Image Map

14 de mar. de 2015

Disney Princess: Frozen - Uma Aventura Congelante 2 confirmado (Atualização)!!


Enquanto vocês, fãs de Frozen, estão nos sites vendo spoilers de Frozen Fever, uma notícia recentemente publicada pela Disney e que já tínhamos uma sensação de que aconteceria, enfim, foi confirmada! Os produtores de Frozen, de fato, planejam um filme dois, e eles já estão fazendo!! O projeto já está em andamento, mas ainda não tem data específica para lançamento.
Alguém aqui se lembra da lista de futuros filmes da Disney, que eu anunciei Aqui? Pois bem... Eu encontrei essa lista no site da Disney Mania (que agora se tornou O Camundongo) e adivinhem? Essa lista já foi excluída do site (sorte que eu copiei antes)! Por quê será? Óbvio! Porque aquilo era um spoiler duplo, triplo, múltiplo de futuras surpresas Disney a qual não deveríamos saber, mas algum rapazinho descuidado (a qual agradeço muito) postou. Não, não é uma lista falsa, pois os filmes previstos já estão sendo anunciados e lançados e outros seguiram as suas datas previstas.
Onde quero chegar com tudo isso? Lá na postagem eu disse que haviam três futuros filmes misteriosos da Disney, previstos para lançar em 2016 e 2018, nenhum deles tem título específico. Todos já sabemos que o filme de 2016 é Moana, próxima princesa da Disney, sendo assim sobrou os dois filmes de 2018. Contudo, nossa teoria está praticamente correta, de que a suposta data para Frozen seja mesmo em 2018!
Agora que mais ou menos já sabemos o ano de lançamento, vamos voltar à primeira notícia, a divulgação de um Frozen 2. Quem, na verdade, anunciou?
Tudo aconteceu durante uma reunião anual de acionistas da Disney, chamado Disney’s Annual Meeting of Shareholders. John Lasseter (também responsável por Operação Big Hero), Bob Iger e Josh Gad (dublador norte-americano de Olaf) confirmaram que um filme dois já está em desenvolvimento, mas nenhum deles deu detalhes específicos, como data de lançamento específica ou detalhes de produção. O Tumblr oficial Walt Disney Animation Studios anunciou recentemente a novidade, e agora basta esperarmos por mais detalhes dessa tão maravilhosa produção!
E pra quem gosta do Hans (ou de Helsa), leia esta parte, me animou e com certeza vai te animar!
Na verdade, estou mais nervosa que animada, pois isso não dá a certeza do futuro do personagem que mais amo no filme, Hans. Se lembram de uma entrevista com Santino Fontana, dublador norte-americano de Hans? Nesta entrevista, os norte-americanos falaram que ele tinha dito que os produtores estavam pensando em redimir Hans. Pois bem... Eu nunca tive a real certeza do que ele tinha dito de verdade, suas palavras, mas agora eu tive a chance de traduzir essa parte da entrevista e fiquei surpresa com o que li! Vejam:
"Eles disseram que queriam fazer outra história, com aqueles mesmos personagens, e eu falei: "bem... Acho que eu não devia estar envolvido nisso". E conversei com os escritores, que são meus amigos, e eles disseram: "Não, não, não, nós temos uma ideia. Nós queremos trazer você de volta, queremos redimir você." E aquilo foi incrível! Aquilo foi demais! Eu não pude conter minha emoção."
Não sei se é uma confirmação, se aquilo foi uma ideia passageira, mas ainda sim temos esperanças de que Hans seja perdoado! E é mais que óbvio que eles vão querer manter o trabalho com Santino! Então, que Hans vai aparecer em Frozen, isso é sem sombra de dúvidas! Mas sobre ser perdoado, temos esperanças, porém só o futuro dirá...
Outro detalhe. Muitos associam o que Santino disse nessa entrevista como sendo apenas brincadeira do ator, afinal, ele nunca mais mencionou essa "provável" ideia dos produtores em redimir Hans. Pra quem pensa assim... Está profundamente enganado.
É óbvio que ele não irá falar mais sobre isso, pois se caso os produtores de fato quiserem redimir o personagem, o que Santino disse poderá ser um spoiler e estragará a surpresa do tal Frozen 2. Se ele repetir e repetir, todos vão saber que Hans será redimido de fato e a surpresa não causará impacto. É como se a Disney lançasse Frozen 1, com todo mundo pensando que Hans é bonzinho, aí de repente entrevistam Santino e perguntam sobre o personagem, então ele diz: "Não, Hans não é o herói da história, ele vai ser o vilão". Que graça o filme terá agora?
Bem... O silêncio de Santino para com seu personagem pode ser um sinal de que Hans, de fato, será redimido, mas não tomemos decisões precipitadas. Porém uma coisa é certa... Frozen virá com surpresas, como o primeiro teve.

A lista de futuros lançamentos estranhamente excluída, o silêncio de Santino para com seu personagem, a suposta mentira da diretora Jennifer Lee sobre Frozen (uns dias atrás, antes do anúncio sobre Frozen 2, ela tinha dito que não estava planejando um filme dois ainda), por quê tudo isso? Talvez apenas uma forma de esconder as surpresas desse segundo e maravilhoso filme! Odiadores de Frozen, sinto muito, vão ter que suportar mais Let It Go sim... Fãs de Frozen, parabéns! Vocês (e eu) vão se aventurar mais uma vez pelas terras de Arendelle com personagens magníficos!
E aí, ansiosos para mais novidades?
---------------------------------------------------------------
Atualização: Recentemente foi confirmado que Frozen 2 vai mesmo lançar em 2018! A lista estava certa! Se forem dar uma olhada, na lista diz que há um filme da Disney sem título previsto para lançar em 21 de novembro de 2018, essa é a data oficial para o lançamento de Frozen 2!! Ansiosos?

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Textos e tradução por mim!


21 comentários:

  1. Também fiquei super ultra mega feliz com Frozen 2,espero muuuito desse filme,só estou triste pois sinto que vai demorar mas vai valer a pena!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, infelizmente vai demorar, mas vai valer a pena! Estou ansiosíssima por Frozen 2! XD
      bjs<3

      Excluir
  2. Que legal eu adoro Frozen!

    ResponderExcluir
  3. Uhhuuhuuuu!!! Frozen é vida! *_* Eu sou Jelsa mas respeito quem é Helsa. Só acho que a Elsa não tem cara de namorada de vilão. :( na real mesmo, eu não sou nada então por mim ta tudo ok! E agora vou poder ouvir de novo aquele ' você quer brincar na neve?' Da Anna! Oba!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu entendo. Eu só gostaria de deixar claro que eu sou o tipo de Helsa que não shippa Elsa com um vilão, mas sim com o Hans redimido. Se ele não se redimir, eu não o quero com ela :/ Ah, e Elsa é uma vilã incompreendida, até que combina se ver por esse lado XD Mas escolhas são escolhas, e você é livre para fazê-las! ^-^
      rss espero muitas outras músicas inéditas nesse mais novo filme Disney, vai ser lindo re-ver esses personagens queridos numa sequência! <3
      bjs<3

      Excluir
    2. É. Gosto muito da Elsa e vou ser sincera, se o Hans for mesmo redimido eu já estarei shippando Helsa. (Por mais que eu goste mais do Kristoff *-*) Mas, enquanto Hans continuar como vilão da hstória, não vou querer a Elsa com ele de jeito nenhum! kkkkk Mas ainda respeito muito os Helsas e os Jelsas pq eu acho que sou a mistura dos dois!

      Excluir
    3. Idem. Antes de Helsa (se caso venha acontecer), é necessário o perdão! ^-^
      bjs<3

      Excluir
  4. Sim, estou ansioso! Frozen 2 promete *u*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Vou ser bem sincera,quando eu vi isso eu fiquei chocada e por um tempo eu não quis uma continuação pq né,sabe como são certas continuações da nossa querida disney,mas depois eu fui mais otimista e fiquei mais feliz,até porque era realmente meio obvio que iriam fazer um segundo filme,não iam perder essa bela oportunidade de ganharem money HEOEAHOE Só não gosto da ideia de ser tão longe assim...; ^ ;
    Mas tipo,quando você fala de Helsa,você acredita que eles possam ter algo romântico no filme?Sendo Honesta:Se tivesse,eu ficaria feliz da vida até meus 90 ano de idade,mas eu acho que seria algo muito,mas muito impossivel,e que se acontecesse iria decepcionar fãs pra caramba,digo,você conhece Naruto?é um mangá que acabou esses tempo do qual eu amo demais,e teve um casal do qual o cara já tentou matar a garota no passado,no fim,eles ficaram juntos,e tipo,muitos fãs ficaram super irritados com isso,sendo que isso é um mangá de luta,imagina acontecer o mesmo num filme infantil?seria bem louco HAEOHAEO mas o Hans ser perdoado seria basicamente o que faz o filme valer a pena,no meu ponto de vista HOAEHO
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, muita gente também ficou assim, mas há continuações da Disney ótimas! Não tão boas quanto o primeiro filme, mas boas sim! Por isso, ainda tenho um toque de positivismo! ^-^ Idem, ainda em 2018 ou mais é pra nos matar de ansiedade. ;-;
      Na verdade, Helsa é um dos ships mais possíveis de se acontecer. Eu odeio shippar algo, prefiro aceitar o que se sucedeu no filme, mas quando vi Frozen, logo de cara reparei que eles poderiam ter algo sim, e há várias coisas pra comprovar isso. Mas bem, se fosse decepcionar os fãs, decepcionaria os do Brasil (onde a maioria odeia Hans e/ou shippa Jelsa/nada contra os Jelsas, só contra os Haters do Hans), já nos E.U.A (país onde originou-se Frozen) uma penca de pessoas gostariam ou que Hans fosse perdoado ou que Helsa acontecesse, ou os dois.
      E bom... Eu conheço Naruto, mas não assisto, porém não tem muito como comparar um anime de luta com um desenho da Disney a qual ensine várias lições de amor e família. Eu acho que o perdão devia ser ensinado. Já sobre eles ficarem juntos, eu gosto e eu continuarei apoiando, porém não há certeza alguma disso, só o tempo dirá (mas se Hans for perdoado, as chances dele ficar com ela aumentam de forma indescritível). Mas eu compreendo seu ponto de vista. ^3^
      bjs<3

      Excluir
  6. Aaahhh!! Surtei, pirei, endoideci de vez!! #naorespiro
    Sério, eu nem me importo que não tenha Helsa ou Hans redimido, só o fato de ele aparecer já me faz ir às alturas (tá tocando a Valsa das Flores, aqui :p)!! Ah, Hans! Meu vilão favorito e também meu príncipe favorito! É como um sonho que se realiza! *dança ballet* Chupa essa, Hans haters! Haha, May, sua querida, você já é uma das amigas que mais estimo! Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guenta o coração, Viiiit rss! ^3^
      Hans redimido é exigência minha o.o, já Helsa também, mas nem tanto, porém eu curto >3< Ainda sim, só o fato dele aparecer já faz de Frozen 2 ótimo! Ele nem devia, e apareceu em Frozen Fever, então quem não garante que ele vá aparecer em Frozen 2?
      bjs<3

      Excluir
  7. Gente, chorei de alegira!! Hans de volta, e ainda tem chance de rolar um Helsa?? É um presente da disney pros fãs *.* E realmente, só no Brasil o povo não shippa Helsa... Preferem Jelsa *que para mim não tem sentindo nenhum por não serem no mesmo universo, mas respeito* Nos EUA e na Europa, o Hans tem torcida pra voltar redimido. outra coisa que suspeitei que ele ia voltar no Frozen 2 foi que ele apareceu no curta Frozen Fever! Foi rapidinho, mas achei estranho colocarem ele se ele não fosse mais ser reintroduzido na história! <3 Helsa na torcida :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss Concordo plenamente com tudo! Não tem nem o que debater, você falou tudo o que eu penso! XD
      bjs<3

      Excluir
  8. Oi, é... MDS Frozen 2!!! :') Vou chorar de alegria!!! :D E se acontecer Helsa, melhor ainda! Na verdade, se Hans for perdoado já é legal, mas Helsa é melhor! uehehe Na minha opinião, claro. Mas fico na torcida! ^_^ Adoro seus posts, sempre leio, e esta é a primeira vez que comento, hehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo totalmente com você! Frozen 2 já é bom, com a redenção de Hans, melhor ainda! E Helsa será um bônus totalmente fantástico!
      Obrigada, fico feliz que gosta dos posts. Sinta-se à vontade para deixar mais um carinhoso comentário em breve! ^-^
      bjs<3

      Excluir
    2. AMEI ESSE POST MENINA!!!!! SOU MEGA APAIXONADA PELO HANS E ATÉ PROCURO GENTE QUE GOSTE DELE. TENHO ATÉ FANFIC DELE SE VC QUISER LER, ELE FICOU TÃO LEGAL NELA Q MUITAS LEITORAS MINHAS QUISERAM TER O HANS COMO IRMÃO

      PFVR,LÊ ESSA FIC PRA MIM, EU QUERO MUITO A OPINIÃO DE ALGUÉM QUE GOSTE DELE, SE POSSÍVEL, ATÉ DIVULGUE PFVR, ADORO UMA CRÍTICA.

      https://fanfiction.com.br/historia/642106/A_Maldicao_de_Hans/

      Excluir
    3. Fico muito feliz que você goste de Hans tanto quanto eu ^^
      Eu vou ler sua fic e logo logo deixo um comentário. Obrigada por ter visitado o blog. :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home