Image Map

16 de mar. de 2015

Ever After High: Novo episódio+Perfil da filha dos narradores!!


Enfim, após o Especial Deprimavera, saiu mais um episódio! Desta vez relacionado à Ashlynn, mas com suas meia irmãs como protagonistas!! Sem cerimônia, vamos ao que interessa. Assistam aqui:

O Desfile de Moda da Ashlynn
"As irmãs postiças de Ashlynn Ella tentam roubar a cena no desfile de moda, mas quando o relógio bater meio-dia, elas vão provar do próprio veneno."
Por mais que seja um episódio simples, eu amei, simplesmente amei! Finalmente um episódio que foque nessas duas feiosas, afinal, eu estava curiosa sobre elas! Em minha humilde opinião, uma delas tem uma voz muito irritante (as duas tem, mas a magricela irrita de um jeito mais terrível), além das duas andarem de forma estranha e fazerem biquinho e olhares maus, como se estivessem sensualizando. É bem à cara das meia irmãs de Cinder, tentar ser melhor que qualquer um, até entre elas mesmas. Por mais que sejam irritantes e estranhas, eu gosto delas, mas minha opinião sobre serem feiosas não muda (ainda acho a baixinha bonitinha).
-------------------------------------------------------------------------
As novidades sobre EAH não foram muitas ultimamente, mas essa novidade aqui não fica de fora! Recentemente liberaram no site o perfil oficial da narradora mirim que teve sua primeira aparição em Deprimavera! Ela é denominada Brooke Page, e é filha dos Narradores. Ela não teve imagem de corpo revelada, por ser apenas uma narradora que não aparece visualmente nas histórias, mas já sabemos que ela é Rebel. Ainda sim, vejam seu perfil:

História dos Pais: Eles fazem parte de cada história que começa com "Era uma vez..."

Colega de quarto: Eu vivo dentro da Mirror Network.

Sobre mim:

Desejo secreto: Só porque estou destinada a ser a narradora, não quer dizer que eu não queira ter minha própria história. 

Meu toque "mágico": Eu acabo passando despercebida conforme conto cada história.

Vida amorosa: Estou sempre tão ocupada seguindo os contos dos outros que acabei não parando para pensar na minha. 

"Maldição!" momento: Eu sei que não deveria interferir no enredo, mas as vezes não consigo evitar...

Matéria favorita: Narração Criativa. Adoro aprender sobre novas maneiras de contar histórias pela Mirror Network.

Matéria que menos gosta: A aula de Histórias e Lendas é tão chata. Eu nasci para ser narradora, então eu já sei cada palavra de cada página dessas histórias.

Melhores amiga(o)s para sempre: Todos os contos de fada são meus amigos!

Perfil oficial da Brooke Page no site (Aqui)!
É um pouco inútil o perfil da "filha dos narradores", eu sei. Bem... Olha só a imagem da menina, um espelho! É mais que inútil... Mas interessante. É sempre legal descobrir mais sobre os personagens, sendo eles principais, secundários, terciários, entre outros, não importa, mas é interessante. Só achei um pouco... Estranho quando aquela menina começou a invadir a narração dos narradores tradicionais, a qual estamos acostumados. E estranho também os narradores terem filha, não que seja errado, mas isso devia focar nos personagens da história, não nos narradores, afinal, eles são personagens à parte.
Bom... Ainda tenho dúvidas no que "achar" sobre essa personagem, foi legal ela ganhar um perfil ou perda de tempo? Não sei ao certo, mas posso dizer que é bem provável que ela não ganhe boneca ou qualquer outra coisa, pois narradores de contos de fadas tradicionais não são participativos, visualmente falando (soou estranho). Ainda sim, espero que ela ganhe mais participações futuramente, ao menos isso pra valer à pena a atenção que ela ganhou pelo perfil no site.

Bem... São poucas, mas importantes. As novidades acabam por aqui! O que acharam do novo episódio? E o perfil da filha dos narradores? Comentem! ^-^

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!



2 comentários:

  1. Eu acho legal ela ter um perfil, acho legal imaginar que todos os personagem tem histórias! Isso inclui os narradores, afinal eles quem contam.. com certeza devem ter suas histórias e pensamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é vdd XD fui meio injusta nesse post, mas fazem tantos anos kkkkk tbm acho legal, pelo menos é mais história para agregar ao universo delas.

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home