Ovo, mas se o pequenininho já é gostoso, o grande deve ser melhor ainda! ^-^ Os ovos das Monsters e de Frozen também estão show!
      Claro, sigo sim! :3
      bjs<3

      Excluir
  2. Oiii May!

    Sempre acompanho seu blog, adoro! :3
    E também sempre estou de olho nos ovos de Páscoa mas infelizmente achei eles muito caros dessa vez e as surpresas não curti muito =\ ouvi de quem já comprou da MH por exemplo e o detector de movimento nem funcionava, é de morrer com essa XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... Sério? Que chato. :/
      Eu gostei das novidades, mas não curto mais tanto assim os ovos de páscoa infantis (com exceção das miniaturas, que amooo), é só a fase do crescimento... Agora quero só o chocolate, rss XD
      bjs<3

      Excluir
  3. Para falar a verdade os Ovos de Páscoa desse ano não me impressionaram!
    O chocolate em si não possui novidades é sempre o mesmo,seria legal criarem novos sabores(de nutella) e misturas de dois sabores(Kit Kat(nestlé) + Oreo(lacta)!!!!, :( não rola);
    Já os brindes não mudaram, não suporto mais as bonequinhas e canecas, realmente os ovos que deveriam criar são de : Malévola(foi um, filme com muita audiência, venderia muito), Cinderella,Once Upon A Zombie,Valente,ETC..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Eu gosto dos ovos de páscoa infantis, eu sinceramente só não compro por me interessar mais no chocolate que no brinde rss
      Ovos de páscoa diferentes e saborosos são mesmo os da Cacau Show ou Kopenhagen, os demais são inspirados em tal chocolate, mas nunca deixarão de ser tradicionais, essa é a realidade.
      Sobre os brindes, uma coisa que sempre vou gostar são miniaturas, sou apaixonada por elas! XD Já as demais coisas de fato não me agradam muito.
      Acho que ovos de páscoa como os de Malévola ou Cinderella não iriam escapar do tradicionalismo que são os chocolates com mesmo gosto e os brindes repetitivos. Iria ser a mesma coisa, mas concordo sobre um ovo de páscoa de Malévola e OUAZ. Cinderella nem lançou ainda, o que o faria não vender muito, por ser pouco conhecido, e Valente, se não me engano, já teve um ovo de páscoa em sua época de estreia. ^-^ Mas quer saber? Um que eu gostaria que lançasse era Operação Big Hero, eu amooo! <3
      bjs<3

      Excluir
  4. Já garanti meu ovo de páscoa da Monster High, que vem com o sensor de presença, achei bem diferente esse tipo de brinde :3 O da frasqueira é também muito legal, vi ontem! Um outro que eu gostei muito, foi o da Ariel! Amei a caneca personalizada <3 Pena que estão tão caros :P Mas da água na boca, ainda mais que a páscoa está chegando e vou poder abrir os ovos :9
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mundo-nutella.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss eu também achei diferente o da Monster High com sensor, e a caneca da Ariel foi uma das canecas mais bonitas que já vi, em brinde de ovo de páscoa! :3
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home